Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 25 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 25

921 visualizações Denunciar


No outro dia...


Anahí: você está simplesmente linda. – Disse, com um largo sorriso nos lábios.


Dulce: aaah, não chore... – Disse sorrindo também, e abraçou a amiga.


Maite: eu amei. – Disse, limpando a lagrima que caiu.


Maite estava experimentando o vestido de noiva e Anahí e Dulce foram com ela para dá opiniões. E ela havia acabado de encontrar o vestido ideal, que fez os olhos das três brilharem. Depois de terem decidido qual seria o vestido, elas foram em uma hamburgueria.


Maite: eu estou tão ansiosa. – Assumiu, depois de ter engolido um pedaço de seu hambúrguer.


Anahí: eu sei muito bem como é essa sensação. – Ela bebeu um gole de seu suco natural. – Ao mesmo tempo que nos deixa nervosa, nos deixa tão feliz.


Maite: eu amo o Chris, e não vejo a hora de chama-lo de meu marido. – Disse, abrindo um sorriso.


Anahí: e por que você está tão calada? – Perguntou, cutucando Dulce.


Dulce: sobre casamentos eu não tenho o que comentar. – Deu de ombros, dando uma risada abafada.


Maite: mas sobre seu namoro sim. – Disse, animada.


Dulce: é de mentira. – A lembrou e em seguida mordeu um pedaço do seu lanche.


Anahí: vocês estão muito tempo juntos, não parece... – Interrompida.


Dulce: eu dormir com ele. – Disse, com a boca cheia.


Anahí: você o que? – Perguntou, arregalando os olhos.


Maite: sua safada! – Ela colocou as duas mãos na boca, dando risada. – Pode nos contar tudo.


Dulce: aaah, por que eu contei isso para vocês? – Disse, já arrependida e bebeu um pouco do seu refrigerante.


Anahí: deve ser por que somos suas amigas. – Ergueu as sobrancelhas meio irônica. Dulce respirou fundo. – Vamos, pare de enrolar.


Dulce: foi depois do seu noivado. – Apontou para Maite. – A gente foi para o apartamento dele e bebemos algumas cervejas, passamos do ponto para falar a verdade e aí... – Ela parou de falar, sentiu o rosto queimar um pouco. – Aconteceu.


Anahí: especifique. – Pediu, achando graça.


Dulce: você é muito chata. – Anahí deu risada e Maite estava ansiosa para ouvir o restante. – Eu o beijei e depois ele me beijou, e depois nos beijamos e quando eu vi já estava nua na cama dele e... Ah, vocês não querem todos os detalhes né?


Maite: e ele é bom na cama? – Dulce abriu a boca para falar, mas não conseguiu, suas bochechas ficaram vermelhas pela pergunta da amiga.


Dulce: como você é indiscreta. – Maite deu risada.


Anahí: realmente... – Olhou Maite e depois olhou para Dulce. – Mas ele é bom? – Dulce não pode evitar de rir.


Dulce: eu só dormir com dois caras em toda minha vida, e agora com o Christopher e... E ele é bom, muito bom. Ele me fez sentir mulher, me fez sentir desejada, diferente de tudo que já vivi. – Maite deu um meio sorriso e Anahí também sorria. – Eu... eu estou apaixonada por ele. E isso me assusta tanto, por que tudo não passa de uma mentira.


Anahí: eu sabia. – Apontou para ela com o canudinho de seu suco.


Dulce: eu me apaixonei por cada detalhe dele. – Revelou, respirando fundo, precisava contar aquilo para alguém, nada melhor do que suas amigas. – Eu preciso me afastar, mas não consigo.


Maite: então não se afaste, faça ele perceber o quanto você gosta dele. – Sugeriu, ainda sorridente.


Dulce: e como eu vou fazer isso? – Perguntou, olhando para as duas.


Anahí: vamos pensar em algo. – Prometeu.


Elas ficaram por mais um tempo na hamburgueria e logo foram embora. Dulce estava disposta a seguir o conselho das amigas, e fazer o Christopher percebe o que ela sentia. E se ele não percebesse, ela abriria o jogo com ele.


__x__


MARATONA 1/5 *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte... Dulce: está comendo essas rosquinhas de novo. – Disse, meio debochada. Ela e Christopher estavam no refeitório da faculdade. Christopher: é tipo um vício, e a minha droga é isso daqui. Abre a boca. – Ela obedeceu e ele colocou um pedaço da rosquinha na boca dela. (Uma nota de sua autora: colocar rosquinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais