Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 62 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 62

1102 visualizações Denunciar


Havia se passado quatro semanas...


As aulas haviam terminado, com o resultado das notas e do TCC, Dulce e Christopher haviam conseguido, só precisavam esperar o ano virar para fazerem a formatura. Anahí e Maite também havia ido bem no ultimo semestre. Dulce soube que Christopher havia terminado novamente com Natalia, mesmo assim ela manteve distância dele, e ele resolveu respeitar o desejo dela.


Alexandre tentou intimidar Christopher e Fernanda de todas as formas, mas os dois estavam vacinados contra qualquer chantagem e continuavam vivendo no apartamento de Christopher. Fernanda havia arrumado um emprego em um atelier de moda e estava mais feliz do que nunca.


Era véspera de Natal, Dulce passou com Blanca, Maite, Anahí, Alfonso e Christian a comemoração e a ceia havia acontecido na casa dela. Christopher e a mãe haviam passado juntos. Já era duas horas da manhã e a véspera já havia passado. Christopher não parava de pensar em Dulce, precisava vê-la e precisava agora.


Dulce: o que faz aqui? – Perguntou surpresa, quando viu Christopher parado em sua porta, com um buque nas mãos.


Christopher: eu vim desejar feliz natal. – Ele abriu um sorriso e o coração dela amoleceu, não esperava por aquilo. Ele estendeu o buque para ela.


Dulce: obrigada, entre... – Deu passagem para ele entrar, e arrumou o vazo para flores. – Minha já mãe está dormindo. Você quer comer alguma coisa?


Christopher: não, na verdade... - Ela não terminou a frase, apenas a puxou para si.


Resultado de imagem para beijos gif

 

Ele a beijou com ferocidade, ela cambaleou um pouco para trás, mas não o impediu. Ela envolveu os braços no pescoço dele, o trazendo para mais perto de si. Ele ansiava por ela, e ela ansiava por ele. Ela acariciou os curtos cabelos dele, carinhosamente. Christopher mordeu o lábio inferior dela, e a olhou nos olhos.

Christopher: eu preciso de você hoje. – Ele murmurou, com os olhos cheios de desejos.


Dulce: eu sou toda sua. – Murmurou, tendo nos olhos o mesmo desejo que ele tinha.


Ao tornar a encontrar a boca macia, ele encontrou tudo o que sempre quisera. A respiração dela se intensificou quando as sensações começaram a sobrepor-se. As mãos dele começaram a acaricia-la de uma forma que a deixava quase sem respiração. Eles encontraram rapidamente o caminho do quarto de Dulce. Ela usava um vestido vermelho, ele abriu o zíper o tirou sem pressa, queria aprecia-la, para Christopher ela não tinha defeitos. Após se livrarem das roupas, ele a deitou na cama, cobrindo o seu corpo contra o dela. E com a boca firme ele a beijava com infindável e devastadora paciência.


Sem selvageria nem cobiça então. Sem lampejos de urgência. Esta noite era para saborear e acalmar. Oferecer e acolher. Ele beijou os seios dela, carinhosamente e em seguida beijando todo seu corpo. Ela gemeu embaixo dele, um longo e baixo gemido ao curvar o corpo fluidamente para o dele.


damon love GIF


Satisfação e rendição. Dulce deslizou os dedos sobre os cabelos dele o trazendo novamente para si, até suas bocas se encontrarem.


Um calor interno esqueceu-lhes os lábios antes de procurarem novos sabores. Sem pressa percorreram com os lábios o rosto um do outro, distribuindo beijos molhados, com sussurros quase inaudíveis. O amor reprimido por tanto tempo explodiu enquanto uma boca buscava a outra com ansiedade.


Dulce: eu quero você dentro de mim, agora. – Disse com a voz rouca, pelo desejo que emanava dentro dela.


Ele não queria mais esperar também e a penetrou. Ela fechou os olhos, sentindo todas as sensações que o corpo dele contra o seu podia lhe proporcionar. Ela gemeu alto e ele abafou o gemido com um longo beijo.


Quando ela atingiu o orgasmo, ele o sentiu junto com ela. Mulher nenhuma era tão macia, mulher nenhuma reagia daquela forma tão absoluta, com uma entrega tão total. O coração dele batia com força, enquanto ele a levava novamente ao pico do prazer.


black and white love GIF


Dulce era dele, embora sua mente não tivesse consciência da entrega total de si mesma, seu corpo sabia. Era dele, talvez tivesse sido desde do começo, talvez apenas naquele momento, mas não havia retorno. O amor os tomou completamente, o desejo satisfez.


___x___


MARATONA 4/5 *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Christopher: havia me esquecido de como a torta da sua mãe é deliciosa. – Eles estavam agora na cozinha, depois do prazer de minutos atrás, estavam cansados e com fome. Estavam sentando um do lado do outro. Dulce: é a melhor. – Ela sorriu, orgulhosa. Ele a olhou, com um brilho diferente nos olhos. – Eu não entendo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais