Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 28 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 28

843 visualizações Denunciar


Christopher: chega! – Ordenou duro, enquanto a segurava por trás.


Dulce: me solta. – Disse com raiva, se soltando dele bruscamente. – Nunca mais dirija a palavra a mim, sua vagabunda.


Ela saiu, andando em passos largos. Christopher deu uma breve olhada em Natalia que também se soltou de Anahí, ele correu até Dulce.


Christopher: eu vou te levar para casa. – Ela continuou caminhando, o ignorando.


Dulce: eu quero ficar sozinha. – Dispensou e ele segurou o braço dela com força, a fazendo parar.


Christopher: eu vou te levar para casa. – Repetiu sério, sem lhe dá chances de debater.


Os dois foram em silencio, um silencio agoniante até chegar na casa de Dulce. Blanca estava viajando. Os dois foram até a cozinha, ainda sem trocarem nenhuma palavra. Ela estava encostada na pia, de braços cruzados e ele a encarava.


Christopher: por que vocês duas estavam brigando? – Resolveu perguntar, seu tom de voz era sério.


Dulce: por que ela me insultou. – Disse, simples.


Christopher: e você não podia simplesmente ignorar? – Perguntou, com indignação.


Dulce: eu não acredito que você está me dizendo isso, me poupe Christopher. – Ela atacou, com raiva. – Ela fala que eu sou uma qualquer e você acha mesmo que devo aceitar isso calada?


Christopher: evitaria essa baixaria na faculdade. – Dulce balançou a cabeça, dando um sorriso irônico e sem vida.


Dulce: você só pensa em você. – Ela sentiu a voz embaraçar e respirou fundo se recompondo. – Você não está preocupado comigo, está preocupado com ela. Quer saber, cai fora daqui e vá atrás da sua noiva.


Christopher: eu não vou. – Disse, decidido.


__X__


MARATONA 4/5 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: sai da minha casa... – Ela o empurra com raiva e ele segura os braços dela a impedindo. – SAI DAQUI! Christopher: EU NÃO VOU. – Rebateu alterando a voz também. Dulce: E POR QUE NÃO? – Os olhos dela estavam gelados como um iceberg e o dele quente como chamas de fogo. Christopher: POR QUE VOCÊ É A MIN ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais