Fanfic: A lenda | Tema: a bela e a fera
Vestido azul escuro de mangas caidas feito dos mais finos tecidos,botas pretas com salto fino,tiara de ouro com lindas safiras,bracelhetes de ouro e meu colar favorito,um lindo colar com um pequeno cristal na ponta.(Estou parencendo uma princesa fina e delicada?)
Hoje é o meu aniversário de dezoito anos, papai e mamãe fizeram uma grande festa e convidaram todas as familias reais de Arcadia. -incusive os idiatas dos meus irmãos mais velhos, Nick rainha do reino de Austian e sucessora do meu pai no nosso reino e Camilo rei de Artena-.Estou nervosa. TODOS ESTÃO LÁ EM BAIXO ESPERANDO POR MIM. Não gosto de festas, nem de selebrar o 11 de setembro.- Meu aniversário.
Me olho no espelho,os longos e definidos cachos castanhos escuros estão soltos, a cor do meu vestido combina com meus olhos castanhos escuros com brilho dourado.Respiro fundo- Está na hora.-desço as escadas.
-Minha nossa...
O salão de festas està LOTADO! fico imóvel no rau da escada, papai é o primeiro a me ver.
-Filha!
A musica para e todos olham para mim,desço devagar, papai estende a mão para mim,eu a seguro firmimente. A música começa e meu pai me guia na dança.
Uma noite alegre e muito festiva começa. Duas horas depois, quanto estou cançada de dançar vou até o jardim, o ar friu da noite faz minha pele arrepiar. Olho a lua cheia.
-Que noite linda...
-Concordo querida.
Sinto uma fria gota de suor descer minha coluna vertebral, viro devagar e olho a pessoa que falou isso.
-O boa noite Angel.
-Quem é você?
Ao longe ouvisse as folhas das árvores chiarem, o pulçar do meu coração é acelerado e louco(quem é esta pessoa?)...
Autor(a): leticiasilva
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olho aquela figura negra a minha frente com uma expressão perplexa, minhas mãos tremem freneticamante e minha espinha dorçal fica gélida e completamente ereta. A pessoa a minha frente esta completamente vestida de preto, usa uma enorme capa preta com capuz e uma máscara de prata que cobre todo o seu rosto.-Quem é esta pessoa?-sinto u ...
Próximo Capítulo