Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 22 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 22

1090 visualizações Denunciar


Christopher: eu preciso de você. – Confessou, entre o beijo e a pegou no colo, a levando até o quarto. Ele fechou a porta com o pé.


Dulce: que cômoda ridícula, tenho certeza que a Natalia que escolhe...


Ele calou a boca dela com um novo beijo, ela sentiu o coração disparar, num sobressalto excitante. O tipo de sensação que despertava todo o seu corpo e ao mesmo tempo, que lhe dava uma vida palpitante. Ela mudou o ângulo do beijo para o aprofundar, ainda estava nos braços dele.


Dulce: eu quero que me toque... – Murmurou, sem controlar os desejos que ardiam dentro dela.


Ele deitou-a na cama e afundou-se com ela. O seu peso a fez suspirar, o peso de um homem e o que isso significava. Depois, ele tocou-a e ela gemeu. Sentiu o calor que emanava dela. Soubera sempre que estava ali, e ela era toda sua. A pele era como veludo, veludo aquecido, nos flancos, no torso, na delicada curva dos seios.


Resultado de imagem para beijo gif

As mãos dela subiram por debaixo da sua camisa, pelas suas costas. Mãos delicadas e firmes, um contraste excitante com o corpo másculo dele. Ela passou-lhe a camisa por cima da cabeça e ergueu-se o suficiente para beijar-lhe no ombro nu. O toque suave chegou-lhe às virilhas.


A janela se abriu e o vento entrou em rajadas e gelou-o. Ele limitou-se a cobrir-se com o edredão. E escondeu-se com ela lá debaixo. Ela riu-se e encontrou a boca dele no escuro. Enquanto a saboreava, ele despiu-lhe o vestido, sem dificuldades.


Christopher: me diga se sentir frio. – Disse, já excitado. 


Dulce: impossível sentir frio... – Sussurrou.


Sentia-se a arder por dentro e queria mais. Mais das suas mãos, da sua boca, queria mais dele. Arqueou o corpo contra o dele, exigindo, excitando-se. A excitação atravessou-a, a alegria de entregar o corpo, de se sentir completa e de se sentir totalmente dele, era maravilhosa.


Rolaram juntos, libertando-se mutuamente das roupas, juntando a pele nua quando esta começou a reluzir com o calor e a paixão. Ele passou a mão em todo corpo dela, beijando os seios dela um depois o outro. Ela deu um gemido abafado.


Os cobertores caíram e a luz da lareira tremeluziu nos seuscorpos.


Eles apenas conseguiam sentir a excitação crescente. Apenas conseguia vê-lo à luz do fogo a erguer-se sobre si. Juntou-se a ele e abriu-se para o receber. E suspirou, suspirou quando o sentiu entrar no seu corpo.


Observaram-se, o olhar e o corpo unidos. Depois o movimento lento tornou-se claro, à medida que a respiração abrandava e se entrecortava, à medida que um prazer imenso a subjugava.


Christopher viu-a erguer-se, o pescoço arqueado, os olhos desfocados, sentiu a voar enquanto o apertava. Esforçou-se por se conter durante mais um instante, só mais um pouco, à medida que ela estremecia, o fôlego suspenso, que libertou com um gemido longo e grave. E o corpo perdeu as forças quando se rendeu.


Beijou-a, um último beijo desesperado, antes de mergulhar e se esvaziar.


Resultado de imagem para kissing gif

As portas estavam fechadas, como deviam estar. O lume crepitava e consumia-se lentamente. E o apartamento estava sossegado e quente.


Dulce estava aninhada em Christopher no meio da cama e deixava-se gozar a felicidade e a plenitude. Não seria preciso muito esforço para adormecer.


Christopher: isso aqui, não foi de mentira. – Disse, e fechou os olhos lentamente.


___x___


No dia seguinte, Dulce rolou na cama e abriu os olhos devagar, estava sozinha. Sua cabeça doía um pouco. Espera, aquela não era sua casa. Ela olhou em volta, olhou a cama, ainda estava nua. As sensações que seu corpo ainda a fazia sentir, a fez lembrar da noite que teve com Christopher. Ela sorriu, mas logo ficou séria. Aquilo não deveria ter acontecido. Ela se levantou, encontrou o vestido e o vestiu. Ela foi até a cozinha e encontrou Christopher, sem camisa, apenas vestido com a calça social, bem à vontade.


Christopher: só tem café e biscoitos. – Disse, apontando para mesa.


Dulce: serve... – Disse, segundos depois, se sentando na mesa e ele fez o mesmo.


Os dois comeram em silencio, e tentavam decifrar o que cada estava pensando. Dulce reparou mais no corpo de Christopher, e realmente era de tirar o folego, ela balançou a cabeça, dispensando seus pensamentos. Tudo o que Christopher conseguia pensar era em tirar aquele vestido dela novamente. O olhar dos dois se encontraram.


Dulce e Christopher: sobre ontem... – Disseram na mesma hora, os dois pararam de falar e acabaram dando risada.


Dulce: Christopher, vamos fingir que nada aconteceu, ok? – Ele a olhou, meio surpreso. – Nada muda entre nós.


Christopher: você está parecendo aqueles homens cafajestes. – Acusou, jogando uns biscoitos na boca.


Dulce: pode agir como adulto, por favor? – Pediu, erguendo a sobrancelha.


Christopher: estávamos bêbados, carentes e agimos por impulso, ponto. – Ele respirou fundo. – Aconteceu, mas nada muda.


Dulce: isso mesmo, continua tudo a mesma coisa. – Ele assentiu.


Eles terminaram de tomar café. Os dois sabiam que depois daquela noite nada seria a mesma coisa. Algo diferente ardia dentro deles. Eles terminaram de tomar café em silencio e depois Christopher levou Dulce para casa. Ele pensou nela durante todo o dia.


 ___x___


Seja muito bem vindaaaas as novas meninas que favoritam hahahaha  E um beijoooo, meus amoress


Day:  é quem sabe se a Dulce conhecer alguém o Christopher assume logo que gosta dela ahsuahsua


Vanessa:  postado, lindaaaaaa. Beijoo guriaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda feira chegou. A aula foi maçante, e demorou a passar. Christopher e Dulce conversaram bem pouco, eles queriam não demonstrar, mas ainda estavam desconfortáveis pela noite que tiveram juntos. A aula havia acabado, os dois se despediram e Dulce estava caminhando para fora da faculdade, quando Christopher correu, se aproximando dela. Christopher: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais