Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.
A semana passou rapidamente e havia chegado sábado, era o dia do noivado de Christian e Maite. A comemoração estava sendo realizada na casa de Christian, a casa estava decorada com corações, a decoração na mesa era meio rustica, simples e bonita. Combinava com eles. Christopher chegou, quando a maioria dos convidados já estavam lá.
Anahí: Christopher... – Ele abriu um sorriso quando a viu e ela lhe deu um abraço. – Você é sempre atrasado.
Christopher: eu tenho que parar com isso. – Ele fez careta.
Anahí: não se preocupe, venha.... – Ele abriu um sorriso.
Ela o levou até Maite e Christian, havia bastante gente na casa, os dois conheciam muitas pessoas. Ele parabenizou os dois, abraçando primeiro Maite e depois Christian.
Christopher: que grande passo você está dando. – Disse, divertido.
Christian: melhor decisão da minha vida. – Disse, convicto e com um largo sorriso nos lábios.
O noivado ocorreu tranquilo, conversas em harmonias e comida a vontade. Christopher se juntou a Dulce, ele não conseguia parar de olha-la, ela estava simplesmente linda, com um vestido vermelho justo, que modelava totalmente o corpo dela. Ela percebeu os olhares dele em cima dela, mas dispensou seus pensamentos, aquilo só podia ser coisa de sua cabeça. Depois de um tempo da festa, Maite e Christian fizeram declarações de amor e trocaram as alianças, a felicidade que os dois estavam sentindo dava para se ver a quilômetros de distância. O decorrer da festa ocorreu muito bem.
Christopher: eles estão tão felizes. – Observou, jogando um brigadeiro na boca.
Dulce: sim, estão. – Deu um meio sorriso, contente pelos amigos. – Eu também estou, eu gosto tanto deles. Mas isso já está meio chato. – Olhou para Christopher e fez careta.
Christopher: vamos fugir daqui. – Propôs, jogando outro brigadeiro na boca, ela assentiu com a cabeça e pegou um brigadeiro antes de sair.
Christopher dirigiu até o apartamento que ele tinha. Era no decimo andar, o apartamento era amplo e espaçoso. Não havia muitas coisas, mas era lindo. As paredes com um azul suave, os moveis novos, e a decoração bem-feita. Ele tirou a gravata e o terno, jogando no sofá e foi para cozinha e Dulce o acompanhou.
Dulce: ter um pai rico tem as suas vantagens. – Ele a encarou antes de abrir a geladeira.
Christopher: na verdade eu ia morar aqui quando eu me casasse com a Natalia. – Dulce respirou fundo, olhando em volta.
Dulce: tudo gira em torno dela. – Ele franziu a testa.
Christopher: ok, eu já entendi. – Ele pega um fardo de cerveja e coloca sobre a mesa. – Nada de falar sobre a Natalia.
Ele abriu o fardo e pegou uma latinha de cerveja e entregou outra para ela. Ele abriu a latinha e ela o encarou.
Dulce: isso está bom? – Perguntou, meio receosa.
Christopher: já tem um tempo que está aqui. – Ele verificou a latinha. – Pelo o que está descrito na embalagem, ainda não venceu.
Ele virou a latinha na boca como se fosse água, ela ficou impressionada. Como ele não fez nenhuma careta depois de ter acabado de beber, ela o imitou. Eles levaram três fardos para sala. Depois de alguns minutos, eles estavam sentados no sofá, rindo de tudo, e várias latinhas vazias no chão.
Dulce: você teve dor de barriga no seu noivado? – Perguntou, rindo sem parar.
Christopher: fiquei no banheiro durante toda a festa. – Contou, enquanto dava risada também. – Minha vida é uma piada.
Dulce: você é bem melhor sem ela. – Disse, parando aos poucos com a risada, ele e a encarou, com um sorriso.
Christopher: deve ser por que ao seu lado eu sou melhor. – Ele colocou uma mecha no cabelo dela atrás da orelha.
Dulce mirou os lábios dele e o beijou. Ele manteve os olhos abertos surpreso, mas ao sentir os lábios macios, ele relaxou e conduziu o beijo. Buscando tudo o que queria nela, lhe dando um beijo suave e demorado. Dulce recurvou as mãos nos braços dele, agarrou-se a eles, a ele, e deixou-se levar pela sensação, pelo calor do corpo dele, pela necessidade contida sob a suavidade do beijo. Depois Dulce recuou, com os olhos fixos nos de Christopher, os dois se encararam por alguns segundos e deram risada.
Christopher: me desculpe. – Pediu, ainda rindo.
Dulce: isso foi bem estranho. – Ele concordou, e ela ria também.
Christopher: realmente... – Ele mordeu o lábio inferior. – Acho que é o álcool fazendo efeito.
Ela assentiu, e nos olhos de ambos haviam um desejo, que eles não sabiam se seria controlado. Ele tomou a boca dela novamente, com urgência, precisava beija-la, precisava senti-la.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: eu preciso de você. – Confessou, entre o beijo e a pegou no colo, a levando até o quarto. Ele fechou a porta com o pé. Dulce: que cômoda ridícula, tenho certeza que a Natalia que escolhe... Ele calou a boca dela com um novo beijo, ela sentiu o coração disparar, num sobressalto excitante. O tipo de sensa&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53
Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.
-
livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05
aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....
-
linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49
Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))
-
Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53
que pena que acabou :(
-
bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38
Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30
Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível
-
kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32
Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05
Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59
é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33
-
livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25
amandooo mtttt continuaaaa
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57
postadoooo <333