Fanfics Brasil - Capítulo 14 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 14

245 visualizações Denunciar


Desde que Annie havia me dito que Dulce havia sumido eu não consegui ficar em paz, e a visita do meu irmão só me fez sentir ainda pior. Fui até a casa de Darren, tinha esperança de que ele encontrasse Dulce em uma tentativa de agradar Annie.


- Ainda não descobri nada, mas to no bico daquele moleque, O tal de Caio.


- Cara eu não sei onde essa mina pode ter se metido.


- Mano eu to ti vendo muito preocupado com essa garota, vocês tem algo?


- Claro que não Dulce é comprometida com o Caio, mas viramos amigos, não tem como eu não me preocupar. “ preferi mentir, não queria que Dulce ficasse mal falada ainda mais agora.”


…. Dul…


Acordei cedo e logo a madre veio conversar comigo, expliquei minha situação e ela deixou que eu ficasse o tempo necessário, em troca eu ajudaria na enfermagem. Peguei o telefone e disquei o número de Poncho, quando ele atendeu senti meu coração disparar, então desliguei, eu precisava tomar cuidado com as coisas que fazia.


 


….. Poncho….


Recebi uma ligação muito estranha eu tinha certeza que era de Dulce. Ouvi alguém bater na porta do meu quarto então mandei que entrasse.


- Maite que bom te ver!


- Bom está bem difícil te achar nos últimos dias, o que anda acontecendo?


- Eu to com alguns problemas, mas i você, desculpa me comprometi a te ajudar e no fim…


- Tudo bem, eu  superei tudo aquilo. Eu queria te ajudar no centro.


- Eu estava tão afundado nessa fossa que esqueci totalmente do centro.


- Então eu posso te ajudar.


- Claro Mai, obrigado!


 


….. Ucker…..


Eu havia apresentado a proposta de Annie a Luciano que aprovou a idéia com êxito, claro com algumas reformulações, Seria Uma noite de Monte Carlo, eu estava quase enlouquecendo, tinha um mês para pensar em tudo.


- Eu já falei ou é o que combinamos ou nada… “ Annie bateu na porta, e fiz sinal para que ela entrasse.” - Tudo bem eu vou esperar você retornar, vocês tem no máximo amanhã às nove horas.


- Nossa você deu medo até em mim. “ Annie brincou e eu ri.”


- Você sabe o que seu pai vai fazer comigo se eu falhar.


- cortar em pedacinhos. “ Annie sentou na cadeira e vi que ela parecia um pouco triste.”


- O que foi?


- Nada, por que?


- Você não parece bem.


- Não estou, mas vou ficar.


- Sua amiga ainda está desaparecida?


- Sim, e a cada dia que passa minhas esperanças diminuem. “ Annie secou as lágrimas que escorriam por seu rosto, então me abaixei, me ajoelhando na sua frente e lhe entreguei um lenço. - Você deve me achar uma idiota por estar chorando assim?


- Claro que não, ela era sua melhor amiga não era?


- Como uma irmã, agora o pai dela está vindo e nem sei como vou encará-lo, eu devia ter cuidado dela Ucker…


- Você não podia ter feito nada. “ Annie me abraçou ainda chorando e pela primeira vez depois de muito tempo senti meu coração doer, mesmo vivendo em pé de guerra com Annie, eu não gostava de vê-la daquele jeito.”


- Obrigado, por me escutar. “ ela se afastou e levantou da cadeira, levantei e me escorei na mesa.”


- Annie Você quer ir a um lugar comigo?


- Ai Ucker você consegue passar de um lorde a um babaca.


- Pega sua bolsa e vamos.


- Se você não me dizer onde, nao vou.


- Deixa de frescura, vem. “ peguei meu notebook, desliguei a luz e Annie saiu atrás de mim.”


- Por que eu iria com você?


- Olha se você não quer ir tudo bem, fica aí.


- Tá Ucker espera eu sou uma dama,não corro por aí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tá Ucker espera eu sou uma dama,não corro por aí. “ entramos no elevador e ri, dirigi até a escola de Miguel, desci e fui buscá-lo, enquanto Annie esperava no carro. Ao retornarmos, ao ver Annie Miguel ficou muito feliz!” - Annie Você veio me busca, essa é minha escola. “ ele apontou pra escola e Annie riu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais