Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.
Dulce: dá para parar com isso? – Pediu, olhando a mão dele em volta de seu braço, Christopher a soltou.
Christopher: eu não aguento mais ficar sem falar com você. – Dulce revirou os olhos e voltou a caminhar. – Dulce, eu estou falando sério.
Dulce: eu não me importo. – Disse, secamente. – Agora pode me dá licença, eu preciso ir embora.
Christopher: o que eu preciso fazer para você acreditar em mim? – Ela balançou a cabeça, voltando a caminhar.
Dulce: eu acho que já ouvir essa frase uma vez e no fim deu tudo errado. – Ele a fez parar de caminhar novamente. Ela respirou fundo para não gritar com ele.
Christopher: eu sei que você está magoada comig... – Interrompido.
Dulce: na verdade eu não estou mais. – Ele balançou a cabeça, não acreditando. – Você acha que é insuperável? Eu tenho uma coisa para te contar, você não é. Eu superei você, Christopher.
Christopher: a é, então por que continua me evitando? – Perguntou erguendo as sobrancelhas.
Dulce: por que você deve respeitar sua namorada, sua noiva, não sei... – Ele abriu a boca para falar e ela continuar. – Eu percebi que você é uma pessoa mimada e quer que as coisas sejam sempre do seu jeito, mas comigo não é assim.
Christopher: você está me julgando mal, você...
Dulce: você sabe que não estou. – Ela ajeitou a bolsa nos ombros. – Eu já te ajudei e você conseguiu o que queria, agora me deixe em paz.
Ela se afastou dele e dessa vez ele não teve tempo de impedi-la novamente. Christopher queria contar a verdade para ela, que estava com Natalia apenas para protege-la. Mas Dulce não acreditaria nele. Ele queria abraça-la, queria beija-la e senti-la em seus braços novamente. Aquilo já estava o consumindo, precisava arrumar um jeito de tê-la de volta.
___x____
Vanessa: postadoooo, amor
Beijoooooo, guriaas s22
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte... Era sábado à noite. Christopher estava jantando com seus pais, a relação com o pai ia de mal a pior. O telefone de Alexandre toca e ele abriu um sorrisinho, Christopher sabia muito bem que era na ligação. Alexandre: é um cliente me ligando... – Disse, olhando para Fernanda. – Eu tenho que ir. &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53
Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.
-
livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05
aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....
-
linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49
Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))
-
Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53
que pena que acabou :(
-
bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38
Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30
Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível
-
kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32
Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05
Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59
é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33
-
livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25
amandooo mtttt continuaaaa
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57
postadoooo <333