Fanfics Brasil - Capítulo 12 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 12

11 visualizações Denunciar


Como acordei atrasada nem tomei café e fui direto a casa da Dulce. Quando cheguei Caio estava ao telefone e parecia bem nervoso.


-Oi e a Dulce, Tá lá em cima?


- Eu estava falando com a Polícia a Dulce desapareceu.


- Como assim?


- Quando acordei ela não estava em.lugar algum.


- Você já tentou ligar pra ela?


- Ela não levou nada, apenas as chaves do carro.


- Meu Deus! Por que só acontecem desgraças? “ Sentei no sofá, e tentei conter as lágrimas, que já deixavam meus olhos vermelhos. - A gente precisa achar ela. “Minha voz saiu embargada, dando lugar às lágrimas.” - Caio acha a minha irmã. Por favor.


- Calma eu vou achar ela. “ Caio me abraçou, mas logo me desvinculei do abraço, peguei meu celular e liguei para Darren.”


- Amor você precisa me ajudar, minha amiga desapareceu e eu to com muito medo que algo tenha acontecido com ela.


- Calma me explica o que aconteceu. “ contei tudo a Darren que disponibilizou dois de seus homens para procurarem Dulce por toda cidade, neste momento eu só queria estar ao lado dele, peguei minhas coisas, me despedi de Caio e quando ia sair pela porta dei de cara com Ucker que ao me ver abriu um sorriso, mesmo não estando bem sorri ao vê-lo


- Como você está loirinha?


- Nada bem. “ Ucker me abraçou, e me perdi em seu abraço esqueci totalmente de Darren, até mesmo me sentia arrependida por estar indo embora.”


- Bom agora que somos amigos, me sinto mal de te ver desse jeito.


- Não sei se consigo acreditar em  Você, mas hoje não tenho ânimo pra discussões.


- E não quero discutir mesmo, sei que Dulce era importante pra você, Caio sempre me contou várias história de vocês duas, se digo que me importo é porque realmente me importo. “ ver Ucker sendo tão sincero, mexia comigo, mas minha cabeça já estava confusa demais.”


- Bom eu preciso ir.


- espero te ver em breve. “ Ucker deu um beijo no canto da minha boca, e fechei os olhos ao sentir seu beijo.”


- Até logo! “ sorri sem jeito e saí, Ucker me deixava desconcertada, e eu não gostava disso. Quando cheguei na casa de Darren conversamos um tempo e fomos procurar Dulce pela cidade, porém em vão. Decidi que eu ia dormir na casa de Darren, eu precisava parar de pensar em Ucker, então nada melhor que passar a noite ao lado de Darren, ele era incrivelmente sexi, mas Ucker também era, não é porque Ucker si veste bem, que ele não seja tão bandido quanto Darren, é exatamente isso que me atrai nele, eu saber que ele é um jogador e manipulador, ele sabe ser instigante, ele é tão misterioso e enigmático, e é por isso sei que não devo me envolver com ele.


- Amor o que faz acordada tão cedo?


- Eu vou correr um pouquinho, é seguro não é?


- claro que sim, todos sabem que você é minha, jamais vão te desrespeitar.


- tudo bem, eu volto logo. “ dei um beijo em Darren e fui correr.


…..


Levantei cedo, hoje queria fazer algo que eu já devia ter feito a muito tempo. E como eu tinha uma reunião com o pai de Annie ao meio dia, ele havia me ligado, eu queria saber o que mais ele tem a me dizer.


-Que lugar é esse papai?


-Hoje vamos conhecer uma pessoa extremamente importante pro papai.


- Selio quem é?


- olha chegamos, agora você vai ver.  “ desci do carro e fui tirar o Miguel da cadeirinha. Ele desceu e saiu correndo”


- Miguel volta aqu… “ quando olhei ele estava abraçado em Annie, logo eles vieram até mim.”


- Oi Ucker!


- Não esperava te ver.


- nossa…


- desculpe fui grosso ne. Fico feliz em te ver!


- Bom eu adoraria conversar mas tenho que correr. Tchau Miguel, me dá aquele beijo. “ Miguel deu um beijo estalado em Annie que riu, ela me lançou um olhar de descontentamento, sem dúvida éramos pior que cão e gato.”


- papai por que você não casa com a Annie?


- Por que o papai ama a liberdade! Agora vem vamos entrar.” abri a porta e senti um cheirinho bom de café.” - Vó eu vim te ver e te trouxe uma visita.”


- Christopher, estou indo. “ Miguel sentou, e viu um porta retrato.”


- Papai essa moça é sua avó?


- sim e por isso é sua bisavó.


- E esse homem?


- Esse é o meu… “ respirei fundo” - meu irmão, você nunca o conheceu por que não somos próximos.


- Por que, vocês não se gostam?


- Christopher meu amor, você demorou a voltar, achei que havia esquecido dessa velha.


- jamais vó. É que andei meio ocupado com uma pessoinha.


- Vo esse é o Miguel, ele é o meu filho.


- Oi! “ Miguel deu um abraço em minha avo que ficou emocionada.”


- Miguel, Ucker eu não sabia que você já tinha um filho. Sua mãe nunca disse nada. Venham vamos tomar café. “ tomamos café e logo ouvimos o barulho de alguém no quarto, eu senti a apreensão que minha vó estava sentindo.”


- Vo por que você não leva o Miguel pra comprar um sorvete, assim vocês se conhecem um pouco.


- é vamos vovó. “ Miguel puxou minha avó que saiu muito contrariada.”


- dona Lupe senti… “ ao me ver Poncho ficou calado, e meio confuso.” - Olá?


- Oi. “ ele foi até a cozinha e voltou.”


- Desculpa mais quem é você? É algum amigo da minha vó.


- Você não lembra de mim?


- Não. Cadê minha avó?


- Ela foi ali no mercadinho. Poncho eu acho que precisamos conversar. Eu sou o Christopher.


- Christopher. “ ele ficou pensando até que como num estalo, lembrou de mim, na hora seu rosto mudou.”


- O que faz aqui? Minha avó sabe que você tá aqui?


- Sim ela sabe, já nos falamos a algum tempo.


- Então minha avó, além de encobrir minha mãe, também encobre você.


- Escuta Poncho, nossa mãe se…


- Sua mãe, porque pra mim ela ta morta.


- Escuta eu não sou essa pessoa ruim que Você criou na sua cabeça. Nós brincávamos juntos quando éramos pequenos, o que mudou?


- Vocês simplesmente jogaram eu e minha avó na rua.


- Poncho eu era menor que você, não sabia de nada, hoje eu jamais permi…


- Você é igual a seu pai.


- Olha eu sei que você me odeia, mas por favor não desconta tudo isso no Miguel.


- Que Miguel?


- Papai a vovó comprou um picolé  que deixa a língua azul, olha. “ Miguel nem viu Poncho, e veio me mostrar sua língua azul, logo ele viu Poncho.”


- Miguel esse é o Poncho o meu irmão. Ele é seu tio. “ Miguel ficou parado ao meu lado. Poncho sem dizer nada apenas saiu”


- papai seu irmão foi aonde?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É que ele estava atrasado, por isso precisou ir. - posso olhar desenho? - Claro vai lá. “ conversei algum tempo com minha avó e depois voltamos pra casa. Após deixar Miguel com minha mãe, já que Belinda não estava, fui até a empresa.” -  Vim falar com o Luciano. - Pode entrar ele está te es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais