Fanfic: A lenda | Tema: a bela e a fera
Olho aquela figura negra a minha frente com uma expressão perplexa, minhas mãos tremem freneticamante e minha espinha dorçal fica gélida e completamente ereta. A pessoa a minha frente esta completamente vestida de preto, usa uma enorme capa preta com capuz e uma máscara de prata que cobre todo o seu rosto.-Quem é esta pessoa?-sinto uma gota de suor frio desser minha testa, escorrer meu pescoço e sumir entre meus seios.O vento fica fretico, balança as árvores e outras plantas loucamento,os meus cachos estão loucos balançando em movimentos rapidos.Aperto os punhos até que minhas unhas entrem em minha pele doendo como como os diabos.
-Olá vossa alteza. É um prazer conhece-lá, Angel..-Conciderando sua voz, é um homem.- Estava ansioso para ve-lá pessoalmente.
Dou um passo átras,porém, é a unica coisa que consigo fazer.Olho a máscara sinistra que ele usa. Sem expressão, cobre todo o rosto deixando uns pequeno espaços para seus olhos, que tem uma cor gélida que eu não consigo dinstinguir qual é, mas deve ser muito clara.
-Quem é você?-O homem dá um passo em minha dirção, meu corpo fica completamente friu, neste momento lamento muitissimo por não ter escondido uma de minhas adagas por baixo do vestido.-Fique longe de mim.
-Está com medo de mim?-pelo som que fez, ele soltou uma pequena riasada.
-Não. Mas eu sempre evito contatos físicos com completos estranhos.-Levanto o queixo,não me deixando abalar por sua aproximação.-E eu perguntei quem é você, então eu exijo uma resposta!
Ouço uma risada abafada.
-Mesmo que eu não lhe deva esplicações, eu vou falar.Meu nome é Jonh, sou o "rei fera de Niatlos".
Fico imóvel.-Niatlos é o reino dos titãns, onde os homens e mulheres vivem em armonia com estas criaturas, porém, não aceitam habitantes de outros reinos em suas terras. Niatlos é governado pelo impiedoso rei fera.
-O que faz em meu reino?-Falei exasperada.
-Vim atrás de algo que me pertence.-Sinto seu olhar fixo em mim,me causando um ENORME arrepio.-Algo que estou esperando à muito tempo.
Algo me sacudi por dentro como se fosse a corrente elétrica de um raio me atingindo.
-E o que seria?-falo sem conseguir respirar.-O que você quer aqui?
Longos segundos se arrastam sem que ele responda, então, devagar, ele se aproxima de mim.-Já falei que ele é muito alto como mais ou menos um e noventa de altura?-Então ele fala com uma voz grossa e abafada:
-Eu quero.VOCÊ.
continua...
Autor(a): leticiasilva
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Eu quero,VOCÊ. Foi isso que ele me disse.Meu mundo rodopiou,caiu,embolou e explodiu.Esse homem me quer.ME quer.-Isso só pode ser brincadeira...-O rei fera de Niatlos,veio à Symigahn,MEU reino, só para dizer que ME quer.Ou isso é um pesadelo ou uma piada de muito mau gosto. -QUÊ?! Jonh solta uma risada seca. -Você é su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo