Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 40 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 40

804 visualizações Denunciar


Como Christopher havia dito, em menos de vinte minutos ele estacionou na empresa. Entrou no escritório do pai, que já o esperava.


Christopher: você ainda não dispensou essa vagabunda? – Perguntou, fechando a porta.


Alexandre: sente-se, Christopher. – Apontou a cadeira em sua frente, ignorando a pergunta dele.


Christopher: o que você quer? – Perguntou, o sondando com o olhar.


Alexandre: soube que a Natalia terminou com o noivo? – Christopher assentiu, franzindo os olhos. – E o que você acha disso?


Christopher: eu não acho nada. – Deu de ombros. – Pai, eu não tenho mais nada com a Natalia, agora eu namoro a Dulce, eu não sei se o senhor lembra. – Disse, com ironia.


Alexandre: o Henrique, pai de Natalia está querendo fazer um grande negócio, eu estou falando de bilhões de dólares. – Ele se inclinou um pouco para frente. – Eu quero muito trabalhar com ele, mas ainda existe três empresas concorrentes que também querem.


Christopher: e o que eu tenho a ver com isso? – Perguntou, se recostando mais na cadeira.


Alexandre: você tem tudo a ver. – Ele deu um meio sorriso. – Você voltando com a Natalia, eu consigo juntar as duas empresas, e ganharemos muito mais.


Christopher: não, eu não estou ouvindo isso. – Disse, incrédulo. – Você quer que eu volte com a Natalia por um capricho seu?


Alexandre: não é um capricho, estamos falando de bilhões de dólares, em que mundo você vive? – Perguntou, se irritando.


Christopher: em um mundo onde eu não uso pessoas para subir na vida. – Ele se levantou. – Eu não vou ajudar você, e essa é a minha palavra final.


Alexandre: a decisão é sua. – Se levantou também. – Mas assim que você sair por essa porta, eu ligarei para todos os meus contatos e pode ter certeza que a tua bela e amada Dulce, não conseguirá emprego em nenhuma empresa de advocacia quando se formar.


Christopher: você não tem esse direito. – Disse, raivoso e se aproximou do pai.


Alexandre: ah, não? – Perguntou debochado, sem se intimidar.


Christopher: hoje mesmo eu vou contar para minha mãe sobre esse seu casinho, eu já te dei tempo o suficiente. – Alexandre balançou a cabeça.


Alexandre: faça o que quiser, não me importo mais. – Ele caminhou até uma mesinha que havia no escritório e colocou whisky em um copo. – Agora quer que Dulce fique sem emprego?


Christopher bateu na mão de Alexandre derramando o copo no chão, o barulho do copo quebrando foi alto. Ele o pegou pela gola do terno e o prendeu contra a parede, estava com os olhos ardendo de raiva.


Alexandre: vai me bater? – Perguntou, o encarando.


Christopher: eu deveria, mas não sou como você. – Ele o segurou com mais força. – Mas eu juro por Deus, se fizer algo com a Dulce, eu mato você.


Alexandre: a decisão está em suas mãos, meu filho. – Disse, debochado.


Christopher: eu não vou me render a essa chantagem. – O soltou. – Eu não vou.


Sem ele menos esperar, Alexandre lhe deu um soro certeiro. Christopher cambaleou para trás e não pode evitar de receber o segundo soco, ele colocou a mão no rosto, encarando o pai com ódio nos olhos.


Alexandre: é bom terminar esse seu namoro ridículo o mais breve possível e fazer o que estou mandando. – Ameaçou, com a respiração agitada. – Se não as coisas não ficaram nada boa para você.


Christopher saiu do escritório. Se ficasse mais um minuto ali, não responderia por si, não sabia o que seria capaz de fazer. Ele mandou uma mensagem para Dulce, inventando uma desculpa qualquer, não estava em condições de vê-la aquela noite, precisa pensar, colocar a cabeça no lugar e pensar no que iria fazer.


__x__


MARATONA 3/5 *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher havia faltado quinta e sexta na faculdade, novamente havia inventado uma desculpa para Dulce, que já estava preocupada com ele. Era umas oito horas da noite, e todos os padrinhos de Maite estavam reunidos em um salão para um ultimo ensaio antes do casamente, que aconteceria no dia seguinte. Maite: cadê o Christopher? – Perguntou, ao se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais