Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 52 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 52

919 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Dulce: eu queria muito ir ver um filme com você, mas infelizmente tenho que terminar esse trabalho. – Ele assentiu, coçando a cabeça. Era final de aula, ele estava na porta da sala de Dulce.


Chace: fazer o que né? Mas eu espero até o fim de semana. – Ela abriu um sorriso. – Bom estudo e até mais.


Dulce: até mais. – Ele selou os lábios dela demoradamente e foi embora.


Resultado de imagem para damon elena e stefan gif


Ela olhou para trás e olhou Christopher que prestava atenção em toda a cena. (Uma nota de sua autora: imagem a cena na sala de aula, hasuha). Ela revirou os olhos, fechando a porta da sala de aula e foi sentar perto dele. Os dois estavam finalizando o TCC, eles eram uma dupla, e não podiam mudar agora, infelizmente. Christopher não comentou nada sobre a cena. Eles ligaram os notebooks e começaram a discutir sobre o trabalho. Estavam no final, já haviam adiantado bastante coisas semanas atrás.


Christopher: graças a Deus, só falta a conclusão. – Disse aliviado, fechando o notebook.


Dulce: eu faço a conclusão e amanhã eu mando para você ler. – Disse, guardando as coisas na bolça.


Christopher: eu posso te ajudar, a gente pode se encontrar... – Interrompido.


Dulce: sabe que não precisa disso. – Ela se levantou e caminhou até a porta. – Ah, eu não acredito. – Disse, puxando a maçaneta.


Christopher: o que aconteceu? – Perguntou se aproximando dela e percebeu que a porta estava trancada. – É sério isso? – Ela se afastou da porta e ele tentou abrir, sem sucesso.


___x___


MARATONA 2/5 *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: se isso for alguma de suas gracinhas, eu... – Interrompida. Christopher: eu estava o tempo inteiro aqui, claro que não fui eu que tranquei. O pessoal da limpeza não deve ter visto nos aqui dentro. – Ela deixou os ombros caírem, aquilo não podia está acontecendo. Dulce: socorro... – Ela começou a bater na po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais