Fanfics Brasil - Capítulo 13 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 13

13 visualizações Denunciar


- É que ele estava atrasado, por isso precisou ir.


- posso olhar desenho?


- Claro vai lá. “ conversei algum tempo com minha avó e depois voltamos pra casa. Após deixar Miguel com minha mãe, já que Belinda não estava, fui até a empresa.”


-  Vim falar com o Luciano.


- Pode entrar ele está te esperando.


- Obrigado! “ ao entrar Luciano fez um gesto pra que eu sentasse.”


- Então Christopher falei com Annie e ela me falou sobre seu filho, acho que me equivoquei ao me despedir, e estou disposto a reconsiderar.


- Por que eu faria isso? Voltar pra cá.


- porque se não fizer isso, seu currículo vai ficar manchado, é isso que quer?


- Claro que não.


- Então vamos agir como os homens de negócios que somos e esquecer tudo isso, certo? “ Eu não queria voltar a trabalhar com Luciano, mas se eu quisesse me formar e posteriormente conseguir um emprego nessa área, eu precisava ter boas recomendações.


- Tudo bem, como Você mesmo disse somos homens de negócios, por isso vamos superar o que aconteceu.” apertamos as mãos.”


- Sua antiga sala está a sua espera. Depois de se instalar venha até minha sala, temos que conversar sobre seu novo trabalho.


- Tudo bem.


 


… Dulce…


Depois de tomar um banho quente, desci e fui almoçar. Eu estava faminta, o nervosismo fazia isso comigo. Como era no meio do nada não havia grande movimento, me servi e logo duas freiras se aproximaram de mim.


-A senhora gostaria de fazer uma doação ao nosso orfanato.?


- desculpe não tenho dinheiro.


- Tudo bem, Fique com Deus. “ fiquei envergonhada, eu imagino que elas jamais iam acreditar que eu não tinha dinheiro, mas realmente eu só tinha o meu cartão de crédito. Após comer, subi para o meu quarto e tomei dois comprimidos para dor de cabeça, eu não estava me sentindo bem, estava cansada, confusa, não conseguia acreditar que Caio seria capaz de algo tão cruel. Acabei dormindo e perdi a noção do tempo. Quando acordei já estava escuro, ouvi um barulho de carro e logo vi umas luzes. Levantei e fui até a janela, fiquei surpresa ao ver Caio saindo do carro.  


Peguei o cartão de crédito de cima da mesa de cabeceira e as chaves do carro, fui ao banheiro, lavei o rosto e desci as escadas tomando muito cuidado para não fazer barulho, Caio conversava com a recepcionista.  Saí pela porta lateral e fui até o meu carro, que estava nos fundos do pátio. Ao sair olhei diversas vezes para trás, achando que Caio poderia estar me seguindo. Dirigi por algum tempo, até que vi uma placa de um Colégio de freiras, lembrei das freiras que haviam falado comigo hoje a tarde. Dobrei bruscamente entrando na estrada de chão que havia ali, andei cerca de 60 minutos e quando estava quase desistindo, vi o Colégio de longe. Na hora em que desci do carro chovia forte, havia um guarda no portão.


-Por favor, me deixa entrar.


- senhorita, veio visitar alguém? Não é horário.


- Eu, eu preciso de ajuda. “ eu tremia devido ao frio, eu estava ensopada, o Guarda havia entrado novamente na guarita e falava ao telefone, logo o portão se abriu. Entrei e ele fez sinal para que eu fosse até o que parecia uma escola, uma senhora me esperava na entrada, ao me ver ela sorriu e me entregou uma toalha.


- Então você precisa de ajuda? “ confirmei com a cabeça e ela se virou, a segui durante todo caminho, haviam vários quartos, fomos até o fim do corredor, e ela abriu a porta que dava para um.quarto, que parecia simples porém aconchegante.


-  Tem roupas secas dentro da cômoda. Durma e amanhã conversamos.” troquei de roupa e fui dormir, claro que foi quase uma missão impossível, pensava em Annie e si ela estaria preocupada comigo, assim como Poncho, eu não sabia o que fazer, eu apenas tinha certeza de uma coisa, não podia voltar, todos pensam que estou louca, e depois de eu ter fugido, será ainda mais fácil que todos acreditem em Caio.


…..


Levantei cedo, para ir para empresa. Mas quando estava prestes a sair dei de cara com Belinda.



  • Ucker.


- Eu tô atrasado.


- Pode esperar ai. Por que me trouxe pra cá se era pra me ignorar dessa maneira em, Ucker eu te amo, temos um filho juntos, o que mais tá faltando?


- Belinda eu não te amo e nunca te enganei sobre isso.


- Eu sei. Eu acho melhor eu ir embora da sua casa, Miguel está recuperado e não temos mais nada o que fazer aqui.


- Espera, vamos jantar hoje a noite e conversamos. “Belinda sorriu e me deu um selinho, como sempre fazia”


- Eu vou te esperar. “ eu não queria nada com Belinda, mas sentia falta de Miguel em minha vida e estava disposto a fazer o que fosse pra telo por perto. Fui para o trabalho e ao chegar recebi a maior bomba, Luciano me deixou como o responsável pela campanha de joias, eu não sabia como ia cuidar de uma campanha tão importante, e eu tinha certeza que se eu me saísse mal, minha cabeça estaria a prêmio. - Posso entrar? “ Ao ver que era Annie sorri quase que instantâneamente.”


- Claro que sim.


- Vejo que já se alojou na sua sala.


- Eu sei que isso tudo foi por sua causa.


- Bom eu falei com o meu pai e ele como todos não sabe me dizer não.


- Eu te agradeço.


- Não fiz isso por você, mas sim por Miguel.


- Eu vou acreditar.


- Então no que está trabalhando?


- A campanha de joias, não faço ideia do que vou fazer para promovê-la.


- bom Joias, você podia fazer baile.


- Um Baile, com qual propósito?


- Bom haveria venda de jóias através de um leilão e para chamar a atenção do público jogos, esses velhos adoram um jogatina, tudo com muita classe. O dinheiro dos jogos poderiam ser revertidos ao fundo de caridade.


- Você  aprendeu direitinho com seu pai em.


- o que posso dizer.


- Você poderia me auxiliar com esse projeto.


- Não nem pensar, não faço esse tipo de coisa.


- Por que não, eu vou te dar os devido créditos.


- Não se trata disso.


- Então o que é?


- Eu não faço essas coisas, eu faço compras, vou a praia, acadêmia.  “ Annie foi até a janela e podia ver o quanto ela ficava desconfortável em assumir essas coisas.


- Annie essa é sua chance de mudar tudo isso.


- Quem disse que quero mudar?


- Eu acho que você é capaz de coisas incríveis, só precisa acreditar em si mesma, como eu acredito.


- Você engana essas garotinhas por aí com esse papo furado?


- Já vai começar o ataque?


- Olha ucker não tem como aturar você. “ Annie saiu e fiquei sem entender o que eu havia feito de errado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde que Annie havia me dito que Dulce havia sumido eu não consegui ficar em paz, e a visita do meu irmão só me fez sentir ainda pior. Fui até a casa de Darren, tinha esperança de que ele encontrasse Dulce em uma tentativa de agradar Annie. - Ainda não descobri nada, mas to no bico daquele moleque, O tal de Caio. - Cara eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais