Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 58 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 58

1083 visualizações Denunciar


Dulce: eu não sei o que dizer. – Ela sentiu o coração bater mais forte.


Chace: eu só preciso que diga sim. – Ela o olhava nos olhos e soltou a mão dele devagar. – Eu estou sendo rápido demais? – Perguntou, sem entender a atitude dela e fechou a caixinha.


Dulce: não, não é isso, é que... – Ela respirou fundo. – Chace você é uma pessoa maravilhosa, é tudo que qualquer garota sonha em ter, mas...


Chace: mas não o que você sonha, não é mesmo? – Ela sentiu a decepção na voz dele.


Dulce: eu sinto muito. – Ele balançou a cabeça e seu olhar não tinha mais brilho. – Você merece alguém que se entregue por inteiro, alguém que retribua tudo o que você tem para oferecer... – Ela colocou a mão no braço dele. – E infelizmente eu não sou essa pessoa.


Chace: eu pensei que você era diferente. – Disse, tirando a mão dela de seu braço. – Mas eu me enganei. – Se levantou.


Dulce: não me leve a mal... – Ela se levantou também. – Eu quero que me entenda... Chace, Chace...


Ele saiu sem olhar para trás, a deixando falar sozinha. Dulce fechou os olhos cansadas. Sabia que ele estava magoado, mas tinha que ser sincera com ele, mesmo que isso o machucasse.


__x__


Maite: eu não acredito que você deu um fora né? – Disse, inconformada.


Dulce e Anahí estavam na casa de Maite. Estavam na cozinha, comendo brigadeiro de colher. Dulce havia contado para as meninas sobre o pedido de namoro que recebeu horas atrás.


Anahí: eu também não estou acreditando. – Ela disse largando a colher dentro da panela. – Ele é tão lindo, educado, o que há de errado com ele?


Dulce: o problema é comigo. – Ela lamentou, pegando mais brigadeiro. – Não há nada de errado com Chace.


Anahí: e então? – Dulce a encarou.


Dulce: eu ainda gosto do Christopher, e eu... – Ela respirou fundo. – Eu não posso utilizar o Chace para esquece-lo.


Maite: poderia sim. – Deu de ombros.


Dulce: Mai... – A repreendeu.


Maite: tudo bem, você está certa. – Disse, jogando os cabelos para trás.


Anahí: eu acho que se estivesse na sua situação, eu faria a mesma coisa. – Reconheceu. – Mas convenhamos, você dispensou um ótimo partido.


Maite: e logo dessa vez que eu havia acertado. – Dulce não pode evitar de rir.


Dulce: eu sinto muito por desapontar vocês. – Anahí sorriu, balançando a cabeça.


Anahí: a gente entende. – Segurou a mão da amiga, carinhosamente.


Maite: a Anny tem razão, a gente te apoia em todas as suas decisões, mesmo que as maiorias delas não seja muito coerente. – Dulce riu.


Ela se levantou ainda rindo e abraçou as amigas. Ela amava as duas e eram as únicas pessoas que realmente a entendia.


Resultado de imagem para elena bonnie e caroline gif

___x___


Dia seguinte...


Era final de aula, os alunos estavam saindo aos poucos da sala. Dulce segurou o braço de Christopher e a encarou, estranhando aquela atitude.


Dulce: eu posso falar com você um minuto? – Perguntou, o soltando.


Christopher: claro, mas é melhor irmos para outro lugar, para não correr o risco de ficarmos presos de novo. – Disse, meio divertido, ela assentiu.


Os dois caminharam para o jardim, que havia atrás da faculdade. Christopher não tinha ideia do sobre o que Dulce queria conversar com ele, mas pelo semblante dela o assunto seria sério.


Christopher: pode falar. – Disse, cruzando os braços.


Dulce: eu fiquei sabendo de uma coisa e eu preciso ouvir de você se é verdade ou não. – Ela respirou fundo. – Por que isso já está me consumindo.


Christopher: então põem para fora. – Incentivou.


Dulce: o seu pai está te chantageando?  


Christopher manteve os olhos no dela, surpreso. Como ela havia descoberto aquilo? Ele não havia contado para ninguém. Ele se sentiu encurralado, não sabia se era certo contar para ela a verdade. Não sabia qual seria a sua reação.


___x___


Vou parar por aqui, pra deixar um suspense kkkkk


Quero agradecer as novas pessoas que favoritaram, sou muito grata por isso hahah s22


Fernanda: Eu entendo, pelo face é dificil favoritar mesmo, mas só de estar acompanhando e comentando já me deixa mais que feliz (;;
Agora saberemos se o Ucker vai desistir ou vai lutar por ela, Chace não tem mais chance, haha s222


Vanessa: postadoooo, lindaaa s222


Beijooooooo, gurias do meu s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: de onde você tirou isso? – Ele perguntou um pouco nervoso, tentando desconversar. Dulce: não importa de onde eu tirei... – Ela disse, impaciente. – Eu preciso que você me responda, sim ou não. Christopher: isso é ridículo, você deve estar ficando louca. – Disse, balançando a cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais