Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 16 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 16

912 visualizações Denunciar


Era sexta feira, e durante toda a semana Dulce evitou Christopher. Ele tentou de todas as formas se explicar para ela, mas ela não deu ouvidos. Aquela semana para ele havia sido torturante, não imaginava que sentiria tanta falta de estar com ela. Ela havia se tornado uma amiga, então sentir falta, sentir saudade era normal, pensava ele. A aula havia terminado e o pessoal já estavam saindo da sala.


Christopher: hei, calma aí... – Segurou o braço dela. – Você não acredita mesmo em mim?


Dulce: não. – Disse, direta e se soltou dele.


Christopher: então, vamos ficar por isso mesmo? – Perguntou com a testa franzida, enquanto ela mantinha o semblante sério.


Dulce: sim. – Disse, simples e caminhou rumo a porta.


Christopher: volta aqui, eu ainda não acabei... – Ela continuou a caminhar sem olhar para trás. – Tudo bem, quando você voltar a gente continua. – Ele coçou a cabeça, respirando fundo. Ela já havia sumido de sua visão.


Ele arrumou a mochila para sair da sala, e o professor chamou por ele.


Paulo: tem um minuto? – Christopher, assentiu. – Você foi muito mal na minha prova. – Disse, entregando a prova para ele.


Christopher: eu estava com tantas coisas na cabeça, não conseguir me concentrar. – Confessou, avaliando a sua nota vermelha.


Paulo: vou te dar uma chance de refazer, só que claro, com perguntas diferentes. – Ele pegou a prova das mãos de Christopher. – Estude. – Orientou.


Christopher: quantos dias eu tenho? – Perguntou, ajeitando a mochila nos ombros.


Paulo: sete dias, te espero aqui sexta feira depois da aula. – Christopher deu um meio sorriso.


Christopher: obrigado! – Paulo assentiu.


Ser o filho de Alexandre Uckermann tinha suas vantagens. Christopher tinha que se resolver com Dulce, para depois se resolver com a Natalia. Na verdade, ele tinha que resolver sua vida, estava uma verdadeira bagunça.


___x___


Maratona: 4/5



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De noite... Alfonso: eu cheguei a pensar que você não viria. – Se levantou, quando Christopher se aproximou da mesa. Christopher: eu estranhei bastante o seu convite. – Admitiu, se sentando. Alfonso sentou também. – Mas eu resolvi vim. Christian: garçom... – Levantou a mão e o garçom se aproximou. Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais