Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 41 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 41

26 visualizações Denunciar


Christopher havia faltado quinta e sexta na faculdade, novamente havia inventado uma desculpa para Dulce, que já estava preocupada com ele. Era umas oito horas da noite, e todos os padrinhos de Maite estavam reunidos em um salão para um ultimo ensaio antes do casamente, que aconteceria no dia seguinte.


Maite: cadê o Christopher? – Perguntou, ao se aproximar de Dulce, que já guardava o celular.


Dulce: eu já mandei mensagem, já liguei diversas vezes, mas ele não responde. – Disse, meio irritada e meio preocupada.


Maite: não fique assim, ele deve ter um bom motivo para não ter vindo. – Dulce balançou a cabeça.


Dulce: eu quero muito acreditar nisso. – Disse, respirando fundo.


Christian: algum problema? – Perguntou, ao se aproximar das duas.


Dulce: Christopher sumiu, esse é o problema. – Christian franziu a testa.


Christian: ué, ele deve está na festa do Henrique. – Maite e Dulce se encararam.


Maite: quem é esse cara? – Perguntou ao noivo.


Christian: é o pai da Natalia, ele... – Interrompido.


Dulce: não, Christopher não faltaria aqui para ir até lá. – Disse, balançando a cabeça.


Christian: bom, a família dele iria lá e eu fiquei sabendo que essa garota terminou com o noivo. – Dulce sentiu o coração bater acelerado.


Dulce: então é por isso que ele foi lá. – Murmurou, para ela mesmo. – Eu preciso de um pouco de ar, você se importa...


Maite: vai lá. – Disse, com pena da amiga.


Dulce saiu do salão e se sentou nas escadas do lado de fora. Ela sabia que Christopher só estava com ela para ter Natalia de volta. Mas ela não sabia que aquilo a machucaria tanto quando acontecesse.


___x___


Natalia: você não sabe o quanto estou feliz por te ver aqui. – Christopher assentiu, não queria estar ali.


Christopher: eu não posso demorar muito, eu tenho um outro compromisso. – Disse, olhando o relógio, já estava atrasado para o ensaio.


Christopher havia repesando no que o pai havia dito. Ele não queria ceder aquela chantagem, mas ele sabia muito bem do que o pai era capaz, e não queria que ele fizesse nada com Dulce, então havia tomado uma decisão.


Natalia: por que está tão agitado assim? – Ele ficou de frente a ela.


Christopher: eu quero voltar com você. – Ele sentiu a voz fraquejar, mas tinha que ser firme. – Você estava certa, eu só estava confuso.


Natalia: eu, eu sabia. – Ela abriu um largo sorriso.


Christopher: você quer voltar para mim? – Ao perguntar aquilo, ele sentiu o coração sangrar, não queria estar fazendo aquilo.


Natalia: é claro que sim. – Ela o abraçou. – É claro que sim.


Christopher a abraçou, estava se sentindo a pior pessoa do mundo. Natalia se separou dele e o beijou. Ele não conseguiu levar o beijo adiante, selou os lábios dela e a abraçou novamente.


Christopher: eu realmente tenho um compromisso. – Ele forçou um sorriso. – Amanhã eu passo na sua casa para conversamos melhor.


Natalia: tudo bem, sem problemas. – Ela abriu um largo sorriso e ele se afastou. – Christopher.... – Ele virou a encarando novamente. – Eu amo você.


Ele conseguiu apenas assenti com a cabeça e saiu da festa. Seu coração parecia que tinha parado, como contaria aquilo para Dulce? Ele mesmo não estava aceitando aquela situação, como ela aceitaria? Ele estava com ódio do pai, estava com ódio de si mesmo. Por que as coisas tinham que ser tão complicadas? Ele estacionou o carro e viu Dulce sentada na escada. Seu coração se partiu, ela era tão importante para ele. Ele saiu do carro e se aproximou dela devagar. Ela ergueu o olhar para ele e ele sentou ao lado dela.


___x___


MARATONA 4/5 


Preparadas para o pior? ;((((



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: me desculpe pelo atraso. – Ela não o encarou. – Maite deve ter ficado louca, não é mesmo? Dulce: pode me dizer por que você sumiu por dois dias? – Perguntou, ainda sem o encarar. Christopher: é uma longa história. – Ele olhava para frente também. Dulce: eu quero saber. – Disse, seca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais