Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 06 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 06

832 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Christopher estava em frente ao shopping na hora marcada, Dulce apareceu cinco minutos depois. Era sábado. Eles se cumprimentaram e entraram no shopping.


Dulce: qual sua cor preferida? – Perguntou, parando em frente a uma vitrine de roupas masculinas.


Christopher: preto, azul... – Ele a olhou. – Sei lá.


Dulce: como não sabe? – Perguntou, indignada.


Christopher: ah, o que você escolher está ótimo. – Deu de ombros. – A Natalia dizia que eu ficava ótimo de vermelho.


Dulce: então não vamos comprar nada que tenha vermelho. – Disse o puxando para dentro da loja.


Christopher: eu gosto de preto. – Decidiu a cor. – É básico e combina com tudo.


Dulce: também gosto de preto, você também ficaria bem com camisetas cinza. – Uma vendedora se aproximou dos dois.


Vendedora: em que posso ajuda-los? – Perguntou, sorridente.


Dulce: queremos ver algumas roupas, para ele. – Deu um meio sorriso travesso e apontou para Christopher.


Christopher perdeu as contas de quantas roupas Dulce o fez experimentar. Era roupa atrás de roupa. Fazia tempos que ele não saia para fazer compras, para ele aquilo era sem importância. Depois de quase uma hora, e com muitas roupas nas mãos, eles se saíram de dentro da loja. Até que foi divertido, pensou ele.


Christopher: agora vamos embora? – Dulce o encarou e sorriu. Tinha alguma coisa por trás daquele sorriso.


Dulce: sim, mas antes...


Ele sabia que havia algo por trás daquele sorriso. Ela o levou para um cabelereiro, ele reclamou bastante, mas acabou cedendo. Foi feito nele um corte da moda. Dulce teve que admitir que ele ficou lindo. E agora o namoro de mentira aconteceria.



(Uma nota de sua autora: primeira coisa, imaginem ele de ocúlos na primeira foto e segunda coisa, eu acho ele gatinho de qualquer jeito hahaha).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na segunda feira... Se todos olhavam para Christopher com pena ou gozação. Naquele dia estava sendo diferente. Ele estava com uma calça e uma jaqueta preta e uma camisa branca por debaixo. O cabelo com um corte bonito. Dulce estava no refeitório e viu os olhares das garotas e sorriu, ele foi até Dulce e lhe deu um beijo estalado na bochech ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais