Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 04 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 04

968 visualizações Denunciar


A semana passou devagar, Dulce não conversou mais com Christopher. Na verdade, quase ninguém conversava com ele, ele ficava a maioria do tempo sozinho.


Anahí: eu tenho dó dele. – Disse, ao olhar Anahí do outro lado de mesa.


Dulce: dó porquê? – Perguntou, bebendo seu refrigerante.


Anahí: ah, ele fica andando pela faculdade sozinho, sei lá, ele parece tão triste. – Dulce deu uma olhada para ele e depois balançou a cabeça.


Maite: depois do fora que ele levou, até eu ficaria triste. Gente o casamento já estava marcado. – Disse, com pena.


Anahí, Dulce e Maite eram amigas desde sempre. Mas as duas cursavam medicina veterinária, estavam no último semestre, assim como Dulce. Anahí era casada com Alfonso Herrera, ele era irmão de Maite. E Maite era namorada de Christian. (Uma nota da autora: eu explico as coisas meio rápido, espero que consigam entender, haha). Alfonso e Christian trabalhavam juntos em uma empresa de advocacia com Alexandre Uckermann.


Anahí: mudando de assunto, eu e o Poncho completamos um ano casados e estamos pensando em fazer um jantar para comemorar. – Ela disse, animada.


Dulce: que maravilha. – Disse, sorridente.


Maite: nossa, como passa rápido. – Anahí assentiu, sorridente.


Anahí: eu vou convidar o Pedro, ele gostou de você, Dulce. – Ela revirou os olhos.


Dulce: não posso dizer o mesmo. – Dispensou. Havia ficado com Pedro algumas vezes, mas não queria nada com ele.


Maite: ah, ele é muito bonito e está afim de você, eu só acho que você anda muito exigente. – Disse, divertida. – Dá uma chance para ele.


Anahí: eu também acho que você deveria dá uma chance, está na hora de você estar com alguém legal. – Dulce respirou fundo.


Dulce: Eu vou pensar. Quando tiver o dia certinho, nos avise. – Se levantou. – Já estamos dez minutos atrasadas, deixa eu ir para minha aula. Beijo, meus amores.


Maite: ela sempre foge. – Deu risada.


Anahí e Maite foram para aula logo em seguida.


__x__


Manhã seguinte...


Christopher estava na biblioteca e viu quando Dulce entrou, ela olhou para ele, mas sentou em outra mesa. Ele abaixou a cabeça e voltou a atenção ao seu livro. Ele levantou o olhar, quando um homem parou em sua frente.


Christopher: pai. – Franziu a testa.


Alexandre: soube que terminou o seu noivado. – Christopher respirou fundo. – E pior de tudo, ela já vai casar com outro.


Christopher: na verdade, ela terminou comigo. – Alexandre balançou a cabeça.


Alexandre: não serve nem para segurar uma mulher, Christopher. – Ele se curvou, apoiando as mãos na mesa.


Christopher: me desculpe por não ser que nem você. – Disse com ironia, Alexandre se irritou.


Alexandre: olha como você fala comigo. – Alterou um pouco a voz e algumas pessoas olharam, inclusive Dulce.


Christopher: fala baixo, estamos em uma biblioteca. – Ele balançou a cabeça, já não aguentava mais passar vergonha.


Alexandre: você só me decepciona Christopher. – Christopher ficou de pé, já irritado também. – Olha para você, olha as suas roupas, acha que alguma mulher vai querer ter algo sério com você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: oi, meu amor. – Segurou o rosto de Christopher e selou os seus lábios, demoradamente. Christopher a olhou com os olhos arregalados por debaixo dos óculos, quando ela se separou dele e Alexandre também olhou a cena surpreso. Christopher: esse... esse é o meu pai. – Apontou para Alexandre, gaguejando um pouco. Dulce: é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais