Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 27 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 27

1003 visualizações Denunciar


Dois dias depois...


Anahí: cadê o Christopher? – Perguntou a Dulce.


Dulce: ele ainda não chegou. Ele ainda está meio abalado pelo ocorrido.


Maite: não é para menos. – Dulce concordou.


As três estavam no refeitório da faculdade, faltava uns dez minutos para a aula começar. Dulce havia contado para as amigas o que ela e Christopher presenciaram. Dulce viu que Natalia estava em outra mesa com uma amiga e não parava de olhar para elas, Dulce já estava se incomodando com aquilo.


Natalia: eu só sei que vou conseguir o que é meu de volta. – Disse alto, do outro lado da mesa. – E ninguém vai me impedir.


Dulce: essa garota é ridícula. – Disse, revirando os olhos, ela estava de costa para Natalia.


Natalia: disse alguma coisa? – Se aproximou das três. – Eu não ouvi muito bem. – Dulce a encarou.


Dulce se levantou devagar e Anahí e Maite também levantaram em alerta. Dulce ficou de frente a Natalia, respirou fundo e...


Dulce: você é ridícula. – Repetiu, debochada.


Natalia: vamos ver se a sua ironia vai durar depois que Christopher largar você. – Dulce balançou a cabeça, dando um sorriso bem irônico.


Dulce: aceite que o perdeu e pare de passar vergonha à toa. – Aconselhou, sem se intimidar.


Anahí: Dul vamos, sim? – Chamou a amiga, já prevendo confusão.


Natalia: vai fugir por que sabe muito bem que eu falo é verdade. – Ele sorriu, também irônica. – Christopher só está com você para satisfazer as vontades de homem que ele sente, para ele você é apenas uma prostituta.


Dulce tinha o olhar frio quando deu um tapa em Natalia, a outra revidou na mesma hora e alguns curiosos já se aproximaram. Dulce lhe deu um segundo tapa no rosto e Natalia levou uma das mãos no rosto, dando uns passos para trás. Dulce partiu para cima dela, segurando no cabelo da mesma. Natalia deu uns gritinhos. (Uma nota de sua autora: a pedido da Nat, resolver fazer esse capitulo, imaginem mais ou menos assim hahaha.)


Resultado de imagem para BRIGAS MENINAS GIF

Christopher chegou bem na hora e viu a multidão que se formava. Ele segurou Dulce pela cintura, a separando de Natalia. Anahí segurou Natalia, enquanto Maite via tudo achando graça e torcendo pela amiga.


__x__


MARATONA 3/5 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: chega! – Ordenou duro, enquanto a segurava por trás. Dulce: me solta. – Disse com raiva, se soltando dele bruscamente. – Nunca mais dirija a palavra a mim, sua vagabunda. Ela saiu, andando em passos largos. Christopher deu uma breve olhada em Natalia que também se soltou de Anahí, ele correu até Dulce. Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais