Fanfics Brasil - ... Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: ...

306 visualizações Denunciar


Annie


Assim que Caio chegou expliquei tudo a ele, Caio me falou que Dulce  vinha passando por isso a um tempo, o que me fez sentir ainda pior, minha melhor amiga estava precisando da minha ajuda e nem me dei conta, perdida em meu próprio mundo. 


- E como vamos ajudá-la?


- Vou levá-la até um hospital psiquiátrico de um amigo. 


- Mas realmente é preciso, não podem atendê-la aqui? Talvez o pai dela, se ligarmos pra ele…


- Annie não é necessário.


- Claro que é, preciso avisar o tio carlos, e outra é preciso que um membro da família se responsabilize e não somos parentes dela.


- Eu sou o marido.


- O que você tá louco? Dulce jamais se casaria sem me contar, ainda mais agora que ela e… “ parei de falar antes de dizer uma besteira.”


- Dulce estava muito feliz ao meu lado e achamos que era o momento certo. Não queríamos fazer um alarde, afinal nada mudou apenas assinamos um pedaço de papel. 


- Eu vou ver a Dul. “ Fui até o sofá e sentei na beirinha, Caio havia dado um tranquilizante para Dulce então ela dormia tranquilamente.”


- Dul, eu não entendo, quando ficamos tão distantes, quando você parou de confiar em mim? Quando sua mãe morreu prometi que estaria ao seu lado e você se casou e eu nem estava lá.  Eu prometo que não vou te abandonar. “ Dei um beijo em Dulce, que dormia tranquilamente.” 


- Então eu vou com você até o hospital psiquiátrico. 


- Annie não tem necessidade.


- Tem sim, não vou sair do lado dela.


- Tudo bem. Vou levá-la amanhã, esteja aqui às nove. Agora vá descansar e arrumar suas coisas o hospital é no interior é uma longa viagem. 


- Tudo bem, eu vou avisar o tio.


- Não eu ligo, afinal eu sou o marido. 


- Tudo bem. Eu já vou, cuida dela! “ mesmo contrariada fui embora. Quando cheguei em casa havia várias ligações de Darren. Eu não queria conversar com ninguém, troquei de roupa e fui correr, era fim de tarde e o pôr do sol na praia, era lindo. Quando eu estava correndo parei ao ver algo que mexeu e muito comigo, Christopher estava jogando futebol com um garotinho, que ao fazer um gol, ficou tão feliz e pulou no colo de Christopher, eu estava com um sorriso bobo no rosto que logo tratei de conter, me aproximei deles, mesmo sabendo que Christopher não gostaria nem um pouco de me ver.


- Nossa que dupla! 


- Annie. “ Christopher ficou bem surpreso ao me ver” -Eu não esperava te encontrar aqui. 


- Eu também não, ainda mais tão bem acompanhado. “ O menino estava agarrado à perna de Christopher, parecia bem tímido.” - vocês são uma dupla e tanto, pararam a praia. “ olhei em volta pra algumas mulheres que os olhavam e Ucker riu.”


- Não é pra tanto. “ ele pareceu envergonhado e eu ri.” E você moço como é seu nome? “ me abaixei ficando no tamanho do menino.”


- Miguel.


- Miguel você é tão lindo, quanto o seu nome! 


- Meu pai escolheu meu nome. “ Miguel apontou pra Ucker que pareceu um pouco nervoso com aquela conversa, fiquei surpresa ao ouvir aquilo, nunca imaginaria que Christopher tivesse um filho.”


- Nossa eu nunca imaginaria isso!


- Bom Miguel vamos deixar a Annie ir embora, ela deve ter muitas coisas pra fazer. 


- Podíamos, convidar sua amiga pra ir no Mac. “ Miguel falou animado e Ucker pareceu detestar a ideia, o que me fez querer só pra irritá-lo.”


- Eu estava morrendo de vontade de comer um mclanche Miguel, mas temos que saber se seu pai vai querer que eu vá?


- Papai convida ela pra ir com a gente.


- Miguel achei que hoje seria o dia de ficarmos só nós dois.


- Mas ela é legal, qual é teu nome?


- Anahí mas pode me chamar de Annie.


- Há Annie viu, ela que i junto comigo papai.


- claro tudo bem. “ Fomos comer no McDonald's, me diverti muito com as história de  Ucker, de como ele era desajeitado com Miguel quando ele era pequeno, mas agora parecia que Ucker era um ótimo pai, e Miguel claramente o idolatrava, além de ser super curioso, queria saber como nos conhecemos e me encheu de perguntas. Depois de comermos Miguel estava caindo de sono. Ucker teve que levá-lo no colo até o carro. 


- Não durma, dorminhoco. “ Fiz cócegas em  Miguel quem nem se mexeu.


- É sempre assim, ele quer sair e acaba dormindo. 


