Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 56 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 56

53 visualizações Denunciar


Uma semana depois...


Alexandre: então está tudo certo para festa de noivado semana que vem? – Perguntou sorridente, cruzando as pernas.


Christopher estava do outro lado da mesa, com o semblante sério. Estava no escritório de seu pai.


Christopher: tudo conforme o senhor quer, não é mesmo? – Disse, com ironia. Alexandre mantinha o sorriso nos lábios.


Alexandre: meu filho, um dia tudo isso que eu construí será seu. Você está se sacrificando agora, mas no final verá que valeu a pena. – Christopher balançou a cabeça. – Eu não sei o por que dessa resistência, a Natalia é uma mulher bonita.


Christopher: eu não a amo. – Rebateu de imediato. – Só a beleza não é suficiente. – Ele se levanta. – Eu não sei se estou disposto a levar essa história em diante.


Alexandre: não comece com isso de novo. – Se levantou, sem muita paciência. – Já conversamos sobre isso.


Christopher: sim, só que... – Interrompido.


Alexandre: está disposto a colocar a carreira de Dulce em risco?


Christopher o encarou, com o olhar fulminante. Alfonso ia entrar para entregar uns documentos para Alexandre, mas parou na porta. Não pode evitar de ouvir o que eles conversaram. Bianca, a secretaria não estava no momento.


Alfonso: então por isso Christopher terminou com ela... – Murmurou para si mesmo, enquanto a discussão dentro do escritório ainda rolava. – Então ele não é tão idiota como eu pensava.


Alfonso deu meia volta, mas tarde voltaria para entregar os documentos. Agora ele precisava fazer outra coisa.


Dulce: Poncho? – Abriu a porta, surpresa. – Entre, que surpresa você aparecer aqui e a essa hora. – Disse sorrindo, apontado para o sofá.


Alfonso: desculpe vim assim sem avisar, eu... – Ele se senta, não sabia por onde começar. – Eu quero te contar uma coisa, mas antes eu preciso que me responda uma pergunta.


Dulce: aconteceu alguma coisa a Anny? – Ergueu uma das sobrancelhas, se sentando em frente a ela.


Alfonso: não, não é nada disso. – Ele se sentou na ponta do sofá, juntando as mãos uma na outra. – Qual foi o motivo de você e do Christopher terem terminado?


Dulce o encarou alguns segundos, ingerindo aquela pergunta. Em seguida se levantou, dando uma risada nervosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: ele te mandou vim aqui? – Ele se levantou. Alfonso: eu vim por conta própria... – Ela abriu a boca para falar e ele continuou. – Eu só preciso que me responda isso. Dulce: por que ele ama a namorada dele... – Contou, com um pouco de raiva. – Na primeira oportunidade que teve de voltar para ele, ele voltou. É simples ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais