Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 30 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 30

39 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Rafael: o que faz aqui? – Perguntou, sério.


Ele estava saindo da sala de aula, as aulas daquele dia já haviam terminado. Franziu o cenho quando deu de cara com Christopher.


Christopher: eu vim falar com a Natalia. – Responde, simples.


Rafael: cara, você ainda não percebeu que ela não quer mais nada com você? – Natalia saiu da sala e sentiu o coração acelerar ao ver Christopher.


Christopher: serei breve, eu só vim dá um recado. – Ele encara Natalia com um olhar tão frio que a fez estremecer. – Fique longe de Dulce. Não se aproxime dela, não olhe para ela, não fale com ela, não... – Ele respirou fundo, deixando os ombros caírem. – Apenas fique longe de nós.


Rafael: do que você está falando? – Perguntou sem entender, ele não sabia da briga que elas tiveram. – Você está ficando louco?


Christopher: pergunte a sua namorada do que eu estou falando. – Ele deu dois passos para trás. – O recado já foi dado, com licença.


Ele saiu de perto dos dois sem olhar para trás. Quando ele sumiu da visão, Rafael encarou Natalia com o semblante sério.


Rafael: pode me explicar o que está havendo? – Perguntou, cruzando os braços.


Natalia: meu amor, você sabe que o Christopher é louco por mim, não está havendo nada, ele inventou tudo isso. – Rafael balançou a cabeça.


Rafael: por que ele disse para você se afastar de Dulce? – Ela engoliu seco.


Natalia: eu nem falo com essa garota, Christopher só usou esse pretexto para se aproximar de mim. – Ela colocou as mãos no rosto dele. – Não vamos brigar por esse idiota.


Rafael: ele me pareceu realmente irritado. – Debateu.


Natalia: Rafael, você vai acreditar nele ou mim? – Ela finge estar ofendida. Rafael respira fundo, descruzando os braços.


Rafael: ok, me desculpe. – Ele selou os lábios dela. – Eu só quero ele longe. – Ela assentiu e o abraçou.


___x___


Mais tarde...


Fernanda: ainda não é proibido falar nessa casa. – Disse, quebrando o silencio que havia em volta da mesa de jantar.


Alexandre: Christopher que anda muito calado. – Christopher o encarou, com irritação.


Christopher: se eu falar as coisas que eu tenho vontade, você não vai gostar nenhum pouco. – Disse, debochado.


Alexandre lançou para ele um olhar de irritação também. Fernanda não entendia o que estava acontecendo, mas já não aguentava aquela situação.


Fernanda: parem com isso agora, o que há com vocês? – Perguntou, com a testa franzida.


Christopher: nada, mãe. – Ele respirou fundo. – Só estou com a cabeça cheia. Ultimo semestre da faculdade, provas e tcc.


Fernanda: daqui a pouca isso acaba e você estará formado. – Ela segurou a mão do filho, dando um meio sorriso. – Eu vou visitar uma amiga, não demoro. – Ela se levantou. – Por favor não briguem.


Ela beijou Christopher no rosto e Alexandre nos lábios e saiu, deixando os dois sozinhos. Christopher se levantou da mesa, mas parou de caminhar quando ouviu a voz do pai.


Alexandre: por que ainda não contou para ela o que viu? – Perguntou, se levantando.


Christopher: eu não quero que ela sofra. – Respondeu, o encarando. – Mas eu tenho tanto nojo de você. – Disse, com desdém.


Alexandre: Christopher, eu sou homem. Se uma mulher se joga em meus braços, eu não vou resistir. – Explicou, simples. – Mas isso não quer dizer que eu não ame sua mãe.


Christopher: que amor é esse? – Perguntou, incrédulo. – Percebe o que está dizendo?


Alexandre: não venha com lição de moral, por que você me entende muito bem. Não demorou nem uma semana que o seu noivado havia terminado e você já arrumou outra mulher. – Christopher balançou a cabeça.


Christopher: não me compare a você. – Disse, entre os dentes. – Eu nunca trair a Natalia.


Alexandre: já ela... – Interrompido.


Christopher: cala a boca. – Ordenou, raivoso e se aproximou do pai.


Alexandre: o que é? Vai me bater? – Perguntou, sem se intimidar.


Christopher: eu tenho vergonha de ser seu filho. – Despejou, com raiva e saiu, deixando Alexandre sozinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noiteeee, meus amoress :))) Me desculpem pela demora de postar, é que meu PC parou :(Mas boa noticia, já ele já está novinho em folha, uhuuuuul \o/ Espero que não abandonem a fanfic, as postagem voltaram a ser todas as semanas. E é esse o recado, hahaha Beijoooos, guriaaas e fiquem com o sorriso lindo do Ucker, hahaha


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais