Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 51 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 51

918 visualizações Denunciar


Três dias depois...


Christopher havia decidido que era melhor deixar Dulce seguir a vida em paz. Ele havia feito uma escolha e agora deveria lidar com ela. Não podia impedir Dulce de sair com outro cara, mesmo que tudo dentro dele quisesse isso. Ela merecia ser feliz, mesmo que não fosse com ele.


Natalia: ela não perdeu tempo, hein. – Comentou com Christopher, quando viu Dulce e Chace passando. Eles estavam no refeitório.


Christopher: eu não quero falar sobre isso. – Dispensou, sério.


Natalia: hei, também não precisa falar grosso desse jeito. – Ele encarou a namorada. – Você ainda sente algo por ela?


Christopher: não, claro que não... – Aquilo não convenceu nem ele mesmo. – Me desculpe. – Segurou o rosto dela entre as mãos e selou seus lábios. – Eu pensei bem, que tal ficarmos noivos novamente?


Natalia: você está falando sério? – Perguntou, com os olhos brilhando agora.


Christopher: sim... – Ele olhou para trás e viu Dulce sorrindo para Chace, ele tinha que seguir a sua vida. – Eu estou falando muito sério.


Natalia: é claro que sim, é tudo o que eu mais quero. – Ela o abraçou e beijou seus lábios repetidas vezes.


Christopher: e eu espero fazer você feliz. – Ele acariciou o rosto dela. – Esse final de semana a gente pode ir escolher as alianças.


Natalia: você já está me fazendo muito feliz. – Ela tinha um largo sorriso nos lábios. – Eu amo você.


Christopher não soube o que dizer e a beijou. Ela retribuiu de bom grado, depois que voltaram, os sentimentos dele por ele, eram realmente mais fortes agora. Dulce olhou a cena de longe. Ela queria entender por que o seu coração ainda doía com aquilo, não valia mais a pena.


__x__


Mais tarde....


Dulce: sabe que não precisava me trazer até em casa. – Disse, saindo do carro.


Chace: sabe que não é nenhum sacrifício fazer isso. – Disse, saindo do carro também e se aproximando dela.


Dulce: quer entrar? – Perguntou, apontando para a porta.


Chace: eu gostaria, mas eu tenho que ir no consultório do meu tio, conhecer o lugar. Na semana que vem eu já começo. – Disse, ansioso.


Dulce: eu tenho certeza que se dará muito bem lá. – Ele abriu um sorriso.


Chace: assim eu espero. – Ele a olhou nos olhos, desde da sorveteria, os dois não se desgrudaram mais. – Eu tenho que confessar, estou com vontade de fazer uma coisa desde a primeira vez que eu te vi.


Dulce: então faça... – Ele se aproximou.


Ele segurou o rosto dela entre as mãos e carinhosamente a beijou. Dulce rodou os braços em volta do pescoço dele, deixando-o aprofundar o beijo. Ele apertou o corpo dela contra o seu, queria senti-la. Desde Christopher ela não tinha beijado ninguém, era diferente, mas era bom. Ele mordeu o lábio dela inferior, antes de se separar.


Dulce: eu preciso dizer alguma coisa agora? – Perguntou, divertida e ele deu risada.


Chace: depois disso, não é necessário dizer mais nada. – Ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. – Eu gostaria de ficar, mas realmente eu tenho que...


Dulce: não se preocupe, amanhã a gente se ver. – Ele sorriu, assentindo.


Chace: maravilha, então tchau. – Ele selou os lábios dela novamente.


Dulce: até amanhã. – Murmurou, abrindo um sorriso.


Chace deu a volta e entrou no carro. Acenou para ela antes de dá o retorno na rua e ir embora. Dulce balançou a cabeça. Ela havia acabado de beija-lo e mesmo assim pensou em Christopher. Aquilo tinha que parar, Chace era uma pessoa legal e merecia alguém que se entregasse por inteiro. E ela estava disposta a ser essa pessoa.


__x__


MARATONA 1/5 *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte... Dulce: eu queria muito ir ver um filme com você, mas infelizmente tenho que terminar esse trabalho. – Ele assentiu, coçando a cabeça. Era final de aula, ele estava na porta da sala de Dulce. Chace: fazer o que né? Mas eu espero até o fim de semana. – Ela abriu um sorriso. – Bom estudo e até mais. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais