Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.
Na segunda...
Christopher: ok, deixa eu ver se eu entendi... – Ele deu uma risada abafada. – Você está me pedindo em casamento? – Ergueu as sobrancelhas.
Natalia: não, na verdade estou pedindo para continuarmos de onde paramos. – Ela envolveu os braços no pescoço dele. Estavam no estacionamento da faculdade. – Antes da gente terminar estávamos noivos, não precisamos voltar para o namoro.
Christopher: eu acho que precisamos sim. – Ela a olhava nos olhos. – Eu mudei, não devemos pular etapas.
Natalia: as vezes parece que você não quer estar comigo. – Ela se soltou dele.
Christopher: de novo com isso? – Ele respirou fundo. – Eu pedi para voltar com você, é por que eu quero ficar com você. Mas eu não posso esquecer o que você fez comigo.
Natalia: você sabe o quanto eu me arrependi. – Ela selou os lábios dele. – Você precisa esquecer o que passou.
Christopher: estou fazendo isso. – Ele forçou um sorriso.
Natalia: meu pai fechou o negocio com o seu pai. – Ele assentiu com a cabeça.
Christopher: ele conseguiu o que queria. – Murmurou para si mesmo.
Natalia: o que disse? – Franziu a testa.
Christopher: nada, só que meu pai deve estar feliz. – Ela assentiu.
Natalia: amor, eu tenho cabeleireiro marcado. – Ela olhou o relógio do pulso. – A noite eu passo na sua casa.
Christopher: estou cheio de trabalhos para finalizar, amanhã a gente se ver... – Ela ia protestar e ele continuou. – Prometo que amanhã eu penso em um programa legal para a gente fazer. – Ela acabou concordando.
Natalia envolveu novamente os braços em volta do pescoço dele e o beijou. Christopher correspondeu, mesmo sem vontade. Ela não beijava mal, o que o incomodava era não sentir mais nada por ela. Ele se separou, beijando os lábios dela repetidas vezes.
Christopher: eu não quero que se atrase. – Deu um meio sorriso, abrindo a porta do carro para ela.
Natalia: até amanhã, meu amor. – Selou os lábios dele mais uma vez e entrou no carro.
Christopher a olhou sair com carro. Ao levantar o olhar viu Dulce entrando no estacionamento com o rapaz, no mesmo instante ele sentiu o coração bater mais forte só de vê-la. Ela e o rapaz passaram por ele, Christopher ia deixar quieto, mas não conseguiu.
___x___
MARATONA 4/5 *----*
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: não vai me apresentar seu amigo? – Dulce e Chace olharam para trás e Christopher se aproximou deles. Dulce: não comece. – Disse, entre os dentes, o encarando. Chace: me chamo Chace, prazer. – Estendeu a mão e Christopher apertou. Christopher: prazer, Christopher. – Os dois se soltaram. Dulce: satisfeito? &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53
Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.
-
livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05
aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....
-
linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49
Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))
-
Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53
que pena que acabou :(
-
bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38
Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30
Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível
-
kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32
Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05
Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59
é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33
-
livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25
amandooo mtttt continuaaaa
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57
postadoooo <333