Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 43 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 43

18 visualizações Denunciar


Era domingo de tarde, dia do casamento de Maite e Christian. O casamento estava sendo realizado em um sitio, ao ar livre. Estava no entardecer, o sol se despedindo aos poucos, deixando a paisagem exuberante. A sala de estar da pousada, foi onde ficaram algumas mesas, incluindo os docinhos e o bolo. A decoração ainda contou com grandes estruturas azuis suspensas, a mesa de doces com galhos secos e folhagens. Nos centros de mesas, haviam pequenos arranjos, garrafinhas, potinhos e pequenas embalagens de perfume. Do lado de fora, a decoração estava linda. No “altar”, havia uma tenda. Nos galhos das árvores ao redor, tinham fotos dos dois penduradas. A decoração era suave, delicada e romântica. Por onde Maite passaria, tinha pétalas de rosas, que acabavam no altar. Ao lado, haviam as cadeiras para os convidados. Haviam poucos convidados. Alguns amigos de Christian, alguns de Maite. E a família de ambos. Os padrinhos começaram a caminhar até o altar, Anahí e Alfonso foram os primeiros. Dulce olhou para porta e viu Christopher entrado apressado e se posicionou ao lado dela.


Dulce: eu pensei que não viria. – Disse, sem esboçar um sorriso. Ela usava um vestido longo azul turquesa, a maquiagem leve e os cabelos soltos, estava linda.


Christopher: eu prometi a Mai que viria. – Deu um meio sorriso, que não foi retribuído.


Ela enlaçou o braço em volta do dele e os dois caminharam até ao altar. Dulce mostrou seu melhor sorriso, era o dia do casamento de sua amiga, ela tinha que disfarçar a sua tristeza. Christian estava ansioso no altar, mas quando viu Maite entrando toda linda e deslumbrante toda a sua ansiedade foi embora. Ela foi junto com o pai até o altar. A cerimonia iniciou e eles trocaram as alianças e juras de amor. Depois do sim, foram recebidos com chuva de arroz, o decorrer da festa ocorreu em perfeita harmonia.


Christopher: você está linda. – Se aproximou de Dulce, que tinha uma taça de champanhe na mão, ela o encarou, ele enxergou a tristeza naquele olhar.


Dulce: pare com isso, sabe que não precisa agir com pena para cima de mim. – Disse, o ignorando.


Christopher: Dulce, eu não estou com pena de você, eu... – Ele respirou fundo, afrouxando um pouco a gravata. – Não podemos continuar sendo amigos? - Perguntou com esperança, não queria perda-la de vez.


Dulce: amigos? – Ela deu uma risada abafada e tomou um gole de sua bebida. – Não. – Ela ia se afastar dele e ele segurou no braço dela.


Christopher: eu não vou me afastar de você. – Ela se soltou bruscamente.


Dulce: ah, mas você vai com certeza. – Ela jogou os cabelos para trás. – Você acha mesmo que as coisas serão como antes?


Christopher: você havia me prometido que tudo voltaria ao normal quando eu voltasse com ela, e por que está agindo assim agora? – Ela deixou os ombros caírem e virou a bebida na boca.


Dulce: por que você mentiu para mim Christopher, você... – Ela fechou os olhos, balançando a cabeça. – Você disse que provaria o quanto gostava de mim e voltar com ela é uma bela maneira de me provar.


Christopher: eu sei que agora as coisas estão confusas, mas você vai entender que... – Interrompido.


Dulce: eu não preciso de explicações. – Ele balançou a cabeça, não havia brilho em seus olhos, Christopher também estava triste. – Eu só quero que respeite a minha decisão e me deixe em paz. – Ela olhou para frente e viu Anahí se aproximando.


Anahí: tudo bem por aqui? – Perguntou para Dulce, mas encarava Christopher.


Christopher: sim, eu... eu vou pegar uma bebida. – Ele deu uma última olhada para Dulce e se afastou das dois.


Anahí: está tudo bem mesmo? – Dulce assentiu.


Dulce: eu prometo que vai ficar. – Anahí a abraçou apertado e logo se soltaram. – Hoje é o casamento da nossa amiga, então nada de lamentações. – Disse para si mesmo, respirando fundo.


Anahí: é isso aí. – Ela abriu um sorriso. – Que tal a gente ir tirar umas fotos com ela? – Dulce abriu um meio sorriso, concordando.


A festa ocorreu por mais algumas horas, tudo saiu do jeito que Maite e Christian haviam planejado. Depois que a festa acabou, CyM partiram para lua de mel. Christopher não conversou mais com Dulce naquele dia.


Resultado de imagem para gif casamento

___x____


Que saudades, guriaaaaas.
Peço mil desculpas pelo meu sumiço,  é que esse semestre da minha faculdade estava uma correria e fiquei sem tempo. Mas agora estou de feria o/, voltarei a postar toda semana hahaha


Prometo a vocês que não falta muito para a fanfic acabar, vou me focar novamente para as ideias voltarem ashuahsuahs


Beijooo guriaaas, amanhã posto mais um capitulo para vocês



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três semanas haviam se passado... Christopher e Dulce estavam muito distastes um do outro, mesmo quando ele tentava se aproximar, ela arrumava forma de se afastar dele. As coisas não iam nada bem para os dois, porém, Natalia era só sorrisos, havia conseguido o que queria, Christopher de volta. Anahí: Mai, por Deus, largar esse celular. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais