Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 42 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 42

1292 visualizações Denunciar


Christopher: me desculpe pelo atraso. – Ela não o encarou. – Maite deve ter ficado louca, não é mesmo?


Dulce: pode me dizer por que você sumiu por dois dias? – Perguntou, ainda sem o encarar.


Christopher: é uma longa história. – Ele olhava para frente também.


Dulce: eu quero saber. – Disse, secamente.


Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
Eu vou ser o único, se você me quiser também ♫


Christopher: eu... Dulce, me desculpe. Olha para mim, por favor. – Ela o encarou, lentamente. Ele percebeu que ela havia chorado.


Dulce: quando iria me contar que a Natalia havia terminado com o Rafael? – Ergueu a sobrancelha, querendo se manter firme.


Christopher: eu estava criando coragem para isso. Foi tudo muito rápido, eu estava esperando o momento certo. – Se explicou.


Dulce: sabe que dia é hoje? – Ele não disse nada. – Hoje faz noventa dias que estamos juntos... – Ela se levantou, dando uma risada abafada. – Você conseguiu Christopher, conseguiu o que queria, ficar comigo por noventa dias e voltar com a Natalia.


Em qualquer lugar, eu teria seguido você
Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você ♫


Christopher: eu sinto muito. – Ele se levantou. – Eu não queria que acabasse dessa forma.


Dulce: de que forma você queria que acabasse? – Ela não pode impedir algumas lagrimas de escorrer. – Há menos de cinco dias você me disse que estava gostando de mim de verdade e que me provaria isso.


Christopher: eu sou um idiota. – Ele sentiu a voz embaraçar. – Dulce, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci e merece alguém melhor do que eu. Eu não queria te causar mal.


Dulce: mas me causou, me... – Ela se interrompeu, para firmar a voz novamente. – Eu me apaixonei por você e você não se importou com isso. Eu pensei que te conhecia, mas percebi que não, você está mais preocupado com o seu ego, do que em me deixar bem.


Christopher: eu me importo sim com você. – Ele alterou um pouco a voz, deixando uma lagrima solitária escorrer. – Isso também está me machucando.


Dulce: não se preocupe com isso, você terá a Natalia para te consolar. – Ela ia entrar e Christopher a segurou pelo braço.


E eu estou me sentindo tão pequeno
Era sobre a minha cabeça
Eu não sei nada ♫


Dulce: ME SOLTA. – Gritou.


Christopher: EU NÃO VOU SOLTAR. – Gritou também, como a musica do lado de dentro estava alta, ninguém ouviria os dois. – Por favor, não se afaste de mim. – Ele a soltou devagar.


Dulce: eu sei que eu prometi que tudo ficaria numa boa quando você voltasse para ela, mas as coisas dentro de mim mudaram e... – Ela fechou os olhos e ao abrir não segurou o chora, o coração dele doeu ao vê-la daquele jeito tão vulnerável.


Christopher a abraçou, ela tentou impedir, mas não se importou e abraçou com força. Ela chorou mais nos braços dele, ele não segurou algumas lagrimas teimosas também. Um dia Dulce entenderia que ele estava fazendo isso para o bem dela. Naquele momento ele percebeu o quanto a amava, mas aquilo era necessário, ela se soltou dele devagar.


Resultado de imagem para abraço gif


E eu vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a engatinhar ♫


Christopher: mesmo que não acredite, eu quero que saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu... – Ele deu um meio sorriso limpando as lagrimas. – Eu sinto muito por tudo isso.


Dulce: adeus, Christopher. – Ela disse em um fiapo de voz e entrou para o salão novamente.


Ele encarou a porta fechada e esmurrou o ar. Ele havia deixado o amor de sua vida ir embora e não sabia se teria a chance de recupera-lo. Havia deixado o coração de Dulce em pedaços e não estaria ao lado dela para junta-lo. Tudo poderia ser diferente, mas ele havia feito uma escolha e agora teria que conviver com ela.


Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
E eu vou engolir orgulho. Você é a única que eu amo
E eu estou dizendo adeus ♫


____x____


MARATONA 5/5


Capitulos postado, meninas. Desculpe pela demora e por enquanto, vondy ficara separados ;((((


Janaci: postado, amor


Day: maratona feita com sucesso haha


Beijoooooooo, guriasss do meu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era domingo de tarde, dia do casamento de Maite e Christian. O casamento estava sendo realizado em um sitio, ao ar livre. Estava no entardecer, o sol se despedindo aos poucos, deixando a paisagem exuberante. A sala de estar da pousada, foi onde ficaram algumas mesas, incluindo os docinhos e o bolo. A decoração ainda contou com grandes estruturas azuis suspensas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais