Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.
Natalia: está querendo ficar a sós comigo? – Perguntou toda animada, envolvendo os braços em volta do pescoço dele e o beijando.
Christopher: não, não é isso... – Disse, parando de beija-la e se soltando dela. – Eu preciso falar uma coisa com você.
Natalia: claro, pela sua cara não é algo muito bom. – Ela o sondou com o olhar. – Não acha melhor a gente conversar depois que a festa acabar.
Christopher: não, tem que ser agora, eu... – Ele respirou fundo, criando coragem. – Isso não está dando certo, você já deve ter percebido que as coisas entre nós não está como antes, eu... – Interrompido.
Natalia: como estariam? Eu me aproximo de você e você se esquiva, eu tento te beijar e você me evita. – Atacou, um pouco irritada. Estava guardando aquilo dentro dela vazia um tempo. – Eu estou me esforçando o máximo para dar certo e parece que você está comigo por obrigação.
Christopher: qual é a minha cor preferida? – Ela o encarou, não acreditando naquilo.
Natalia: é sério isso? – Ele manteve o semblante sério, esperando pela resposta dela. – Vermelho.
Christopher: eu odeio vermelho e odeio outras tantas coisas que você ama. Você não sabe nada sobre mim. – Disse, se sentindo mais aliviado, sabia que estava fazendo a coisa certa. – E o pior de tudo é que eu não amo você. Se é que algum dia eu amei. – Seu rosto virou devido ao tapa que ele recebeu dela.
Natalia: como pode dizer uma coisa dessas? – Ela perguntou, sem segurar as lagrimas. – Você só voltou comigo para se vingar, não é mesmo?
Christopher: não, não é nada disso. – Ele passou as mãos no rosto, um pouco nervoso. – Me desculpe, mas a nossa relação acaba aqui.
Christopher saiu da sala, deixando Natalia la dentro inconsolável. Antes de sair da festa ele deu uma breve olhada para Alfonso, que abriu um sorriso, sabia que ele tinha feito a coisa certa. Christopher saiu da festa e foi para casa, deixando toda a confusão para trás. Depois de mais ou menos uma hora, seus pais chegaram juntos em casa.
Alexandre: qual é o seu problema? – Perguntou com a voz alterada e Christopher se levantou calmamente do sofá. – Por que essa palhaçada toda? Você está estragando tudo.
Christopher: não, quem estava estragando toda a minha vida era você. – Atacou, irritado. – E eu me cansei disso. Agora eu decido o que é ou não melhor para mim.
Alexandre: você vai aprender a não me desafiar... – Ele disse indo para cima de Christopher e Fernanda se colocou na frente dele.
Fernanda: se você encostar nele, eu juro que não respondo por mim. – Disse, com o olhar ardendo em chamas.
Alexandre: sai agora da minha frente. – Disse, entre os dentes. Christopher colocou a mãe atrás de si e se aproximou do pai.
Christopher: quem vai sair é o senhor. – Disse, em tom ameaçador. – Já não é bem-vindo nessa casa.
Alexandre: eu sou o dono dessa casa. – Christopher sorriu, meio irônico.
Christopher: então hoje a noite eu e minha mãe sairemos daqui e você poderá viver no seu mundinho de fantasias em paz. – Alexandre tinha os olhos tomado pelo ódio. – Na semana que vem minha mãe entrará com o divorcio e o senhor estará livre para viver suas safadezas. Pode ficar tranquilo, que eu não vou precisar da sua ajuda para nada, eu vou ter as minhas coisas com o meu esforço... – Ele disse com a voz embaraçada, mesmo seu pai sendo uma pessoa horrível, ainda era o seu pai. – Não se intrometa mais em nossas vidas.
Alexandre: você vai mesmo embora com esse garoto? – Encarou a mulher, que tinha o rosto molhado pelas lagrimas.
Fernanda: eu estaria louca se eu não fosse. Eu apoio o meu filho e estou cansada de sofrer por você. – Ela respirou fundo, tentando controlar o choro. – Adeus, Alexandre.
Como havia dito, naquela mesma noite Christopher saiu de casa com sua mãe, os dois foram para o apartamento que ele tinha. Fernanda ainda estava extasiada com tudo aquilo, mas já estava mais do que na hora dela e do filho enfrentarem Alexandre. Christopher sentia que agora conseguiria ter paz, finalmente teria paz.
___x___
MARATONA 3/5 *-*
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Havia se passado quatro semanas... As aulas haviam terminado, com o resultado das notas e do TCC, Dulce e Christopher haviam conseguido, só precisavam esperar o ano virar para fazerem a formatura. Anahí e Maite também havia ido bem no ultimo semestre. Dulce soube que Christopher havia terminado novamente com Natalia, mesmo assim ela manteve distân ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53
Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.
-
livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05
aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....
-
linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49
Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))
-
Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53
que pena que acabou :(
-
bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38
Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30
Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível
-
kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32
Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05
Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59
é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33
-
livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25
amandooo mtttt continuaaaa
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57
postadoooo <333