Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 63 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 63

1305 visualizações Denunciar


 Christopher: havia me esquecido de como a torta da sua mãe é deliciosa. – Eles estavam agora na cozinha, depois do prazer de minutos atrás, estavam cansados e com fome. Estavam sentando um do lado do outro.


Dulce: é a melhor. – Ela sorriu, orgulhosa. Ele a olhou, com um brilho diferente nos olhos. – Eu não entendo esse olhar.


Christopher: como não? Meu olhar já diz tudo. – Ele acariciou o rosto dela, delicadamente. – Você é linda. Eu esperei tanto para ter você em meus braços novamente.


Dulce: eu devo admitir que também esperava por esse momento. – Um sorriso espontâneo de felicidade abriu nos lábios de Christopher.


Christopher: eu quero ficar com você, Dulce. Você sabe que eu voltei com a Natalia por causa do meu pai, mas agora... – Ela deu um meio sorriso, tirando a mão dele de seu rosto, devagar. – O que foi? Ainda não confia em mim?


Dulce: não, não é isso... – Ela se levantou. – Eu recebi uma proposta muito boa para trabalhar na Espanha.


Christopher: na Espanha? – Ele se levantou devagar. – Mas tem tantas empresas boas aqui no México.


Dulce: eu sei, mas o meu sonho sempre foi ir para lá. Eu nunca pensei que chegaria assim tão rápido. – Ela mexia com as mãos uma na outra, estava meio nervosa. – Eu já aceitei.


Christopher: você ainda pode recusar. – Disse, tentando convence-la a ficar.


Dulce: mas eu não quero recusar... – Ele ia falar alguma coisa e ela o interrompeu. – Para você é mais fácil, seu pai tem uma empresa. Eu não tenho a mesma sorte. O salário que me ofereceram é ótimo, eu não sei se terei a mesma sorte aqui no México.


Christopher: e como a gente fica em relação a isso? – Ele perguntou um pouco baixo, Dulce balançou a cabeça e depois o encarou novamente.


Dulce: vivemos em mundos diferentes, Christopher. – Ela colocou uma mexa do cabelo atrás da orelha. – O que temos nunca vai dá certo.


Christopher: você nem ao menos tentou, como... – Interrompido.


Dulce: você quer ir para Espanha comigo? – Ele ficou em silencio alguns segundos, ela o pegou de surpresa.


Christopher: assim do nada? Bem, você está me pondo contra a parede. – Ela deu um meio sorriso, com o olhar já sem brilho.


Dulce: é só me dizer sim ou não. – Pediu, simples.


Christopher: eu não sei. – Disse, segundos depois. Ela deixou os ombros caírem, já esperava por aquilo. “Ele ainda não me ama o suficiente” pensou ela.


Dulce: já me deu a sua resposta. – Ele tinha o olhar sem vida novamente.


Christopher: quando você vai para lá? – Perguntou com tristeza.


Dulce: logo após o ano novo. – Ele assentiu, ela segurou a mão dele. – Eu não estou chateada com você, o que vivemos... mesmo sendo de um jeito meio estranho, foi muito especial para mim.


Christopher: eu pensava que história de amor acabavam com finais felizes. – Ele deu um meio sorriso, mas seu coração estava apertado.


Dulce: quem sabe o destino não cruze as nossas vidas mais uma vez... – Ela limpou a garganta, o choro queria invadi-la, mas ela segurou. – Assim poderemos ter um novo final.


Resultado de imagem para naked couple hug gif


Christopher a abraçou, não queria solta-la. Dulce era tudo para ele, e mais uma vez estava a perdendo. Por que as coisas tinham que ser tão difíceis? Ela era o amor de sua vida. Mas por outro lado ele não tinha coragem de abandonar tudo e ir para Espanha com ela. Ele respirou fundo, mais uma vez o destino havia lhe pregado uma peça.


___x___


MARATONA 5/5  *-* Uhuuul 


Meus amores, tenho três coisas a dizer, espero que LEIAM.


PRIMEIRO: Na quarta feira eu vou postar os últimos capitulos da fanfic, pois é, já chagamos no final hahaha. Então não percam hasuahs


SEGUNDA: Eu quero desejar um feliz natal para vocês e boas festas s22


TERCEIRA: Agradeço as novas pessoas que favoritaram haha, sejam muito bem vindas (;


Day: postado, amor. Estava sentindo sua falta nos comentarios haha s22


Vanessa: postado, minha linda s2


Beiiijooooooo, guriasss do meu  s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Haviam se passado um mês e alguns dias... Já era um novo ano. Fazia um mês que Dulce estava na Espanha e adorando o novo emprego. Blanca havia se mudado com ela também, mesmo com a distância Maite e Anahí falavam com ela todos os dias, para amenizar a saudade. Christopher ainda não estava trabalhando, não queria ir na em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais