Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 08 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 08

970 visualizações Denunciar


Se passaram dois dias...


Dulce e Christopher ficaram após a aula estudando no refeitório. Christopher reparou que ela era muito inteligente. Ele era esforçado, mas ela era inteligente.


Christopher: como você consegue compreender isso com tanta facilidade? – Perguntou, já cansado de estudar.


Dulce: por que eu estudo, ué. – Deu de ombros e acabou rindo. – Vamos dá uma pausa, ok?


Christopher: graças a Deus. – Ele ergue as mãos para o alto.


Dulce: com aqueles óculos enormes que você usava, eu jurava que você era bem nerd. – Disse, debochada.


Christopher: engraçadinha... – Disse, fazendo careta. – Nem todo mundo que usa óculos é nerd, a maioria das vezes é só problema de visão mesmo. – Disse meio obvio e ela achou graça.


Dulce: você falou com a Natalia, depois da ceninha dela no estacionamento? – Ela ergueu a sobrancelha.


Christopher: ainda não. – Ele passou as mãos no rosto.


Dulce: mas pensou no que ela disse? – Ele negou. – Vai ser amiguinho dela?


Christopher: eu não sei, Dulce. – Ela balançou a cabeça. – Eu acho que a Natalia está jogando comigo, e não sei se estou afim de entrar nesse jogo.


Dulce: eu acho que ela quer ficar com o noivinho dela, mas também quer ficar com você. – Ele a olhou, pensativo.


Christopher: eu a conheço, ela não é assim. – Contrapôs.


Dulce: não a defenda, Christopher. Ela te magoou e agora vai casar com outro cara. Então primeira coisa, pare de defenda-la. – Ele acabou concordando, ela tinha razão.


Christopher ergueu os olhos e viu Natalia passando com Rafael, seu coração doeu ao ver aquilo, ele olhou para Dulce.


Christopher: promete que não vai me bater? – Ela franziu a testa.


Dulce: por que eu iria...


Antes dela terminar a frase ela juntou os lábios no dela. Ela manteve os olhos abertos, surpresa. Mas depois relaxou, e deu liberdade para ele beija-la e aprofundar o beijo. Ao beijá-la, Christopher sentiu o coração se aquecer, parecia que nada mais existia em volta deles. Natalia viu a cena boquiaberta. Ele se separou de Dulce, e os dois se encararam alguns segundos, aquele beijo teve um efeito que eles não souberam explicar.



Christopher: não vai me bater, não é? – Ela negou com a cabeça.


Dulce: você... – Ela olhou para o lado e viu Natalia e entendeu por que ele havia a beijado. Ela riu de leve. – Tenho que admitir que foi uma ideia brilhante.


Christopher: acho já foi a minha resposta para ela, eu não quero ser amiguinho dela. – Ele fechou o caderno. – Eu quero ela de volta, Dulce. Mas não como amigo.


__x__


Day: Postado, amore


Livia: Seja bem muito vindaaaaaa, hahahaha. Fico muito feliz em saber que está gostando. Ucker só passar vergonha mesmo, mas agr a maré dele vai mudar um pouco ashuahsuah não deixe de dizer o que está achando


Mariana:  Seja bem vinda, hahaha. Não deu para postar aquele dia, mas como recompensa hoje tem três hahaha, obrigada por comentar e ficarei feliz se continuar acompanhando


Meninas uma pergunta, vocês gostam dos gifs, ou preferem a historia sem?


Capitulos postado, beijooooo guriasss
Ahhhh,
obrigada pelo pessoal que favoritou, mesmo sem comentar, eu agradeço rss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte... Dulce estava entrando na faculdade e foi parada por Natalia, ela a encarou. Natalia: eu quero conversar com você. – Dulce assentiu, com os olhos semicerrados. – Eu vi o beijo patético que você deu no meu noivo. Dulce: seu noivo? – Ela fingiu estar pensativa. – Eu não me lembro de ter beijado o Rafael. Nata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais