Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 59 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 59

649 visualizações Denunciar


Christopher: de onde você tirou isso? – Ele perguntou um pouco nervoso, tentando desconversar.


Dulce: não importa de onde eu tirei... – Ela disse, impaciente. – Eu preciso que você me responda, sim ou não.


Christopher: isso é ridículo, você deve estar ficando louca. – Disse, balançando a cabeça. – Eu vou embora. – Ele ia sair e ela o interrompeu.



Dulce: eu preciso ouvir de você. – Disse, o olhando nos olhos. E aquele o olhar o deixava hipnotizado, não havia por que continuar mentindo.


Christopher: meu pai queria fechar um negócio com o pai da Natalia, e precisou da minha ajuda... – Começou a contar e Dulce engoliu em seco e ele deixou os ombros caírem. – Eu não aceitei é claro. Mas ele ameaçou acabar com sua carreira, eu não me perdoaria se isso acontecesse. Você é a melhor.


Dulce: por que não me contou sobre isso? – Perguntou, magoada.


Christopher: eu não quis te envolver. – Ele tentou segurar no braço dela e ela se esquivou. – Eu sinto muito.


Dulce: não sente não. Se sentisse teria sido sincero comigo, não... – Ela se interrompeu. – Na verdade você deve ter até gostado da ideia, não é mesmo? Assim você voltou com a Natalia e ainda saiu como o herói, por estar me defendendo do futuro terrível que seu pai me traria.


Christopher: você acha mesmo que eu fiquei feliz com isso? – Ele perguntou com incredulidade e olhar duro. – Acha mesmo que eu gostei da ideia de ter a minha vida controlada? Eu queria ficar com você, mas você é a única que não consegue perceber isso.


Dulce: mas agora eu não quero mais. – Eles ficaram em segundos alguns segundos, o coração dele havia despedaçado naquele momento. – Eu não posso ficar com alguém que não confia em mim. – Ela disse com a voz embaraçada. – Alguém que não consegue enfrentar o próprio pai, mesmo que isso custe a sua própria felicidade.


Christopher: você não entende. – Altera a voz. – Se você estivesse na minha situação, você faria a mesma coisa.


Dulce: não, Christopher. – Ela limpou rapidamente a lagrima solitária que caiu. – Eu tenho princípios, e não há chantagem nenhuma que tire isso de mim.


Christopher: olha para mim, você é importante para mim. – Ele segurou nos braços dela, ela tentou se soltar, mas ele a impediu. – Eu só queria proteger você.


Dulce: o problema é que eu não queria ser protegida. – Ela se soltou dele. – Eu enfrentaria tudo com você e por você.


Christopher: me perdoa. – Ele murmurou, tentando se aproximar, ela o encarou com os olhos marejados.


Dulce: eu agradeço por ter tentado me proteger. – Ela deu um meio sorriso, entre as lagrimas. – E eu espero de verdade que você seja feliz com a Natalia. - Ela manteve os olhos nos dele e o abraçou.


Resultado de imagem para damon y elena gif


Christopher não soube o que dizer, ela havia interpretado tudo errado. Christopher não conseguiu dizer o que sentia de verdade. E o que sentia por ela, era muito além do que ela imaginava. Ele a amava, a amava de verdade. Seu coração doía dentro do peito, mesmo ela descobrindo a verdade, ele estava a perdendo e isso era doloroso.


__x__


MARATONA 1/5 *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana havia passado apressada, e chegou o dia do noivado de Natalia e Christopher. Natalia havia alugado um salão muito sofisticado e convidado bastante pessoas. O semblante de Christopher estava tão para baixo, que parecia que ele estava indo ao um enterro, ao invés do próprio noivado. Ele havia convidado Alfonso e Christian, mas Christian n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais