Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.
Dulce: o que você estava fazendo? – Perguntou exasperada, ao vê-lo tirar a camisa.
Christopher: eu não estou aguentando... – Disse, depois de arrancar a camisa do corpo. – Se quiser, pode tirar a sua também.
Dulce: ah, só por que você quer. – Ela balançou a cabeça. – Eu não vou ficar sem roupa na sua frente.
Christopher: como quiser. – Deu de ombros.
Se passaram mais dez minutos, e ninguém passava pelo corredor para tira-los de lar. Dulce agora já soava também.
Christopher: é melhor abrir um pouco a sua blusa, prometo que não vou olhar. – Levantou as mãos na defensiva.
Dulce: não estou suportando mais... – Ela abriu alguns botões de sua camisa. E Christopher não cumpriu o prometido e olhou para os seios dela.
Dulce: você disse que não ia olhar. – O repreendeu.
Christopher: me desculpe. – Ele respirou fundo, vê-la daquele jeito só fez o calor de seu corpo aumentar. – Você... Bem, você e Chace estão juntos?
Dulce: sério? – Ela deu uma risada abafada. – Christopher por que você é tão interessado na minha vida?
Christopher: eu não estou interessado, é que eu vi vocês dois juntos e... – Ele se interrompeu. – Eu só quero que você seja feliz Dulce.
Dulce: pode ter certeza que ele me fará feliz. – Christopher sentiu a pontada de ciúmes dentro do peito.
Christopher: que bom. – Ele mirou os lábios dela e Dulce balançou a cabeça.
Dulce: e você e Natalia... – Ela limpou a garganta. – Como estão?
Christopher: bem, estamos melhor que antes. – Ela assentiu, sentindo o coração apertar dentro do peito.
Dulce: como você queria, não é mesmo? – Ele negou.
Christopher: na verdade eu queria outra coisa, mas você... – Ele se interrompeu, passando as mãos no cabelo. Está assim tão próximo de Dulce estava mexendo com ele.
Dulce: mas eu? – Ele balançou a cabeça.
Christopher: nada. – Ele deu um meio sorriso. – Eu só queria que as coisas entre nós voltassem ao normal.
Dulce: meio difícil, na verdade, bastante difícil. – Ela prendeu o cabelo em um coque. Christopher mordeu o lábio inferior, já estava ficando louco com aquilo.
Christopher: eu contei para minha mãe sobre o meu pai. – Dulce o encarou, surpresa.
Dulce: e como foi... como foi a reação dela? – Ele respirou fundo.
Christopher: ela já sabia que ele a traia. – Ele balançou a cabeça e Dulce o encarou perplexa. – Só que ela não quer se separar, pois tem medo dele fazer algo de ruim com ela. Meu pai controla a vida das pessoas... – Ele sorriu sem alegria. – E isso é tão cruel.
Dulce: eu sinto muito. – Disse, com sinceridade. – Eu sinto muito de verdade. A sua mãe só precisa de tempo e um pouco de coragem. – Ele se sentia bem conversando com Dulce e não conseguia sentir a mesma coisa em relação a Natalia.
Christopher: você tem razão, pelo menos eu tirei o peso das minhas costas. – Ela sorriu. – Ual, fazia tempo que não sorria para mim.
___x___
MARATONA 4/5 *-*
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: você é ridículo. – Ela jogou a cabeça para trás. – Eu quero sair daqui... isso já é tortura. – Ela se levantou, batendo na porta de novo. Christopher: deve ser quase três horas já. – Ele se levantou e caminhou até ela. – Não adianta bater, eles não vã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53
Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.
-
livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05
aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....
-
linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49
Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))
-
Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53
que pena que acabou :(
-
bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38
Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30
Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível
-
kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32
Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05
Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59
é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33
-
livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25
amandooo mtttt continuaaaa
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57
postadoooo <333