Fanfics Brasil - ... Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: ...

14 visualizações Denunciar


-Miguel hoje você vai receber alta e vai pra minha casa com sua mãe. Eu vou trabalhar, mas chego antes de você ir dormir, tá bem?


- Há papai eu queria que você fosse comigo.


- Migu...filho sua mãe vai te levar e depois eu vou te ver, seus avós vão estar lá, eles estam morrendo de saudades suas.


- Ta bem. Eu posso bincar no quintal?


- Você precisa descansar, mas pode jogar vídeo game.


- sim isso é bem maneiro.


- Então dá um abração bem forte. “ Miguel ficou em pé na cama e pulou em meu colo”


- Se cuida campeão. “Sai do quarto, mas antes pude ver a carinha triste de Miguel.  Passei em casa antes de ir pra empresa, precisava tomar um banho. Pedi para que Maria arrumasse um quarto para Miguel e para Belinda, infelizmente para que Miguel ficasse, ela consequentemente precisava ficar também. Assim que cheguei na empresa fui direto pra minha sala, mas logo Luciano me chamou. Para minha surpresa, Annie estava sentada no sofá, ao me ver ela levantou.


- Bom Dia, senhor Luciano! Senhorita!


- Por onde você esteve, eu quero saber como você acha que pode sumir no último dia para entregarmos uma das nossas mais importantes campanhas.


- Papai eu vou deixá-los a sós. “ ótimo Annie parecia meio sem jeito e eu também, não estava acostumado a pessoas gritando comigo, até mesmo pelo meu sobrenome e porque não sou uma criança de 5 anos.”


- Fique Annie. Um dia todo esse Império vai ser seu, então é bom que aprenda  como se lida, com pessoas irresponsáveis que não cumprem com o seu papel da maneira correta.


- Não peraí, eu comuniquei ao senhor que uma pessoa da minha família estava no hospital.


- Está pessoa não morreria por você não estar lá, ou você é médico?


- Papai por favor! “ Annie se aproximou dele, tentando fazer com que ele se conte-se”


- Essa pessoa precisava de mim e ela senhor é mais importante que tudo.


- Espero que ela seja realmente tão importante, por que vou fazer seu relatório informando o péssimo profissional que você é e como não valorizou seu estágio. Junte suas coisas.


- Fique a vontade. “ fui pra minha sala e comecei a arrumar minhas coisas.”


- Christopher posso entrar. “ fiquei surpreso ao ver que era Annie”


- Entre a empresa é do seu pai, tudo isso é. Veio fazer o que aqui, rir da minha cara? Me humilhar mais ainda?


- Eu jamais faria isso, eu só queria dizer que lamento.


- O que?


- Meu pai apenas está nervoso porque eles não conseguiram nenhuma boa idéia pra campanha, e se eles perderem esta campanha pra uma outra empresa, as coisas podem ficar bem ruins.


- eu entendo, mas não consigo entender por que você tá aqui? Você me odeia.


- Talvez eu não te odeie tanto quanto eu pensava.


- Nossa isso sim é uma surpresa. “ Annie ficou vermelha, e mordeu o lábio, a verdade é que por mais que ela fosse uma garota mimada eu a desejava.”- O que acha de sermos amigos?


- Eu acho que é melhor não. “ ela sorriu e me aproximei dela que pareceu um pouco nervosa.”


- Na verdade eu também acho.


- Você não se cansa de ser um lixo de homem.


- Eu não. Foi você que pensou essa frase ou contratou alguém pra pensar por você? “ Annie me fitou com o olhar e saiu, eu ri de toda aquela situação. Não sei como era possível duas pessoas brigarem tanto, talvez fosse somente isso, eu a quero porque ela não me quer.


 


Dulce


Desde que Beijei Poncho, eu estava evitando Caio, por sorte ele teve que fazer um plantão e não nos vimos na noite passada, hoje ele está atendendo na clínica particular, o que significa que não o verei pelo resto do dia. A verdade é que eu havia passado a noite em claro com medo de ver a garotinha, eu tinha medo de espelhos, e até mesmo de entrar na cozinha. Tomei um banho rápido e quando eu estava saindo lá estava ela, na minha cama, os lençóis estavam sujos de sangue.”


-Você, na..não...exis...Você não existe. “ eu gritei com a menina que me olhava, ela começou a levantar lentamente e eu parecia estar paralisada de medo, quando ela desceu da cama, por fim tive força de entrar novamente no banheiro e trancar a porta.


- Você não existe...tá morta. Me escorei na porta chorando e deslizei até o chão. - Vai embora, vai embora da minha casa por favor. “ coloquei minha cabeça entre os joelhos e fechei os olhos, depois de ficar algum tempo ali abri a porta do banheiro e fiquei surpresa ao ver o quarto totalmente limpo e sem sinal algum da garotinha. Desci até a sala, ainda chorando e com medo, peguei o telefone e liguei.


- Você precisa vir, vir na minha casa eu acho que eu to louca, eu não sei, a garotinha, ela tá aqui e quer me matar. “ Eu desliguei o telefone e fui até a cozinha, as luzes piscavam sem parar, abri a gaveta e peguei uma faca…


….


PONCHO


Depois de receber a ligação de Dulce eu fiquei muito preocupado, eu ligava e ela não atendia, eu estava no meio de uma entrega, mas sabia que ela precisava da minha ajuda, como eu não sabia seu endereço liguei para Darren e pedi pra falar com Annie, ela me deu o endereço e fui até o seu condomínio.Quando cheguei não queriam me deixar ir até a casa de Dulce.


- Poncho achei que você ia chegar antes de mim.” Annie me deu um abraço”


- Cheguei mas esse palhaço não me deixou subir.


- Tudo bem seu Cláudio, ele tá comigo. “ fomos o mais rápido que pudemos, quando chegamos a porta estava destrancada, entramos e ficamos surpresos ao ver Dulce sentada no sofá, com uma faca nas mãos, ela se balança, pra frente e pra trás e parece que ficava repetindo algo pra ela mesma.


- Dulce somos nós o que aconteceu? Eu falei calmamente me aproximando devagar. Annie fez o mesmo, sentamos ao lado dela, que em momento algum nos olhou.


- Dulce amiga o que está acontecendo com você? “ Dulce não respondia, apenas repetia, eu não sou louca;


- Dulce eu vou tirar a faca da sua mão, tudo bem? “ eu peguei a faca lentamente e levei até a cozinha, quando voltei Dulce estava abraçada em Annie.”


- Poncho por favor, checa o quarto dela por favor?


- Claro. Eu já volto. “Abri a porta do quarto e parecia tudo normal, quando desci Dulce estava deitada no sofá e Annie na cozinha fazendo um chá.


- Então o que houve?


- Ela Nao falou nada, deixei que ela descansasse um pouco.


- Será que tudo isso é por causa da menina.


- Que menina?


- Dulce perdeu uma paciente acho que ela tinha em torno de 6 a 8 anos, não lembro. Mas a perda afetou a Dulce.


- Por que ela não me contou nada? “ Annie parecia triste.” Devo ser uma péssima amiga.


- Você não é, ela apenas não queria que pensassem que ela está louca?


- Mas e esse comportamento? Precisamos ligar pro Caio.


- É melhor eu não estar aqui quando ele chegar.


- Eu acho também.


- Você me informa sobre ela.


- Claro que sim, não se preocupe. “ dei um abraço em Poncho que foi se despedir de Dulce, eles ficavam muito bem juntos, e Poncho a olhava com tanta ternura, não sei por que pensei em Ucker naquela hora?



- Dulce eu vou embora, mas vou te deixar em ótimas mãos, a Annie ela vai cuidar de você. “ me sentei no chão, ao lado do sofá, Dulce me olhou com aqueles olhinhos triste e fiz carinho em seu rosto.”


- Você acha que sou louca.


- Amor claro que não, você apenas precisa de ajuda. Caio vai vir e sei que ele pode te ajudar, eu sou um grosso, mal sei cuidar de mim. “ Dulce sorriu, o que acalmou meu coração um pouco.”


- Tenho medo, do que o Caio possa dizer.


- Nada que ele diga vai mudar, o que penso de você. “ Dulce forçou um sorriso e lhe dei um beijo na bochecha.” - Cuide-se!



Caio


-Amor eu preciso atender essa ligação. “ afastei Mabel que não ficou nada feliz!


- Eu só vou deixar que você atenda, por que pode ser notícias a respeito do nosso plano.


- Cala-se. Alô, Oi prima pode falar... A Dulce, o que?... Claro eu vou correndo pra i, chego em meia hora. “Desliguei o telefone e Mabel ria muito de toda aquela situação.”


- Então a louquinha ligou pra minha filha?


- pelo jeito sim. Não acredito, que a Dulce caiu no nosso plano, achei que ela ia desconfiar de algo. Não acredito, que ela acha que fantasmas existem.


- É uma idiota, eu sabia desde a morte da mãezinha dela, que ela seria uma ótima vítima. Agora você precisa fazer com ela assine os papéis que comprovaram que vocês são casados.


- Isso sim vai ser difícil.


- Vai nada, dopa ela.


- Você é terrível, por isso te amo.


- Depois que sua esposa for parar num sanatório qualquer, você vai ser milionário e vamos poder enfim ir embora, não aguento mais fingir que gosto da minha filha, Annie é tão insuportável quanto o pai dela.


- Quando ela descobrir que não sou primo dela, mas sim o seu amante ela vai pirar. “ beijei Mabel que parecia em êxtase”


- são dois palermas, por acreditarem em tudo que eu falo sem questionar.


- agora eu preciso ir, bancar o meu papel de marido preocupado.











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie Assim que Caio chegou expliquei tudo a ele, Caio me falou que Dulce  vinha passando por isso a um tempo, o que me fez sentir ainda pior, minha melhor amiga estava precisando da minha ajuda e nem me dei conta, perdida em meu próprio mundo.  - E como vamos ajudá-la? - Vou levá-la até um hospital psiquiátrico de um amigo.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais