Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 26 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 26

840 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Dulce: está comendo essas rosquinhas de novo. – Disse, meio debochada. Ela e Christopher estavam no refeitório da faculdade.


Christopher: é tipo um vício, e a minha droga é isso daqui. Abre a boca. – Ela obedeceu e ele colocou um pedaço da rosquinha na boca dela. (Uma nota de sua autora: colocar rosquinha na boca ficou meio engraçado, mas sei que minhas leitoras não são maliciosas, hahaha).


Dulce: eu prefiro a de chocolate. – Disse, depois de engolir a rosquinha de coco.


Christopher: eu gosto de todas. – Ele mordeu mais um pedaço, e ela deu um meio sorriso o olhando.


Dulce: eu preciso te falar uma coisa. – Disse, meio ansiosa.


Christopher: claro. – Disse, distraído.


Ele levantou o olhar e viu que Natalia estava em outra mesa com Rafael, e ela o encarava e abriu um sorriso para ele. Dulce olhou para ela na hora e depois encarou Christopher.


Dulce: ela é inacreditável. – Disse, balançando a cabeça.


Christopher: mais inacreditável sou eu, que ainda sou apaixonado por ela. – Dulce o encarou por alguns segundos. Ouvir aquilo foi como levar um balde de água fria. – Mas o que você ia me dizer?


Dulce: eu... – Ela balançou a cabaça. – Nada.


Christopher: tem certeza? – Perguntou, franzindo o cenho.


Dulce: sim, eu tenho. – Ela forçou um sorriso.


Christopher: tudo bem então. – Ele deu de ombros. – Eu quero te levar para conhecer a empresa do meu pai. – Disse, animado.


Dulce: hoje? – Ele assentiu.


Christopher: agora. – Abriu um sorriso.


Eles não voltaram para segunda aula. Christopher a levou até a empresa de Alexandre. Era o sonho de Dulce conhecer aquele lugar, era mais bonito do que ela imaginava. Christopher mostrou a ela todas as partes da empresa, e ela ficou impressionada da grandeza do lugar e da maneira que as pessoas trabalhavam.


Alfonso: olha só quem está aqui. – Dulce abriu um largo sorriso quando o viu e o abraçou.


Dulce: cadê o Chris? – Perguntou ao se separar do abraço.


Alfonso: ele saiu para resolver um caso. – Disse, enquanto cumprimentava Christopher com um aperto de mão.


Christopher: trouxe a Dul para conhecer a empresa. – Disse, dando um meio sorriso.


Alfonso: eu adoraria passear pela empresa com vocês... – Disse, divertido. – Mas eu também tenho que sair para resolver um caso.


Alfonso se despediu dos dois. Christopher apresentou algumas pessoas importantes na advocacia para Dulce, para ela tudo aquilo estava sendo incrível.


Dulce: esse lugar é enorme. – Christopher assentiu.


Christopher: sim, tem salas em toda parte, pessoas em toda parte. Meu pai fez um grande negócio. – Ele parou em frente a uma sala. – Esse é o escritório dele.


Ele abriu a porta e viu Alexandre aos beijos com outra mulher. Pelo que Christopher lembrava o nome dela era Bianca, secretaria de Alexandre. Ele sentiu o coração acelerar ao ver aquilo.


Alexandre: Christo... – Interrompido. Alexandre soltou Bianca e começou a ajeitar a roupa.


Christopher: que merda é essa? – Ele ainda estava parado no mesmo lugar com a mão na maçaneta. Dulce tinha visto a cena também.


Alexandre: calma, eu posso...


Christopher bateu a porta com força, sem nem ouvir o que ele tinha a dizer. Ele saiu da empresa, e foi até o estacionamento apressado e Dulce foi atrás dele. Ele não entrou no carro, andou de um lado para o outro, passando as mãos no cabelo. Aquela cena desprezível não sairia de sua cabeça.


Dulce: calma. – Segurou no braço dele, fazendo ele parar de andar.


Christopher: como calma? Ele está traindo a minha mãe, ele... – Ele esmurra uma parede com força, sentiu a mão latejar, mas aquilo não importava. – Ela não merece isso.


Dulce: calma. – Pediu novamente, e envolveu o rosto dele em suas mãos. – Olha para mim. – Ele obedeceu.


Christopher: eu estou com tanta raiva... – Ele balançou a cabeça e não pode evitar a lagrima solitária que caiu. – Ele é uma pessoa horrível.


Dulce: eu sei que isso tudo é horrível, mas você não tem culpa de nada. – Ela limpou a lagrima dele. – Você não é culpado de nada disso, está me ouvindo? – Ele assentiu, respirando fundo. Dulce o abraçou.


Resultado de imagem para abraço gif

Dulce o aconchegou em seu abraço, seu coração estava partido ao vê-lo daquele jeito. Christopher a apertou com mais força, não entendia o porquê, mas sentia um grande conforto quando a tinha nos braços. Eles se separaram do abraço e Christopher a levou até a casa dela. Depois ele foi para seu apartamento, precisava ficar sozinha, para ingerir que seu pai tinha uma amante.


__x__


MARATONA 2/5 *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois... Anahí: cadê o Christopher? – Perguntou a Dulce. Dulce: ele ainda não chegou. Ele ainda está meio abalado pelo ocorrido. Maite: não é para menos. – Dulce concordou. As três estavam no refeitório da faculdade, faltava uns dez minutos para a aula começar. Dulce havia contado para as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais