Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.
Dia seguinte...
Christopher foi até a empresa de advocacia de seu pai novamente. Ele viu Bianca, a amante dele sentada na secretaria.
Bianca: o senhor Alexandre não quer se interrompido. – Se levantou.
Christopher: eu não me importo. – Deu de ombros.
Ele entrou no escritório de seu pai e fechou a porta em seguida. Alexandre tirou os óculos e levantou o olhar para o filho.
Alexandre: é bom você ter um ótimo motivo para entrar em minha sala assim, com essa falta de educação. – Disse, sem paciência.
Christopher: não ia vim até aqui à toa. – Ele apoia as duas mãos sobre a mesa. – Demita agora essa vagabunda ou hoje mesmo eu conto a verdade para minha mãe.
Alexandre: então veio até aqui para me ameaçar? – Perguntou, se levantando lentamente.
Christopher: na verdade eu vim apenas passar um recado, não percebeu? – Perguntou, meio irônico.
Alexandre: você anda bem ousado desde que começou a namorar com Dulce. – Christopher revirou os olhos sem paciência e tirou as mãos da mesa. – Mas voltando ao assunto principal, a minha resposta é não.
Christopher: como desejar. – Deu um meio sorriso e caminhou até a porta.
Alexandre: Christopher, espera. – Christopher o encarou novamente. – Me dê duas semanas... o contrato dela aqui acaba em duas semanas, só isso que eu preciso. – Christopher ficou em silencio alguns segundos.
Christopher: duas semanas e nada mais, com licença.
Ele saiu da sala de Alexandre e passou por Bianca. Ele estava aliviado por saber que aquela mulher ia embora. Estava saindo da empresa quando esbarrou com Alfonso.
Alfonso: hei cara, onde vai com tanta pressa? – Christopher deixou os ombros caírem.
Christopher: para falar a verdade, lugar nenhum. – Deu de ombros.
Alfonso: estou indo almoçar, me acompanha? – Ele assentiu, não iria fazer nada mesmo.
Os dois foram para um restaurante que havia perto da empresa. Se sentaram e fizeram os pedidos. O lugar era bonito e aconchegante. Os dois conversaram sobre a empresa e outras coisas, e...
Alfonso: como anda as coisas com a Dulce? – Perguntou, e deu uma garfada em sua lasanha.
Christopher: estão indo muito bem, melhor do que eu pensava. – Abriu um sorriso. Alfonso assentiu.
Alfonso: nossa, não acredito. – Disse, depois de ter engolido.
Christopher: no que? – Ergueu as sobrancelhas.
Alfonso: você está apaixonado por ela. – Apontou o garfo para ele, achando graça.
Christopher: eu... não viaja cara. – Balançou a cabeça. – Quero dizer, ela é linda, engraçada, me faz bem e... – Interrompido.
Alfonso: e você está apaixonado por ela. – Ele tomou um gole de seu suco.
Christopher: sem chance. – Alfonso deu risada.
Alfonso: não precisa ter vergonha de assumir. – Ele respirou fundo. – Bom, vamos as perguntas básicas, quantas vezes você pensa nela no dia?
Christopher: bem, eu... ok, muitas vezes, mas isso não quer dizer...
Alfonso: o que você mais gosta dela? – Perguntou, o interrompendo.
Christopher: o sorriso dela me transmite uma paz sem explicação. – Disse, sem nem pensar na resposta.
Alfonso: qual é a primeira pessoa que você procura quando está com problemas? – Deu um meio sorriso.
Christopher: é ela... pode parar com isso. – Alfonso o encarava achando graça. – Eu ainda gosto da minha ex.
Alfonso: será mesmo? – Christopher o encarou, sem responder. – Já parou para pensar que você apenas gosta das coisas boas que viveu com ela?
Christopher: não me deixe confuso. – Pediu, coçando a cabeça.
Alfonso: só foi eu falar o nome de Dulce e você sorriu. E você pelo jeito anda pensando muito nela, e qual homem gosta mais do sorriso de uma mulher do que a bunda dela? Só um homem apaixonado. – Ele se encostou na cadeira, abrindo um sorriso. – Bem, eu não vejo nenhuma confusão, você ainda ver? – Perguntou, dando outra garfada.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De noite... Pedro: por que não vamos relembrar os velhos tempos? – Perguntou, se aproximando. Pedro estava na varanda de Dulce. Ela já havia pedido para ele ir embora, mas estava difícil. Ele era insistente. Dulce: qual é a parte do “eu tenho namorado” você não entendeu? – Perguntou, já cansada daquil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53
Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.
-
livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05
aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....
-
linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49
Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))
-
Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53
que pena que acabou :(
-
bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38
Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30
Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível
-
kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32
Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05
Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59
é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33
-
livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25
amandooo mtttt continuaaaa
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57
postadoooo <333