Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 17 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 17

1124 visualizações Denunciar


De noite...


Alfonso: eu cheguei a pensar que você não viria. – Se levantou, quando Christopher se aproximou da mesa.


Christopher: eu estranhei bastante o seu convite. – Admitiu, se sentando. Alfonso sentou também. – Mas eu resolvi vim.


Christian: garçom... – Levantou a mão e o garçom se aproximou.


Christopher estava sem fazer nada, quando Alfonso o ligou para ir com ele e com Christian em um bar. Para distrair sua cabeça ele aceitou. Eles pediram algumas bebidas e uns petiscos. Em toda sua vida Christopher sempre fora muito privado, não era de ter muitos amigos e estar ali, rindo e jogando conversa fora era uma sensação diferente, era uma sensação boa.


Christopher: eu tenho que parar... – Disse, virando outro copo de whisky na boca. – Eu vim de carro.


Alfonso: e quando vai se resolver com a Dulce? – Perguntou, bebendo um gole de sua bebida. Christopher o encarou.


Christopher: eu... o que? – Ele franziu a testa, não lembrava de ter contado a eles que havia brigado com Dulce.


Alfonso: Anahí me disse que vocês terminaram. – Deu de ombros, como se não tivesse importância, mas tinha.


Christian: cara, eu nunca via a Dul com ninguém, se ela está com você e te apresentou para nós, é por que ela realmente sente algo por você. – Christopher encheu seu copo mais uma vez, sentia a garganta seca.


Alfonso: não sabemos o que aconteceu, mas se resolva com ela. – Aconselhou, enquanto Christopher virava o copo na boca.


Christopher: ela não quer nem olhar na minha cara. – Contou, enchendo novamente o copo.


Christian: e você vai desistir assim? – Ergueu as sobrancelhas.


Christopher: bem, eu...


Alfonso: você gosta dela? – Christopher assentiu.


Christopher: eu acho que sim. – Deu um meio sorriso.


Christian: você precisa ter certeza. – Christopher o encarou.


Christopher: eu gosto dela. – Deu um gole em sua bebida, realmente, ele estava gostando muito dela.


Alfonso: então mostre isso para ela. Mostre que ela é importante para você e que você a quer ao seu lado. – Christopher assentiu, prestando atenção. – Eu conheço a Dulce muito tempo e você me parece um cara legal, eu quero que ela seja feliz, então lute por ela.


Christopher: certo, eu farei isso. – Ele virou o copo novamente na boca e se levantou. – Eu vou falar com ela agora.


Antes mesmo de dar dois passos, ele tropeçou no próprio pé e caiu no chão. Alfonso não segurou a risada, que veio com vontade. Christian rindo se aproximou dele o ajudando o levantar.


Christian: mas faça isso amanhã. – O aconselhou, enquanto ele estava de pé. – Acho que hoje ela não vai querer te ouvir.


Christopher: vocês não beberam quase nada, não é? – Alfonso ainda ria, enquanto assentia com a cabeça.


Alfonso: eu só queria te dá um conselho, não sabia que bebia tanto. – Christopher deu um meio sorriso, sua cabeça doía agora.


Alfonso pegou as chaves do carro de Christopher e o levou para a casa, ela não estava em condições de dirigir. Christian havia ido embora, havia ido de carro também. Depois de deixar Christopher em casa, Alfonso chamou um Uber e foi para casa.


___x___


Maratona: 5/5 Ufaaaaa!!!


Heiii, eu quero agradecer as novas meninas que favoritaram a fanfic, sejam muito bem vindaaaas, guriaaas


Day: Postado, amore


Vanessa: postado, minha linda


Livia: Natalia realmente é uma vadia hahahaha, mas Christopher ja está acordando kkkk. Beijosss, amorr


Beijosssss pra todas vocês, guriasss do meu


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte... Era sábado, e o dia estava ensolarado. Dulce aproveitou para lavar o pequeno jardim que ela e sua mãe cuidava, ela estava distraída em seus pensamentos e não percebeu quando alguém se aproximou... Christopher: hei... – Disse, ao se aproximar. Ela se virou assustada, e o atingiu com a mangueira, a água bateu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais