Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 36 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 36

1358 visualizações Denunciar


Boa noite guriass, leiam isso please ahsuahushaush


Estou escrevendo uma nova fanfic, Encontro Explosivo AyA, quem gostar do casal, dá uma passada lá hahaha.


https;//fanfics.com.br/fanfic/58555/encontro-explosivo-aya


Agora bora para o novo capítulo ahsuahsu...


__x__


Duas semanas depois...


Christopher: trabalhos voluntários são legais e ao mesmo tempo cansativos. – Disse, enquanto descia as escadas com Dulce.


Dulce: você é muito reclamão. – Disse, revirando os olhos.


Eles estavam em uma escola. Haviam dado uma palestra e ajudado os professores em alguns projetos, além de tirar duvidas de alunos que também pensavam em fazer Advocacia. Já era umas nove horas da noite, eles estavam indo embora. Conversaram com alunos do segundo e terceiro ano.


Christopher: eu não sou. – Se defendeu e eles chegaram no térreo. A escola era enorme. (Uma nota de sua autora: imaginem a escola tipo aqueles CEUS, que tem piscina, não sei se vocês conhecem ahsuahsu).


Dulce: como não? – Eles caminhavam próximo a piscina. – Tudo que a gente faz você recla...


Ela foi interrompida quando Christopher a empurra na piscina. Ela submergiu rapidamente, o xingando de todos os nomes possível. Seu corpo se contraiu ao sentir a água gelada, ela tirou os cabelos do rosto e encarou Christopher, que ria sem parar.


Dulce: eu vou matar você, Christopher. – Rosnou, nadando até a beira da piscina. Ele ainda ria, colocando a mão na barriga. – A água está gelada.


Christopher: eu disse que teria revanche... – Disse, com a voz debochada e olhos brilhando, ainda achando graça. – Lembra quando me encharcou de água com aquela mangueira?


Dulce: muito engraçado. – Ela disse, ainda séria e estendeu a mão para ele. – Me ajude a sair daqui.


Ele estendeu a mão para ela e a puxou, mas ela o puxou com mais força, o levando para dentro da piscina também. A água realmente estava gelada, ele submergiu, colocando a mão nos cabelos.


Christopher: isso não vale... – Agora ela que ria. – Você anda muito vingativa. – Disse, com tom de reprovação.


Dulce: você não sabe o quanto. – Ele via a diversão bailando nos olhos dela.


Christopher: a é? Você vai ver agora... – Disse, nadando até ela.


Ele se aproximou e nadou para longe dele. Não estava mais brava, estava é achando graça daquilo. Eles jogaram água um no outro, como se pudessem ficar mais molhados do que já estavam. Dulce colocou a mão na cabeça dele o afundando e quando ele submergiu novamente, ele a encostou na borda da piscina.


Dulce: a Natalia não está aqui. – Disse, ao percebe que ele queria beija-la.


Christopher: ela não precisa estar aqui. – Disse, colocando mais o seu corpo ao dela.


Ele a beijou, os lábios de ambos estavam gelados e os corpos também, mas aquele beijo os aqueceu. A cada vez ficava melhor, uma combinação perfeita e um gosto viciante. Ela o trouxe mais para si, gostava de senti-lo, gostava de estar em seus braços, gostava de beija-lo e ele sentia o mesmo. Eles podiam negar o desejo que sentia um pelo o outro, mas aquele desejo devastador os denunciava. (Uma nota de sua autora: no gif imaginem eles com roupa shaushsahu).


Resultado de imagem para beijo na piscina gif

Dulce: estamos indo longe demais com tudo isso. – Se separou dele, ofegante. Ele manteve os braços em volta da cintura dela.


Christopher: eu sei... – Murmurou, com a respiração descompensada. – Mas tenho que admitir que estou gostando de você mais do que eu deveria.


Dulce: acho que a água gelada está te deixando meio confuso. – Ele riu de leve.


Christopher: eu te garanto que não, você... – Ele foi interrompido quando a luz de uma lanterna iluminou os dois. Ele se soltou dela, e protegeu os olhos para olhar quem estava com a lanterna.


Segurança: vocês não podem entrar na piscina a essa hora e muito menos com roupas. – Ele desligou a lanterna. – É melhor saírem daí.


Christopher: nos desculpe, já estamos saindo. – Ele saiu primeiro da piscina e estendeu a mão para ajudar Dulce a sair.


Segurança: é cada coisa viu. – Resmungou sozinho, quando os dois já estavam fora da escola.


Christopher: do que você está rindo? – Perguntou, destrancando o carro e Dulce entrou ainda rindo.


Dulce: você me mete em cada furada. – Ele acabou rindo também.


Christopher: se você não tivesse me puxado para piscina, bem provável que já estaríamos em casa. – Alfinetou, colocando o cinto.


Dulce: agora a culpa é minha? – Perguntou, colocando o cinto também. Ele deu de ombros achando graça.


Christopher levou Dulce até a sua casa, o trajeto da escola até lá durou menos de vinte minutos, eles ainda riam do ocorrido e da cara que o segurança fez quando os viu na piscina. Ele estacionou em frente à casa de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: eu preciso de um banho quente. – Disse, tirando o cinto de segurança. Christopher: eu também. – Ela abriu a porta do carro e ele segurou a mão dela, Dulce o encarou. – O que eu te disse na piscina é verdade. Dulce: não vamos acelerar as coisas. – Pediu, com a voz calma. Christopher: do que tem medo? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais