Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 37 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 37

1222 visualizações Denunciar


Dulce: eu preciso de um banho quente. – Disse, tirando o cinto de segurança.


Christopher: eu também. – Ela abriu a porta do carro e ele segurou a mão dela, Dulce o encarou. – O que eu te disse na piscina é verdade.


Dulce: não vamos acelerar as coisas. – Pediu, com a voz calma.


Christopher: do que tem medo? – Perguntou a olhando nos olhos.


Dulce: de tudo. – Admitiu. – Chris somos a maior incerteza que existe.


Christopher: há alguma maneira de eu te provar que eu quero você? – Ela sentiu o coração bater um pouco mais rápido ao ouvir aquilo.


Dulce: eu não sei, mas espero descobrir. – Ela selou os lábios dele docemente e saiu do carro.


Christopher a olhou até ela entrar em casa. Ele deu um meio sorriso, ela queria Dulce, e agora sem mentiras. A queria de verdade, com todas as qualidades e defeitos, e ele provaria isso a ela.


___x___


Dia seguinte...


Dulce: aconteceu alguma coisa? – Se aproximou de Maite e Anahí. Christopher estava com ela.


Anahí: não, por que? – Perguntou com a testa franzida.


Dulce: a Mai me mandou uma mensagem falando para mim e Christopher encontrar vocês urgente. – Maite deu risada.


Maite: é só para lembrar que sexta é o último ensaio antes do meu casamento e vocês dois estão proibidos de faltar. – Deu um sorrisinho.


Dulce: eu achei que havia acontecido alguma coisa. – Revirou os olhos, se sentando. Christopher se sentou também, achando graça.


Christopher: pedindo assim com jeitinho, como vamos dizer não? – Dulce e Anahí riram da forma que ele falou.


Maite: você está tão engraçadinho. – Ele riu colocando o braço em volta do ombro de Dulce. Maite e Anahí se encararam brevemente.


Anahí: ela é sempre um amor, Ucker. – Disse, ainda debochada.


Dulce: doce como um limão. – Completou, entrando na onda.


Maite: vocês três estão me caluniando e isso não é nada legal. – Colocou a mão no peito, como se estivesse ofendida.


Anahí: sabe que amamos você, não sabe? – Perguntou, com um sorriso travesso nos lábios.


Eles passaram mais um tempo conversando e depois as meninas foram embora. Christopher e Dulce ficaram mais um tempo para estudarem. Mas Dulce percebeu que Christopher estava prestando mais atenção nela do que na matéria.


Dulce: pare de me olhar. – Pediu e ele deu um meio sorriso.


Christopher: sobre ontem... – Interrompido.


Dulce: o que você quer de mim? – Perguntou, deixando o livro de lado.


Christopher: eu quero saber o que você pensa, o que sente, o que...


Dulce: eu gosto de você também, é isso que quer ouvir? – Ele balançou a cabeça.


Christopher: isso não soou muito convincente. – Ele largou o lápis. – Você não acredita em mim, mas eu vou te provar que o que eu sinto é verdadeiro.


Dulce: eu quero muito acreditar em você. – Disse com sinceridade.


Eles estudaram mais um pouco e depois foram para casa, Christopher deixou Dulce na casa dela e depois seguiu para sua. Ele saiu do carro e respirou fundo ao ver Natalia na varanda de sua casa.


Christopher: o que está fazendo aqui? – Ela estava de costa e virou o encarando.


Natalia: eu preciso falar com você. – Disse, com a voz um pouco baixa.


Christopher: eu disse para você ficar longe, você... – Ele se interrompeu. – Você está chorando? – Perguntou ao ver os olhos dela vermelhos.


Natalia: eu o Rafael terminamos. – Disse com a voz entre cortada e o abraçou.


Resultado de imagem para abraço sem vontade gif

 

 

____x____

 

Meus amores aproveitem os momentos vondys, por que agora as coisas vão ficar meio tensas para eles ;(((

 

Vi que novas pessoas favoritam, seja muito bem vindasss

 

Beijoooo, guriasssss


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher deixou entrar em sua casa, não a deixaria ir embora naquele estado. Eles estavam na sala, e ele lhe ofereceu um copo com água, ela bebeu, se acalmando aos poucos. Christopher: está se sentindo melhor? – Perguntou, com a testa franzida. Natalia: sim, obrigada. – Ela colocou o copo na mesinha, já não chorava mais. C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais