Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.
Christopher: relaxa. – Murmurou no ouvido dela, quando percebeu que ela estava meio tensa no jantar. Dulce sentiu o corpo arrepiar com o hálito quente dele.
Dulce: estou tentando. – Ela levantou o olhar ao percebe que Fernanda olhava para os dois.
Fernanda: você está fazendo um bem danada para o meu filho, Dulce. – Ela deixou os talheres no prato, abrindo um sorriso. – Fazia tempo que não o via tão feliz.
Dulce: eu fico feliz em saber disso. – Ela olhou meio debochada para Christopher.
Alexandre: espero que não estrague tudo dessa vez. – Christopher balançou a cabeça, respirando fundo.
Fernanda: Alexandre. – Disse, em tom de repreensão.
Alexandre: qual é? Eu não posso dá a minha opinião? – Perguntou, olhando a esposa.
Fernanda: sabe muito bem que não precisa disso. – Ele deu um sorriso irônico.
Alexandre: o que eu não preciso é que você comece com seus sermões para cima de mim. – Christopher largou os talheres com força, fazendo um barulho no prato e todos olharam para ele.
Christopher: podemos comer em paz, pelo menos essa noite? – Dulce o encarou, nunca o viu falar daquela maneira.
O restante do jantar ocorreu sem mais discussões, foi até tranquilo. Mas o clima ainda era um pouco tenso. De sobremesa eles comeram a torta que Dulce havia trago e realmente estava uma delícia. Christopher levou Dulce para sala, e Alexandre e Fernanda deixaram os dois sozinhos.
Dulce: sua casa é linda. – Elogiou e se aproximou de uma estante e pegou um retrato de Christopher. – Até que você era bonitinho. – Disse, divertida.
Christopher: e bem gordo. – Assinalou, olhando a foto ao lado dela.
Dulce: achei bem fofinho. – Deu um meio sorriso, colocando o retrato no lugar.
Christopher: me desculpe por eles. – Dulce o encarou. – Deve ter sido o pior jantar da sua vida.
Dulce: na verdade a comida estava ótima. – Disse, descontraída.
Christopher: você entendeu. – Ele respirou fundo.
Dulce: está tudo bem. – Ela alisou o braço dele. – Eu sempre imaginei conhecer o grande e extraordinário Alexandre Uckermann, e me desculpe, ele não é tudo isso que eu pensava. – Christopher riu de leve.
Christopher: decepcionada? – Perguntou, erguendo as sobrancelhas.
Dulce: não, por que eu descobrir que na verdade o filho dele que é uma pessoa extraordinária. – Ela segurou a mão dele. – Christopher, você não pode se sentir mal pelas coisas que o seu pai fala, ele mora com você, mas ele não te conhece.
Christopher: agora você fez eu me sentir melhor. – Ele abriu um sorriso. – E me diga a sensação de namorar um partidão como eu?
Dulce: você é ridículo. – Ela deu risada, soltando a mão dele. – Eu retiro agora o que eu disse.
Christopher: me diga o está pensando. – Pediu, a observando.
Dulce: acho que estamos indo longe demais. – Ela mordeu o lábio inferior e respirou fundo. – Daqui dois meses estaremos separados, e seu pai vai pensar que eu apenas fiquei com você para conseguir um cargo na empresa dele.
Christopher: você não precisa de mim para isso, você é boa, boa de verdade, qualquer empresa de advocacia ficará grata em ter você. E meu pai que pense o que quiser. – Deu de ombros.
Dulce: é, você não é tão ridículo assim. – Ele piscou para ela e depois lhe deu um abraço.
Dulce sentia o coração amolecer ao estar no braço dele, ela se separou o encarando. O que estava acontecendo? Aquilo tudo era uma mentira, por que seu coração não entendia aquilo? Eles conversaram por mais um tempo. Mais tarde Dulce se despediu de Fernanda e Alexandre e Christopher a levou para casa.
___x___
Boa noiteee, minhas gurias hahaha. Me desculpe pela demora a postar, eu tentei entrar no site e não conseguir, mas agora finalmente deu certo!! Prometo recompensar com uma maratona no domingo.
Day: também espero que eles se assumam de uma vez! haha
Livia: realmente, Dulce merecia de um tapa para acordar kkkk. Que bom que está gostando do gifs, assim fico mais aliviada em continuar postando os capitulos com gifs hahaha. Beijooo amor
Beijoooos, meus amores
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia... Anahí: você está simplesmente linda. – Disse, com um largo sorriso nos lábios. Dulce: aaah, não chore... – Disse sorrindo também, e abraçou a amiga. Maite: eu amei. – Disse, limpando a lagrima que caiu. Maite estava experimentando o vestido de noiva e Anahí e Dulce foram com ela para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53
Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.
-
livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05
aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....
-
linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49
Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))
-
Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53
que pena que acabou :(
-
bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38
Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30
Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível
-
kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32
Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05
Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59
é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33
-
livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25
amandooo mtttt continuaaaa
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57
postadoooo <333