Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 02 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 02

19 visualizações Denunciar


Christopher: que droga. – Ele amassou o panfleto, aquilo era ridículo.


Dulce: ela é rápida em. – Comentou e ele a encarou.


Christopher: eu sou um otário. – Disse, passando a mão na cabeça. Como não percebeu que Natalia o traia com esse tal de Rafael.


Dulce: ela que é uma vagabunda. – Ele a olhou novamente.


Christopher: o que? – Dulce sorriu, divertida.


Dulce: aprenda a falar comigo, va.ga.bun.da. – Disse, pausadamente e ele não pode evitar de sorrir. – Siga em frente e pare de pensar nela. – Aconselhou.


Christopher havia gostado de Dulce, era a primeira vez que conversou com ela, e eles já estavam quatro anos na mesma sala. O noivado de Natalia e Rafael aconteceria dali duas semanas. Ele tinha esperança de reconquista-la, mas aquilo deixava as coisas mais complicadas.


Manhã seguinte...


Christopher: oi, Dulce. – Ele se aproximou dela, tropeçando.


Dulce: você está bem? – Franziu a testa, achando graça.


Christopher: sim, estou. – Ele coloca os óculos. – Sem os meus óculos eu não sou ninguém.


Dulce: você fica bem com eles. – Disse, caminhando até o refeitório e ele a acompanhou.


Christopher: sério? Quero dizer, obrigado. – Ela sorriu.


Ela se sentou, e Christopher se sentou de frente a ela. Ela abriu um de seus livros para estudar e viu ele batendo o pé, parecendo estar ansioso para alguma coisa. Ela levantou o olhar para ele.


Dulce: quer me dizer algo? – Ergueu as sobrancelhas.


Christopher: não, quero dizer... sim. – Ele se curvou um pouco para frente e Dulce fechou o livro, lhe dando atenção.


Dulce: desembucha. – O incentivou e ele respirou fundo.


Christopher: eu andei pensando no que você me falou, sobre seguir em frente. E a Natalia realmente é uma vagabunda, e eu quero dá o troco a ela e mostrar que também sai por cima. – Dulce o sondou com o olhar.


Dulce: e qual é a sua brilhante ideia? – Ele coçou a cabeça, antes de prosseguir.


Christopher: a gente namorar. – Ela deu risada, mas seu riso foi sessando quando percebeu que ele falava sério.


Dulce: não é por que estou sendo legal com você que eu quero ser a sua namorada. – Disse, guardando o livro na bolça.


Christopher: eu sei, mas é de mentira. Apenas por noventa dias. – Ela balançou a cabeça.


Dulce: ah, claro. Até o casamento da Natalia. – Ela revirou os olhos, pensou que ele fosse diferente, mas na verdade era um idiota.


Christopher: basta me dizer sim ou não. – Ela se levantou.


Dulce: não. – Respondeu direto e saiu de perto dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia, guriaaas. Quero dizer que estou muito feliz com todas que favoritaram a fanfic e também as que comentaram. Uhuuuul *--* Quero pedir um favor, não deixem de comentar, nem que seja um continue, isso motiva bastante para continuar postando, hahaha. Essa é minha quarta fanfic, depois de dois anos sem nenhuma historia, eu tive essa em mente, hhaus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais