Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 50 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 50

1046 visualizações Denunciar


Christopher: não vai me apresentar seu amigo? – Dulce e Chace olharam para trás e Christopher se aproximou deles.


Dulce: não comece. – Disse, entre os dentes, o encarando.


Chace: me chamo Chace, prazer. – Estendeu a mão e Christopher apertou.


Christopher: prazer, Christopher. – Os dois se soltaram.


Dulce: satisfeito? – Perguntou, meio irritada. – Vamos, Chace.


Christopher: não querem uma carona? – Dulce ergueu uma sobrancelha, o que ele queria com aquilo?


Chace: valeu cara, mas eu vim com o meu carro. – Christopher assentiu, sem tirar os olhos de Dulce. – Vamos, Dulce.


Ela assentiu e eles se afastaram. Christopher se mordeu de ciúmes. Era só o que faltava, não fazia nem um mês que ele e Dulce haviam terminado e já haviam esses garanhões em cima dela. Aquilo não podia ficar assim.


Chace: ex namorado? – Perguntou, quando os dois já estavam na estrada.


Dulce: longa história. – Disse, abrindo a janela, precisava de ar.


Chace: ele parece gostar muito de você ainda. – Dulce o encarou, Chace prestava atenção na estrada.


Dulce: não, ele não gosta. – Sorriu, sem alegria. – E não quero falar dele, não vale a pena.


Chace: eu também não quero. – Disse, divertido. – Eu quero falar sobre você. – Deu um meio sorriso.


Os dois passaram a tarde juntos. Dulce apresentou alguns lugares para ele, Chace não deixava o assunto morrer e havia gostado realmente de Dulce, ela era diferente. Os dois pararam em uma sorveteria, já era umas cinco horas da tarde.


Dulce: eu nunca fui em tantos lugares em um dia só. – Admitiu, dando uma colherada no seu sorvete de chocolate.


Chace: tenho que admitir que eu também não. – Ela riu. – Mas valeu a pena. – Deu um meio sorriso.


Dulce: por que resolveu se mudar para cá no ultimo semestre da faculdade? – Ele deu uma colherada no sorvete, antes de responder.


Chace: meu tio tem um consultório aqui, e me chamou para trabalhar com ele. – Dulce assentiu. – A oferta é muito boa, não pude recusar.


Dulce: é realmente. E quando você começa?


Chace: no mês que vem, não vejo a hora. – Dulce abriu um sorriso.


Dulce: eu entendo, eu também não vejo a hora de exercer minha profissão. – Ele assentiu, abrindo um sorriso também. - E também... - Ela foi interrompida, quando ele passou sorvete na bochecha dela.


Chace: achei você muito limpinha. - Disse, dando risada.


Dulce: ah, então é guerra? - Perguntou, com os olhos divertido, louca pela vingança. Ela passou sorvete no nariz dele, caindo na risada também.


Resultado de imagem para namoro na sorteria gif

Eles ficaram mais um tempo na sorveteria e em seguida Chace a levou para casa. Ele beijou a bochecha dela, antes dela sair do carro. Dulce havia gostado do passeio e havia gostado de Chace. Ela revirou os olhos ao ver Pedro parado na entrada de sua casa.


Dulce: você aqui de novo? – Perguntou, sem paciência.


Pedro: quem é esse cara? – Perguntou, ignorando a pergunta dela.


Dulce: me poupe, eu não te devo satisfação. – Ele segurou o braço dela.


Pedro: agora é assim que me trata? – Ela o encarou.


Christopher: solta ela... – Pedro a soltou. Dulce não acreditava no que estava acontecendo. – Deixa-a em paz.


Pedro: eu já estou me cansando de você. – Disse, se aproximando de Christopher.


Christopher: eu posso dizer o mesmo sobre você. – Respondeu, sem se intimidar.


Pedro: depois conversamos, Dulce. – Ele abriu um sorriso cínico e foi até sua moto e se afastou dos dois.


Dulce: obrigada. – Disse e caminhou até a porta, não queria falar com Christopher.


Christopher: eu devo admitir que você está bem rápida... – Dulce parou de caminhar e o encarou novamente. – De manhã sai com Chace e de noite se encontra com o Pedro, quem diria que...


Ele foi interrompido pelo forte tapa que levou no rosto. Ele a encarou novamente, agora com a mão no rosto. Ele viu fúria nos olhos dela, os dele agora também estava.



Dulce: nunca mais, escute bem... – Ela apontou o dedo para ele. – Nunca mais fale comigo dessa forma, eu não sou qualquer uma, e não vou admitir ouvir isso de você e nem de ninguém.


Christopher: e o que você quer que eu pense? – Perguntou, com a voz meio alterada.


Dulce: pouco me importa o que você pensa, Christopher. – Respondeu, alterando a voz também. – Eu não tenho nada com você, na verdade nunca tivemos nada verdadeiro, eu faço da minha vida o que eu quiser.


Christopher: eu me preocupo com você. – Disse, cansado. Ela balançou a cabeça.


Dulce: eu quero que você e sua preocupação vá para o inferno. – Disse, com a voz gelada.


Ela entrou e o deixou encarando a porta. Christopher estava perdendo o controle da situação e afastando Dulce cada vez mais de si. Estava começando a ficar com medo de perdê-la de vez e não conseguir reverter aquilo. Seu coração se partiu dentro do peito e pareceu que o ar lhe faltou. Ele precisava resolver aquilo e rápido.


___x___


MARATONA 5/5 \O/ Uhuuuul ahsuahus


Fernada: Nunca vi você comentando por aqui, fiquei muito feliz, seja muito bem vinda guriaaaaa hahaha S2
Segui seu conselho e resolvi colocar um rapaz pra Dul, quem sabe agora o Ucker não cai na real hahahaha. Postadooo, amor s2


Quero agradacer as novas pessoas que favoritaram, seja muito bem vindaaaaas S2


Beijooooooo, guriasss!!! s2 s2 s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três dias depois... Christopher havia decidido que era melhor deixar Dulce seguir a vida em paz. Ele havia feito uma escolha e agora deveria lidar com ela. Não podia impedir Dulce de sair com outro cara, mesmo que tudo dentro dele quisesse isso. Ela merecia ser feliz, mesmo que não fosse com ele. Natalia: ela não perdeu tempo, hein. – Comen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais