Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 68 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 68

1394 visualizações Denunciar


Quatro anos depois...


(Sentem que lá vem história ahsuahsu)


Dulce e Christopher estavam casados, se casaram seis meses depois da declaração dele na formatura. Ele estava vivendo com ela na Espanha e Blanca era vizinho dos dois. Fernanda ainda continuava no México e havia se casado novamente, estava muito feliz e visitava Dulce e o filho sempre que arrumava tempo.


Dulce convenceu Alfonso e Christian se mudarem para Espanha para eles começarem um pequeno negócio com ela, depois de muita relutância eles concordaram. A pequena empresa ia muito bem e vinha dando lucros. ADCC advogados, esse era o nome da empresa e os quatros eram sócios. Dulce não podia estar mais feliz, trabalhava no que amava, tinha o seu amor e suas amigas por perto.


Anahí e Maite trabalhavam em um pet shop muito conhecido na cidade. As duas também se sentiam felizes e realizadas.


Anahí tinha dois filhos, eram gêmeos. Bryan e Lucca, os dois eram a copia de Alfonso. Maite teve uma menina, Sophia. A menina tinha alguns traços dela e outros de Christian.


A dois anos atrás o lucro de Alexandre deu um declínio e ele lutava para sair da crise que vinha enfrentando em sua empresa. Bianca havia o deixado, quando ele não pode mantê-la no luxo. Ele se via sozinho.


Era final de semana, Dulce e Christopher estavam na sala, vendo um filme novo que havia lançado na Netflix e comiam pizza. Ela levantou e foi até o quarto e voltou com uma caixinha.


Christopher: presente a essa hora? – Dulce o entregou a pequena caixinha sorridente. – Eu estou esquecendo de alguma data? – Perguntou, franzindo o cenho.


Dulce: não é nada disso. – Ela deu risada. – Abra.


Christopher: você me presenteando assim, isso é muito estranho. – Ela revirou os olhos.


Dulce: abre logo, por Deus. – Ele riu.


Eu sei que ficaremos bem desta vez
Querida, apenas segure minha mão ♫


Christopher desfez o nó do laço que prendia a caixinha. Seus olhos arregalaram quando ele leu o bilhete. “Papai, dentro da mamãe agora batem dois corações apaixonados por você”. Ele colocou a mão na boca não segurando as lagrimas. Haviam também dois sapatinhos dentro da caixa, um rosa e outro azul.


Christopher: é sério? – Perguntou com a voz embaraçada. Ela assentiu com a cabeça, já chorava também. – Eu amo você. – Ele a abraçou apertado e Dulce deixou ser abraçada.


Resultado de imagem para vampire diaries saison 8 episode 16

Dulce: está feliz? – Conseguiu perguntar.


Christopher: eu nunca me sentir tão feliz, vamos ter um bebê. – Ele abriu um largo sorriso. – Isso é um máximo. – Ele beijou a barriga dela carinhosamente. – Obrigado.


Dulce: eu que agradeço, meu amor. – Ela acariciou o rosto dele. – Eu me sinto realizada, eu amo você.


Christopher: quando você descobriu? E quando... nossa. – Ele respirou fundo, seu coração batia acelerado.


Dulce: ontem a Anny e a May foram comigo para fazer o teste, estou com nove semanas, eu acho que o numero nove nos persegue. – Ele deu uma risada abafada.


Christopher: tem razão. – Ele segurou o rosto dela entre as mãos. – Eu amo vocês e será assim para sempre.


Seja minha garota, eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos ♫


Ele a beijou. Se sentiam completos e realizados. Nunca passou pela cabeça deles que aquele namoro de mentira se transformaria em um amor tão real e verdadeiro, tão sincero e profundo. O amor que nutriam um pelo outro, era algo inexplicavel. Se tornaram um, apesar dos defeitos, eles eram perfeitos um para o outro. Se completavam mesmo com as falhas.Dulce estava vivendo tudo que sempre sonhara e Christopher estava vivendo coisas muito além do que um dia sonhou. O amor dos dois era recíproco. E agora viria um bebê, para deixar a família ainda mais completa. De namorada por noventa dias, para eterna namorada. Por que assim seria aquele amor, eterno.


Resultado de imagem para vondy montagens bebe

___x___


MARATONA 4/4 O/


FIM -


MAIS UMA VEZ: OBRIGADA A TODAS VOCÊS, GURIAS MAIS LINDAS S2


Vanessa e Day: Obrigada por sempre comentar pelo face, espero vocês na próxima fanfic hahaha *-*


QUEM QUIZER ACOMPANHAR A NOVA FANFIC
Vou deixar mais uma vez o link


DOCE LEMBRANÇA - VONDY.


https;//fanfics.com.br/fanfic/58736/doce-lembranca-vondy


Até a próxima, meus amores s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais