Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.
Dulce: sai da minha casa... – Ela o empurra com raiva e ele segura os braços dela a impedindo. – SAI DAQUI!
Christopher: EU NÃO VOU. – Rebateu alterando a voz também.
Dulce: E POR QUE NÃO? – Os olhos dela estavam gelados como um iceberg e o dele quente como chamas de fogo.
Christopher: POR QUE VOCÊ É A MINHA NAMORADA. – Ele a soltou.
Os dois tinham a respiração agitada. Ela o encarou sem saber o que dizer, ele não queria que ela dissesse nada mesmo. Christopher a beijou, e a pegou no colo a colocando em cima da pia da cozinha. Ela retribuiu o beijo sem se opor, toda raiva que os dois sentiam, agora havia se transformado em desejo, um desejo proibido e incontrolável.
Dulce: eu estou brava com você. – Ele segurou o rosto dela com uma das mãos.
Christopher: eu não me importo. – A beijou novamente.
O sabor desse beijo era tão forte, tão intenso, um sabor que percorria todo o seu sistema, despertando tudo, enchendo tudo. Dulce o aquecia de novo, porque ela desejava e era desejada. Ele a pegou no colo a levando até o sofá da sala, sem parar de beija-la. Christopher fez questão de se livrar rapidamente das roupas, ansiava por ela, mais do que tudo.
Pele com pele, finalmente. Macia e suave, como ele já esperava. Os ombros dele sob as mãos dela, as suas costas, para que conseguisse sentir os músculos ficarem tensos enquanto o excitava. A forma como Christopher a tocava, com tanta avidez, enchia-a de desejo e, quando ele a tomou nos braços ela tremia, desejando-o. Christopher afundou com ela no sofá.
Christopher: você é perfeita. – Murmurou, com a voz rouca.
Os lábios dele roçaram-lhe o pescoço, capturaram-lhe o seio e o desejo intensificou-se, e a dor, aquela dor surda e líquida no ventre de Dulce a fez dizer num gemido o nome dele. A língua de Christopher deslizou pela sua coxa, a boca queimando-lhe a pele, enquanto as mãos subiam, acariciando-lhe os seios com as pontas dos dedos até a dor do desejo se sobrepor ao bater louco do seu coração. Dulce estremeceu e chamou novamente o nome dele, caindo de costas sobre o sofá.
Agora podia apertá-lo contra si, tocar-lhe como estava a ser tocada. Saborear como estava a ser saboreada. O prazer invadiu-a — o deslizar das mãos dele, o calor dos seus lábios, a sua respiração enquanto rolavam juntos à procura de mais. Não havia pressa, pensava Christopher, mas não conseguia forçar as mãos a serem mais lentas. Elas queriam mais e mais. Os seios de Dulce nas suas mãos, na sua boca, pequenos e firmes e suaves como seda, e quando os saboreou ela arqueou as costas, expondo as linhas longas da garganta.
Por fim, ela era sua.
As unhas dela cravaram-se nas suas costas, roçaram. Uma ligeira dor excitante. Depois ela estava por cima dele, a sua boca tão ávida como a dele, os seus gemidos rugindo na cabeça dele como uma tempestade. O castanho profundo dos olhos de Dulce estremeceu, quando ele fez deslizar a mão sobre ela, encontrando-a quente, encontrando-a húmida.
O orgasmo foi como uma explosão de luz, um clarão atordoante que a deixou cega, que lhe incendiou o corpo e o deixou a brilhar. Sentiu-se deslizar para o esquecimento, depois voltar a um mundo brilhante de sensações vertiginosas. O seu corpo estava acordado, vivo.
Depois a boca de Christopher encontrou a sua e lançou-a numa espiral para lá do prazer. Era um calor fervilhante que aumentava cada vez mais até por fim se derramar através dela, deixando-a fraca e tonta quando ele a puxou até ficar de joelhos. Christopher olhou para ela, para dentro dela, era o que parecia, tão profundamente que Dulce pensou que ele devia estar a ver tudo o que ela era. E a sua boca apoderou-se da dela num beijo que lhe fez tremer o coração.
Dulce: eu preciso sentir você. - Sussurou, em chamas de desejo, dentre o beijo.
Então era isto o amor, pensou ela. Esta confiança total, esta rendição. Esta dádiva total do coração que a deixava aberta, indefesa. E repleta de felicidade. Ela se abriu para ele, e os dois eram um só.
__x__
Prisci: me desculpe eu apaguei o seu comentario sem querer ahsuahusahu. Mas respondo por aqui, espero que leia:
Comentario: Leitor novaaaaaa, estou amando a sua web e estou louca pra saber quando a Dul e o Ucker vão ver que estão apaixonados um pelo outro e q esse prazo de 90 dias tem que ser prolongado eternamente, pois ambos se amanhã e a Ratalia foi pra PQP na vida do Ucker.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Resposta: Uhuuuuuul *---*, seja muito bem vinda!!! Bom, você vai ver nos capítulos postado que Dulce já percebeu, agora falta o Christopher cair na real ahsuahushua. Quero vê-los juntos além dos noventa dias também hahahaha. Heiii, não deixe de comentar o que está achando de novo, mais uma vez, bem vindaaaa. Beijãoooo guria
MARATONA 5/5 Uhuuuul!!!
Oii minhas guriassss lindaaas. Primeiro, quero dizer bem vinda as novas meninas que favoritaram, espero que esteja gostando da web, comente para eu saber o que estão achando e dicas são super bem vindas, hahahaha. Segundo, quero pedir desculpa pela demora em postar, minha semana foi uma tremenda correria, tentei me redimir com essa maratona, espero que eu esteja perdoada assim ahsuahsuhaus.
Beijoooooo guriass do meu
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte... Rafael: o que faz aqui? – Perguntou, sério. Ele estava saindo da sala de aula, as aulas daquele dia já haviam terminado. Franziu o cenho quando deu de cara com Christopher. Christopher: eu vim falar com a Natalia. – Responde, simples. Rafael: cara, você ainda não percebeu que ela não quer mais nada com voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53
Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.
-
livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05
aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....
-
linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49
Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))
-
Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53
que pena que acabou :(
-
bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38
Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30
Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível
-
kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32
Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05
Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59
é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33
-
livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25
amandooo mtttt continuaaaa
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57
postadoooo <333