Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 57 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 57

888 visualizações Denunciar


Dulce: ele te mandou vim aqui? – Ele se levantou.


Alfonso: eu vim por conta própria... – Ela abriu a boca para falar e ele continuou. – Eu só preciso que me responda isso.


Dulce: por que ele ama a namorada dele... – Contou, com um pouco de raiva. – Na primeira oportunidade que teve de voltar para ele, ele voltou. É simples assim, esse é o motivo. – Alfonso deu um meio sorriso. – Você está achando graça disso?


Alfonso: um pouco. – Ele manteve o sorriso.


Dulce: Alfonso... – Interrompida.


Alfonso: esse não é o verdadeiro motivo, Dul. – Disse, com entusiasmo e Dulce permanecia sem entender. – Ele mentiu para você.


Dulce: é claro que ele mentiu, ele mentiu sobre muitas coisas. – Alfonso balançou a cabeça.


Alfonso: você não está entendendo. – Ele respirou fundo, faria ela entender. – Alexandre está chantageando Christopher a casar com a Natalia, o motivo eu não sei... – Dulce balançou a cabeça, sem acreditar no que ouvia. – E ainda por cima, ele diz que vai acabar com a sua carreira se o Christopher não fizer o que ele quer.


Dulce: isso não faz nenhum sentindo. – Ela disse séria. – Foi o Christopher que te contou essa história ridícula?


Alfonso: eu ouvir. – Dulce continuava sem acreditar e ele se aproximou dela, agora sério. – Olha para mim... – Dulce obedeceu. – Você me conhece a muito tempo, sabe o quanto eu quero o seu bem. Você acha que eu brincaria com uma coisa dessas?


Dulce: e por que Christopher não disse isso para mim? – Ela passou as mãos no rosto, percebeu que Alfonso estava sendo sincero.


Alfonso: ele está sendo ameaçado, está protegendo você.


Dulce ficou de costas para Alfonso, precisa de um minuto para ingerir o que acabou de ouvir. Ela sabia que Alfonso estava sendo sincero com ela, mais ainda ficava um ponto de interrogação em sua mente. Por que Christopher faria aquilo por ela? Ele também devia estar se beneficiando com a situação.


Alfonso: você está bem? – Perguntou, tocando no ombro dela, Dulce se virou devagar.


Dulce: eu acredito em você. – Ela disse, segundos depois. – Só que tudo saiu como Christopher queria, o pai dele o chantageando ou não, o desejo dele sempre foi voltar com a Natalia.


Alfonso: você não entende... – Interrompido.


Dulce: eu entendo sim, Poncho. – Ela deu um sorriso, sem alegria. – Eu sei que você me quer ver bem com ele, mas isso não vai mais acontecer. Christopher fez a escolha dele.


Alfonso: pensa um pouco em tudo isso, converse com ele. – Dulce não o respondeu. – Me prometa que vai pensar. – Ela assentiu.


Alfonso a abraçou e Dulce deixou ser abraçada por ele. Precisava daquilo e Alfonso sempre fora um ótimo amigo para ela, os dois eram como irmãos. Dulce sabia que tudo o que ele disse ficaria em seus pensamentos, e ela tinha que resolver aquela história.



Resultado de imagem para miguel e roberta gif


____x____


Dois dias se passaram...


Dulce não teve coragem de ir falar com Christopher. Ela via ele e Natalia na faculdade trocando carinhos e não parecia nenhum pouco que ele estava chantageado. Alfonso poderia até ter dito a verdade, mas ao mesmo tempo era muito difícil acreditar.


Chace: em que mundo você está? – Dulce despertou de seus pensamentos, o encarando.


Dulce: nem eu mesma sei. – Ela abriu um sorriso. Ele selou os lábios dela.


Chace: eu preciso te dizer uma coisa. – Eles estavam no refeitório. Já estava vazio, era final de aula.


Dulce: você está com um ar misterioso. – Disse, achando graça e se endireitou na cadeira, para olha-lo melhor.


Chace: em primeiro lugar, eu quero dizer que eu gosto muito de você, você é tudo o que eu sempre desejei para mim... – O sorriso de Dulce se fechou, sabia onde aquilo terminaria. – E o últimos dias ao seu lado, foram os mais incríveis, eu... – Interrompida.


Dulce: Chace, eu preciso... – Ele a interrompeu também.


Chace: eu estou meio nervoso, então me deixa terminar. – Ele deu uma risada abafada e tirou uma caixinha do bolço. – Dulce Maria... – Ele segurou a mão dela e na outra mão estendeu a caixinha com duas alianças prateadas. – Você aceita namorar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: eu não sei o que dizer. – Ela sentiu o coração bater mais forte. Chace: eu só preciso que diga sim. – Ela o olhava nos olhos e soltou a mão dele devagar. – Eu estou sendo rápido demais? – Perguntou, sem entender a atitude dela e fechou a caixinha. Dulce: não, não é isso, é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais