Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.
Segunda feira chegou.
A aula foi maçante, e demorou a passar. Christopher e Dulce conversaram bem pouco, eles queriam não demonstrar, mas ainda estavam desconfortáveis pela noite que tiveram juntos. A aula havia acabado, os dois se despediram e Dulce estava caminhando para fora da faculdade, quando Christopher correu, se aproximando dela.
Christopher: eu conseguir. – Disse, com um largo sorriso nos lábios, erguendo um papel para o alto.
Dulce: você... – Ela lembrou da avaliação que ele fez para recuperar a nota. – Ahhh. – Ela pulou nos braços dele.
Dulce havia o ajudado a estudar para aquela prova. E estava tão feliz quanto ele, por ele ter conseguido tirar uma boa nota. Ela se soltou dele devagar e olhou a avaliação, ele havia tirado um nove.
Christopher: isso é graças a você. – Disse, ainda com um sorriso nos lábios.
Dulce: isso é mérito seu. – Deu um meio sorriso, entregando a avaliação para ele novamente. – Parabéns.
Christopher: mesmo assim, obrigado. – Agradeceu, respirando fundo.
Ele ergueu os olhos e percebeu que Natalia encarava ele e Dulce. Christopher a trouxe para si e depositou nela um beijo. Ele queria acreditar que aquilo era para atingir Natalia. Mas não era verdade. Aquilo era para satisfazer os desejos que cresciam dentro dele, e cresciam sem controle. Dulce deixou se levar, e retribuiu o que recebia. Ele apertou a bunda dela e depois selou seus lábios a soltando devagar.
Christopher: eu te vejo mais tarde? – Perguntou, a olhando nos olhos e ela se soltou dele.
Dulce: não. – Ele deu risada e ela um meio sorriso.
Christopher: até amanhã. – Ela assentiu, caminhando para longe dele. – Não esqueça, jantar na minha casa. – Disse em voz alta, enquanto ela caminhava sem olhar para trás.
___x___
No outro dia.
Era sete e meia da noite. Alexandre e Fernanda Uckermann realmente fizeram um jantar para conhecerem a nova namorado do filho. Christopher estava meio nervoso com aquilo, mas teve que deixar o nervosismo de lado quando a campainha tocou. Seu coração parou por uns segundos quando a viu, ela estava com um vestido branco, uma trança lateral no cabelo e uma maquiagem leve, quando ela sorriu, Christopher sentiu o coração bater novamente. Abriu um sorriso e deu passagem para ela entrar. Dulce observou brevemente a casa, que mais parecia uma mansão. Luxuosa e aconchegante.
Dulce: eu trouxe uma torta. – Ele pegou a bandeja com a torta e levantou uma pequena brecha do papel alumínio.
Christopher: nossa, isso está cheirando muito bem. – Ele tampou a torta novamente. – Tenho certeza que sua mãe que fez.
Dulce: com certeza, eu não seria... – Interrompida.
Fernanda: Dulce. – Disse o nome dela, aparecendo na sala dando um leve sorriso.
Dulce a cumprimentou com um aperto de mão amigável, abrindo um sorriso. Fernanda Uckermann era uma mulher elegante e muito bonita, estava com seus cinquentas e poucos anos, mas aparentava ter bem menos. Dulce sentiu o coração bater acelerado, não pensou que ficaria assim por conhecer os pais de Christopher.
Dulce: é um prazer conhecer a senhora. – Conseguiu dizer.
Fernanda: o prazer é todo meu, eu não via a hora de conhecer a namorada de meu filho. – Christopher deu um meio sorriso. – Que cheiro bom.
Christopher: a Dulce trouxe uma torta. – Ele ergueu levemente.
Dulce: sim, na verdade minha mãe que fez. – Ela riu de leve.
Fernanda: então que tal irmos jantar, para comemos logo essa torta. – Disse, divertida.
Dulce havia gostado dela, mesmo com tanto dinheiro, ela era uma pessoa bem simples. Alexandre chegou minutos depois, e cumprimentou Dulce. Dulce percebeu que com a presença dele Fernanda não era tão descontraída.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: relaxa. – Murmurou no ouvido dela, quando percebeu que ela estava meio tensa no jantar. Dulce sentiu o corpo arrepiar com o hálito quente dele. Dulce: estou tentando. – Ela levantou o olhar ao percebe que Fernanda olhava para os dois. Fernanda: você está fazendo um bem danada para o meu filho, Dulce. – Ela deixou os talher ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53
Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.
-
livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05
aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....
-
linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49
Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))
-
Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53
que pena que acabou :(
-
bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38
Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30
Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível
-
kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32
Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05
Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59
é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33
-
livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25
amandooo mtttt continuaaaa
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57
postadoooo <333