Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 65 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 65

1032 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Era umas sete horas da noite, dia da formatura. O salão que a festa aconteceria estava todo decorado. O lugar era amplo e muito elegante, havia mesas e cadeiras para os convidados se acomodarem. O salão era bem iluminado, havia dois telões, um em cada lateral, com transmissões simultâneas da cerimonia, para ninguém perder nada. Os formados daquela noite seriam os cursos de Direito. Anahí, Maite, Christian e Alfonso foram a formatura de Dulce, junto com Blanca. E Fernanda estava lá também.


Anahí: mulher, você está um arraso. – Disse, abraçando Dulce, que tinha um largo sorriso nos lábios.


Dulce usava um vestido longo azul, modelava bem a sua cintura e era soltinho embaixo. Havia um pequeno decote nos seios, os cabelos dela estavam soltos e a maquiagem leve.


Dulce: eu estava com tantas saudades de vocês. – Ainda sorrindo abraçou Maite e os meninos.


Christian: hoje é a sua grande noite. – Disse, animado.


Maite: como está se sentindo? – Perguntou, sorridente.


Dulce: melhor impossível, eu sempre sonhei com esse momento. – Ela respirou fundo. – E finalmente está acontecendo.


Alfonso: advogada Dulce Maria. – Declarou, com um sorriso também.


Ela ficou mais um tempo conversando com os amigos. Não havia esbarrado com Christopher. Os alunos se posicionaram para receberem os diplomas. Os olhos de Christopher brilharem ao ver Dulce, o olhar dos dois se encontraram na mesma hora, ele conseguiu dá um meio sorriso e se posicionou ao lado dela. Era por ondem alfabética. O orador da turma começou a falar, e se fez silencio para ouvi-lo. E em seguida outros discursos e juramentos feito pelos novos formandos. Os alunos começaram a pegar os seus diplomas. Dulce abraçou a professora que entregou o seu diploma. Christopher veio logo atrás e falou algo no ouvido da professora, que assentiu e lhe deu o microfone.


Christopher: boa noite a todos que estão presentes nessa cerimonia tão linda... – Ele disse com a voz meio tremula, estava um pouco nervoso. – Foi um ano muito doido, cheio de altos e baixos, não só para mim, acho que para maioria de vocês presentes essa noite. Mas conseguimos. – Ele respirou fundo, abrindo um sorriso. – Eu tenho só a agradecer a Deus, aos meus amigos, a minha mãe, aqueles que acreditaram em mim e a você Dulce.


Bem, eu encontrei uma mulher
Mais forte que qualquer um que eu conheço ♫


Dulce: o que você está fazendo? – Perguntou, quanto ele caminhou até ela. A imagem dos dois já apareciam nas telas.


Christopher: o que eu devia ter feito antes, não quero perder mais tempo... – Ele buscou coragem para continuar, ainda com o sorriso nos lábios. – Eu sou grato a você, por que você me fez ver o mundo de uma outra forma e me fez ser uma pessoa melhor.


Dulce: Christopher, você não... – Interrompida.


Christopher: você é tudo o que eu sempre quis e nada em você eu mudaria, eu tenho um pedido para lhe fazer. – Ele se ajoelha e ela ainda tinha o olhar surpreso por aquela atitude. – Eu quero você ao meu lado além dos noventa dias. Eu quero por mais nove meses, nove anos, noventa anos... – Ele sentiu os olhos marejar. – Eu quero ter você ao meu lado além da eternidade. Aceita me ter ao seu lado mais uma vez?


Resultado de imagem para mari e benjamin gif

Ela levou uma das mãos até a boca e seus olhos já enchiam d’água, seu coração batia em um ritmo acelerado e todos esperavam pela resposta dela, com os corações amolecidos, principalmente os seus amigos.


Dulce: eu pensei que nunca fosse pergunta... – Ele alargou o sorriso e ela tinha um largo sorriso nos lábios também. – É claro que sim, com certeza sim. – Ele se levantou devagar.


Ela compartilha meus sonhos
Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar ♫


Christopher entregou o microfone de volta e a abraçou, a tirando do chão. Ela deixou algumas lagrimas caírem, nunca se sentiu tão feliz em toda sua vida. Estava realizada.


___x___


MARATONA 2/4 *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cerimonia havia terminado e agora estavam aproveitando a festa. O ambiente estava agradável e a musica boa. Estava perfeito. Dulce e Christopher estavam dançando animados e seus amigos se aproximaram. Maite: parabéns ao mais novo casal da parada. – Abraçou os dois toda animada. Anahí: aaah, você foi tão romântic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais