Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.
A cerimonia havia terminado e agora estavam aproveitando a festa. O ambiente estava agradável e a musica boa. Estava perfeito. Dulce e Christopher estavam dançando animados e seus amigos se aproximaram.
Maite: parabéns ao mais novo casal da parada. – Abraçou os dois toda animada.
Anahí: aaah, você foi tão romântico. – Disse, batendo no braço de Christopher que deu risada.
Christopher: só assim para amolecer o coração da fera. – Disse, dando um beijo estalado na bochecha de Dulce.
Maite: pode ter certeza que hoje você ganhou muitos pontos. – Ele sorriu.
Alfonso: estava mais do que na hora. – Levantou as mãos para o céu, em forma de agradecimento, arrancando risadas do grupo.
Christian: isso merece um brinde. – Disse, ao ver o garçom se aproximar com umas taças de champanhe. Ele pegou uma das taças. – Um brinde a felicidade.
Cada um pegou uma taça e brindaram com Christina. A felicidade. O decorrer da festa foi em perfeita harmonia, tudo maravilhoso. Quando acabou Dulce e Blanca foram com Christopher e Fernanda até o apartamento deles. Como ainda não haviam alugado nenhum quarto de hotel, passariam a noite lá. Os quatros conversaram sobre a formatura, sobre a declaração de Christopher e sobre os dois. Logo as duas foram dormir deixando Dulce e Christopher sozinhos na sala.
Dulce: eu devo admitir que não espera por isso. – Disse, o mirando nos olhos, ele sorriu.
Christopher: nem eu. – Ela riu de leve. – Eu só não queria perder você de novo, então eu criei coragem.
Eu encontrei um amor
Para carregar mais do que apenas meus segredos ♫
Dulce: e agora como vai ser? – Ele deu um meio sorriso.
Christopher: agora vai ser eu você para sempre. – Ele acariciou o rosto dela. – Eu amo você, eu amo muito você. E vamos nos casar, eu me mudo para Espanha, não importa e... Eu não acredito que você está chorando.
Dulce: me desculpe. – Ela sorriu em meios as lagrimas. – É só que eu amo tanto você. Obrigada por me fazer tão feliz essa noite.
Christopher: não há de que... – Ele se aproximou para beija-la e ela segurou o rosto dele, antes dele consumar o ato. – O que foi?
Para carregar amor, para carregar nossos filhos ♫
Dulce: você está me devendo um anel. – Ele deu uma risada abafada, com os olhos brilhando pela felicidade que sentia.
Christopher: pode deixar que amanhã eu providencio. – Ela sorriu.
Dulce o beijou. Ele sorriu dentre o beijo e o aprofundou. Seus lábios sobre o dela eram doces e gentis como a chuva da primavera. Ela o abraçou e naquele abraço tinha tudo o que sempre sonhara. Christopher era o amor da vida dela. E Dulce o amor da vida dele. Não sabiam o que enfrentariam dali para frente, mas tinha a plena convicção que estariam juntos e que o amor que nutriam um pelo outro iluminaria o caminho.
____x____
MARATONA 3/4 *-*
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aiii meu coração, a fanfic chegou ao fim ;( Mas eu não posso postar o último capitulo sem antes agradecer a todas vocês que favoritaram a fanfic e comentaram. Me deram ideias e sempre me incentivou a continuar postando. Meuuuu, eu sou muito grata a todas vocês e espero que gostem do final a seguir hahaha. Vocês moram no meu co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53
Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.
-
livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05
aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....
-
linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49
Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))
-
Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53
que pena que acabou :(
-
bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38
Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30
Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível
-
kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32
Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05
Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59
é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33
-
livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25
amandooo mtttt continuaaaa
vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57
postadoooo <333