Fanfic: A lenda | Tema: a bela e a fera
-Eu quero,VOCÊ.
Foi isso que ele me disse.Meu mundo rodopiou,caiu,embolou e explodiu.Esse homem me quer.ME quer.-Isso só pode ser brincadeira...-O rei fera de Niatlos,veio à Symigahn,MEU reino, só para dizer que ME quer.Ou isso é um pesadelo ou uma piada de muito mau gosto.
-QUÊ?!
Jonh solta uma risada seca.
-Você é surda?eu falei que quero você.
Sinto um calafriu sacudir todo meu corpo,prendo a respiração, meus olhos se arregalam.-Não pode ser verdade.Isso não pode ser vedade.-olho perplexa aquele homem misterioso.Meu coração falha.
Lembro das historias que minha mãe me contava, sobre como o rei fera atracidava seus inimigos, sobre como reis que levaram seus reinos à falência e acabaram tendo que pedir emprestimos ao rei fera ficando lhe devendo favores, sobre como os reis feras passam seu legedo de geração em geração.Lembro-me que uma vez mamãe me contou sobre o emprestimo que meu avô,o rei Carlos teve que fazer para salvar o nosso reino após a grande gerra que deixou nosso reino quase que completamente destrudo.Para salvar o reino,vovô pediu sento e cinquenta mil moedas de ouro a Niatlos para pode reconstruir Symiganh.O rei fera daquela época era Robis, que em troca das moedas, falou ao vovô que foturamente iria ao nosso rei em busca de algo que pertenceria a ele ou a outro futuro rei fera de Niatlos que à reivindicasse.Nunca disse o que era,nem muito menos nos cobrou, porém,sempre estivemos prelcupados com o que poderia ser este "algo" que o rei fera poderia querer.
Toda vez que lembro disso minha pele arrepia.Meus olhos se arregalam com entendimento. O emprestimo de cento e cinquenta mil moedas.Acobrança do rei fera.A divida.O pagamento misterioso.-agora tudo se encaixa.-Olho o Jonh nos olhos,minhas mãos tremem,minhas pernas corem o risco de vacilar.
-...A-adivida de meu avô...
Uma risada assustadora ressoa em meio ao jardim,os pelos da minha nuca arrepiam.
-Vejo que você já sabe o vim fazer aqui.-Mesmo não vendo seu rosto, sei que ele está sorrindo.-o pagamento é você, Angel.
Minhas se movem por impulso dando quatro passos atrás,estou aterrorizada,minha guarganta feixa,minhas mãos tremem loucamente,minha pele fica extremamente fria,meus batimentos cardíacos almentam,meus olhos ardem por causa do vento forte da noite.
-Nã-não...-ponho minha mão direta sobre meu coração tentanto inútilmente acalmar meu caração desenfreado.-não...me deixe em paz!não irei com você à lugar álgum!
-Sinto muito, mas você não tem escolha alguma.-Jonh o rei fera aproxima-se de mim como um predador.-Você não tem escolha.Virar por bem ou por mal.
-NÃO!-grito histericamente.-NÃO!
O troglodita avança em minha direção,tento lhe dar um soco no rosto,porém,ele segura minha mão.-incrivel!nem cinqueta dos soldados mais bem treinados conseguem me parar,porém,este homem me segura como se eu não fosse nada.-me puxando mais para perto, ele me joga sobre o ombro.Me debato como uma louca mas ele nem parece sentir.
-ME SOLTE!ME SOLTE AGORA!
-Não adianta gritar,ninguém irá te ouvir.
-Me solte!pai!mãe!
Uma luz verde escura começa a nos rodear,girando freneticamente tornando impossível ver qualquer coisa.-teletransporte!-isso não pode estar acontecendo.
-NÃO!
continua...
Autor(a): leticiasilva
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).