Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.
Dia seguinte...
Christopher estava em dúvida, se dizia ou não para Dulce que Natalia havia terminado com Rafael. Se dizia ou não que estava loucamente apaixonado por ela e queria algo mais sério. Seus pensamentos foram interrompidos, quando ela se aproximou dele.
Dulce: por que está com essa cara? – Ergueu a sobrancelha.
Christopher: que cara? – Perguntou, achando graça.
Dulce: com essa cara de bobo. – Ele riu e balançou a cabeça.
Christopher: não é nada. – Ele colocou o braço em volta dos ombros dela, enquanto eles caminhavam até a sala de aula. – Como Maite está para os últimos preparativos do casamento?
Dulce: super ansiosa e muito mandona. – Os dois entraram na sala de aula e sentaram. – Estamos proibidos de faltar nesse último ensaio de sexta.
Christopher: claro, eu não estou afim de perder o pescoço. – Dulce deu uma risada abafada.
Dulce: nem eu... – Ela tampou os olhos dele. – Pare de me olhar assim.
Christopher: eu tenho que te contar uma coisa. – Disse, tirando a mão dela de seu rosto e beijando carinhosamente antes de solta.
Dulce: o que? – Ergueu a sobrancelha, com curiosidade.
Christopher: não aqui, tem que ser em outro lugar. – Piscou para ela.
Dulce: agora você vai me deixar nessa curiosidade o dia inteiro? – Ele assentiu, achando graça. – Você é mau Christopher, muito mau.
O professor chegou e a aula começou. A aula foi sem intervalo, por que ele havia passado um vídeo, em seguida os alunos responderiam algumas perguntas sobre o mesmo. E finalmente a aula acabou, o pessoal começou a sair da sala.
Dulce: agora pode me contar. – Disse, cruzando os braços, e se sentou em uma das cadeiras do refeitorio, ele sentou também.
Christopher: você é muito ansiosa, não pode... – Ele foi interrompido quando o celular tocou, era Alexandre. – Pode falar..., mas agora? Por que?... Ok, ok, já estou indo... Em vinte minutos estarei aí, tchau.
Dulce: aconteceu alguma coisa? – Ele negou, guardando o celular.
Christopher: não, só meu pai que quer conversa comigo urgentemente. – Ele revirou os olhos. – Você vai ter que esperar mais um pouco.
Dulce: isso não tem graça. – Disse, enquanto ele ria.
Christopher: de noite eu passo na sua casa. – Ele selou os lábios dela docemente, ela sorriu dentre o beijo.
Dulce: eu vou te esperar. – Murmurou e ele abriu um largo sorriso.
__x__
MARATONA 2/5 *-*
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como Christopher havia dito, em menos de vinte minutos ele estacionou na empresa. Entrou no escritório do pai, que já o esperava. Christopher: você ainda não dispensou essa vagabunda? – Perguntou, fechando a porta. Alexandre: sente-se, Christopher. – Apontou a cadeira em sua frente, ignorando a pergunta dele. Christopher: o que voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53
Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.
-
livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05
aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....
-
linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49
Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))
-
Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53
que pena que acabou :(
-
bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38
Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30
Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível
-
kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32
Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05
Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59
é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33
-
livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25
amandooo mtttt continuaaaa
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57
postadoooo <333