- Ele é lindo! “Ucker botou Miguel no banco de trás e pôs o cinto. Logo se virou pra mim.” 


- Ele gostou muito de você!


- O menino tem bom gosto! “ brinquei e Ucker riu” 


- Obrigado, por tê lo tratado tão bem. 


-  Seu filho é um amor, não foi nenhum trabalho! “ sorri e Ucker se aproximou, senti meu coração disparar, estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração, seu cheiro.” 


- Você ainda tem namorado, não tem?


- Tenho. “ seus olhos verdes me encaravam e eu só conseguia pensar no quanto eu queria que ele me beija-se.”


 - Isso quer dizer que não posso te beijar?


-  Sim é exatamente isso. “ mordi o meu lábio nervosa e Ucker deu um sorriso que me deixou ainda mais sem jeito.” 


- Você não tá facilitando. “ ele me empurrou contra o carro, e senti todo meu corpo estremecer, ao sentir suas mãos em minha cintura. 


- Você também não. 


- Então vamos embora. “ Ucker  ia saindo quando o puxei e ele me agarrou. Nossos lábios estavam tão próximos, que fechei os olhos ao senti-los nos meus.” 


- papai vamos, eu to com sono. “ Ucker riu e eu também.”


- O Miguel é meu Príncipe, me salvou do lobo mau! “ sorri e entrei no carro, fomos todo caminho em silêncio.”


- Obrigado pela ótima noite!


- eu que agradeço! “ sorri e sai do carro rapidamente antes que eu cometesse mais uma loucura, quando cheguei vi a luz do escritório do meu pai ligada, fui até lá, quando entrei ele folheava alguns papéis.


- Onde você andava? Espero que não estivesse fazendo nenhuma bobagem.


- Na verdade eu saí com um amigo! “ sentei na cadeira em frente ao meu pai.”


- Que bom!


- Papai eu pensei sobre aquela situação com o Ucker. 


- que Ucker?


-  O Christopher papai, Christopher Uckermann.


- Ha sim diga.


- Eu acho que você devia dar uma chance a ele, aquele dia em que ele não foi o filho dele estava hospitalizado. Você preferiria seu trabalho a mim? “Tentei ser o mais comovente possível, por diversas vezes precisei do meu pai e ele nunca esteve lá e isso me partia o coração, e eu usaria isso contra ele se fosse necessário..”


- Tudo bem, vou pedir a ele que vá ao meu escritório  amanhã e conversarei com ele. 


- Obrigado papai. “ dei um beijo nele, ia sair quando ele me interrompeu.”


- Annie Você tem algo, com o Uckermann?


- A pai por favor. Claro que não. Eu vou dormir. “ subi pro meu quarto e fui arrumar minhas malas, não conseguia esquecer que a uma hora atrás eu estava nos braços de Ucker e lembrar de tudo me deixava, confusa, nós vivemos em uma relação de amor e ódio, contudo estou ciente que Ucker é apenas mais um conquistador, claro um conquistador extremamente irresistível. Ao terminar de arrumar as malas fui dormir.


….


Dulce


Após dormir a noite inteira acordei por volta das 06:40 eu estava sentada no sofá, quando levantei me senti um pouco zonza talvez pela medicação que Caio havia me dado. Eu me sentia um pouco nervosa e com medo, será que eu estaria ficando louca? Subi sem fazer barulho e quando eu ia abrir a porta ouvi Caio no Telefone, ao ouvir a palavra amor, congelei e fiquei escutando atrás da porta.


- Sim está tudo correndo maravilhosamente bem, todos acreditam que ela está louca, inclusive ela, agora só tenho que conseguir levá-la até aquele sanatório e deixá-la lá até que apodreça, e nós dois vamos tirar nossas merecidas férias, com o dinheiro da doce Dulce. “ eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo, mesmo tendo me envolvido com Poncho eu amava Caio, confiava nele, e neste momento ele parecia um estranho pra mim. Desci as escadas correndo e vi minha chave sobre a mesa, a peguei imediatamente e sai, eu ainda me sentia zonza da medicação, desci as escadas e esbarrei em duas vizinhas minhas. 


 


- Me desculpe. “Continuei andando, entrei no carro e dirigi sem rumo, quando me dei conta, havia campo para todos os lados, ao chegar em uma pousada estacionei o carro, eu precisava tomar um banho, porém eu não tinha muito dinheiro, por sorte eu havia esquecido meu cartão de crédito no carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como acordei atrasada nem tomei café e fui direto a casa da Dulce. Quando cheguei Caio estava ao telefone e parecia bem nervoso. -Oi e a Dulce, Tá lá em cima? - Eu estava falando com a Polícia a Dulce desapareceu. - Como assim? - Quando acordei ela não estava em.lugar algum. - Você já tentou ligar pra ela? - Ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais