Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 46 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 46

655 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Era sábado à noite. Christopher estava jantando com seus pais, a relação com o pai ia de mal a pior. O telefone de Alexandre toca e ele abriu um sorrisinho, Christopher sabia muito bem que era na ligação.


Alexandre: é um cliente me ligando... – Disse, olhando para Fernanda. – Eu tenho que ir. – Beijou os lábios dela rapidamente e saiu.


Christopher: isso já está ficando ridículo. – Disse, quando o pai já estava longe.


Fernanda: do que está falando, meu amor? – Perguntou o encarando e Christopher respirou fundo, sua mãe precisava da verdade.


Christopher: mãe, eu preciso de contar uma coisa. – Disse, meio cauteloso.


Fernanda: sim, pode falar. – Disse o sondando com o olhar e largando o garfo de lado.


Christopher: ele não foi encontrar com um cliente, ele... – Christopher balançou a cabeça nervoso. – Mãe ele está te traindo, ele tem uma amante, como a senhora não percebe isso?


Fernanda o encarou alguns segundos e a reação não foi como Christopher esperava, ela não parecia surpresa. Ela pegou o garfo novamente e voltou a comer, parecia que ele havia contado algo bom para ela. Christopher a encarava incrédulo.


Fernanda: você acha mesmo que eu não percebi? – Perguntou depois de mastigar e engolir a comida.


Christopher: e por que ainda está com ele? – Perguntou sem acreditar naquilo. – Você não merece isso, você... – Interrompido.


Fernanda: eu dependo do seu pai, eu... – Ela se levantou. – Do que eu vou viver se eu me separar dele? Ele é poderoso, o que eu posso fazer?


Christopher: depende dele? O que você pode fazer? – Ele se levantou, balançando a cabeça. – É tão simples, basta se divorcia dele. Você é melhor que tudo isso, não vale a pena sofrer assim.


Fernanda: você não entende. – Ela limpou as lagrimas teimosas que caíram. – Eu tenho medo, medo de ficar sem nada, medo dele me afastar de você.


Christopher: isso não vai acontecer. – Ele segurou a mão da mãe e sentiu pena dela, seu pai era um monstro. – Eu posso proteger a senhora, não precisa ficar com esse canalha. Eu prometo que não vou te deixar falta nada.


Fernanda: meu filho você é apenas um menino. – Ela soltou a mão dela e respirou fundo se recompondo. – Eu não quero correr o risco de perder você, eu não suportaria. Eu aguento a escapadas do seu pai, agora perder você, isso não.


Christopher a encarou por alguns segundos e realmente percebeu o medo bailando nos olhos dela. Ele a abraçou, aquilo tinha que parar, seu pai não podia brincar com a vida das pessoas daquela forma, aquilo não era justo, na verdade era cruel. Ele daria um jeito de reverter toda aquela situação.


Resultado de imagem para abraço gif

___x___


MARATONA 1/5 *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Longe dali... Blanca: suas amigas já estão chegando? – Perguntou, enquanto tirava a lasanha do forno. Dulce: sim, a Anny me disse que já estão próximas. – Ela se aproximou da mãe. – Que cheiro delicioso. – Disse, com água na boca ao ver a lasanha. Dulce havia convidado Anahí e Maite para janta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais