Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 09 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 09

911 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Dulce estava entrando na faculdade e foi parada por Natalia, ela a encarou.


Natalia: eu quero conversar com você. – Dulce assentiu, com os olhos semicerrados. – Eu vi o beijo patético que você deu no meu noivo.


Dulce: seu noivo? – Ela fingiu estar pensativa. – Eu não me lembro de ter beijado o Rafael.


Natalia: quer bancar a engraçadinha? – Dulce sorriu, sem se intimidar. – Eu quero que você fique longe de Christopher.


Dulce: como eu posso ficar longe do meu namorado? – Perguntou, com tom de ironia. – Não curto muito namoro a distância.


Natalia: eu não acredito... – Ela parou de falar. Christopher não podia ficar com outra pessoa. – Você sabe que ele ainda me ama. Eu te aconselho a se afastar dele, para você não acabar sofrendo.


Dulce: quando ele me beija, não parece que ele ama você. – Ela abriu um sorriso vitoriosa.


Natalia: está avisada. – Ela olhou Dulce de cima abaixo e saiu.


Mais tarde...


Anahí: Dulce, eu não acredito que você aceitou uma coisa dessas. – Ela ria sem parar. – Isso é muita loucura. – Elas estavam na casa de Anahí.


Dulce: meu, eu fiquei com dó dele também. Vocês tinham que ver como o pai dele o tratou naquela biblioteca. Ele precisava de algo bom na vida dele, e eu sou esse algo bom. – Ela riu, quando Maite tacou uma almofada nela.


Maite: você é uma pervertida. Mas convenhamos, ele está bem gatinho agora. – Ela abriu um sorriso. – E até que vocês formam um belo casal.


Dulce: Mai, meu amor. Não comece, é apenas um namoro de mentira. – A lembrou e Maite deu de ombros.


Maite: mas com beijos de verdade. – Disse e Dulce assentiu.


Dulce: foi um beijo só, e encenação. – Anahí segurou o riso.


Anahí: conta outra, Dul. Eu vi o beijo, ok? – Dulce a encarou e Maite deu risada. – E para mim não pareceu nenhum pouco encenação.


Dulce: é que eu enceno muito bem. – Ela acabou rindo. – Agora sério, isso será por pouco tempo, então por favor, não criem expectativas.


Maite: eu não crio, mas não pude deixar de imaginar como será os filhos daqui uns anos, será que vai parecer... – Dulce tacou a almofada nela de volta e Maite acabou rindo. – Eu estou brincando.


Dulce: Anny, faz ela parar. – Anahí ergueu os braços na defensiva.


Anahí: eu? Quem manda você ficar dando longo beijos por aí. – Dulce acabou rindo também.


Dulce: eu tenho as piores amigas do mundo.


__x__


A semana passou se arrastando, mas finalmente era sexta feira. E já havia acabado o horário de aula. Christopher e Dulce caminhavam para fora da faculdade.


Christopher: você veio de carro? – Dulce negou.


Dulce: eu não tenho carro. – Disse, simples e ele ergueu a sobrancelha.


Christopher: então como viu o meu vexame aquele dia no estacionamento? – Perguntou, curioso.


Dulce: eu estava de carona com uma amiga, Anahí. – Ele assentiu.


Christopher: quer uma carona até a sua casa? – Ela ajeitou a bolça nas costas.


Dulce: obrigada, mas não precisa. Eu moro aqui perto, é uns vinte minutos andando e... – Interrompida.


Blanca: cheguei, minha filha. – Disse, dando um beijo na bochecha de Dulce.


Dulce: minha mãe vem me encontrar. – Disse, terminando a frase e Christopher abriu um sorriso.


Blanca: não vai me apresentar esse rapaz bonito? – Perguntou, olhando Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: ah, esse é Christopher, meu ami... – Interrompida, novamente. Christopher: namorado dela. – Blanca o encarou surpresa e Dulce o olhou tão surpresa quanto a mãe. Mas que diabos ele estava fazendo? Blanca: namorado? – Perguntou, se alegrando. – Por que não me disse que estava namorando, minha filha? – Dulce ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais